CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

Menino do Côro

Boa vitória. Fizemos um jogo tranquilo, em algumas partes algo fraquinho, mas o que interessa são os 3 pontos, algo que nunca teve verdadeiramente em causa.

Segue-se o Setúbal. Carrega Benfica!


vitor7


Biftt

Um bom jogo, em que o realmente importante era a vitória e isso foi alcançado. Pode ser que esta liderança à condição sirva como um factor psicológico para o Braga e eles comecem a vacilar.

Ainda bem que o Tacuara voltou aos golos, pode ser que volte a engatilhar e que grande joga do Saviola, uma assistência e uma batatinha...

MxPxFx

#2133
COENTRÃO - mais uma assistência!
SAVIOLA e MAXI também com assistências.

P.S.: Para mim o MVP foi claramente o MAXI mas pronto... sei que custa a muitos engolirem aqui esse sapo hoje! Foi ele quem foi o 1o construtor de jogo hoje, MUITO bem no transporte de bola, muito bem mesmo a ler o jogo tacticamente com passes interessantíssimos. Imprimiu um ritmo de jogo muito alto àquele flanco direito.



AIC



Aka


klik

#2139

foxto

Sabem o que é sintomático do estado de alma dos lagartos?
Isto que foi tirado do forum dos rastejantes: " Concordo. É um bom resultado para nós. Domingo podemos abrir uma diferença de 4 pontos para o Leiria, o que é importante se pensarmos que a seguir temos duas deslocações seguidas, a Olhão e a Paços de Ferreira - e não acredito que façamos 6 pontos nelas."   

Incrível como um clube daqueles desce a este nível.

rocky

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Fevereiro de 2010, 23:29
COENTRÃO - mais uma assistência!
SAVIOLA e MAXI também com assistências.

P.S.: Para mim o MVP foi claramente o MAXI mas pronto... sei que custa a muitos engolirem aqui esse sapo hoje! Foi ele quem foi o 1o construtor de jogo hoje, MUITO bem no transporte do jogo, muito bem mesmo a ler o jogo tacticamente com passes interessantíssimos. Imprimiu um ritmo de jogo muito alto àquele flanco direito.
tambem gostei muito do maxi , recuperou imensas bolas no campo do leiria , està de volta o super maxi !!


MxPxFx

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Fevereiro de 2010, 23:08

apenas disse k o Maxi está em crescendo no k toca aos seus indices fisicos.

teve uns jogos menos bons à uns tempos atrás, mas foi só isso MENOS BONS.

O Maxi é descanso absoluto, ta sempre motivado, leva sempre a sério os jogos, nunca tira o pé...é uma paz de alma, qdo a bola vai pro lado direito.


Não falei de ti... por acaso.

Disse isto porque ando há semanas a dizer que o pessoal aqui anda bêbado. Parece-me que há 2 meses atrás alguém num dia que viu um lance ou dois maus do MAXI durante 1 jogo, se lembrou de dizer que ele estava em baixo de forma e estranhamente... essa pegou.

Era todas as semanas... pessoal a mandar vir com o MAXI porque estava em baixo de forma e tal. Teve 1 falha grave contra o Rio Ave que felizmente não deu em nada, todos têm direito. De resto para mim ainda não o vi em baixo de forma como dizem; estou de acordo contigo, aceito que possa ter tido 3 ou 4 jogos MENOS BONS, nada mais.