CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

Kid_dv

Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2010, 23:51
Como sabe bem ir à Luz nos tempos que correm.... Jogo tranquilo, controlado desde o 1º minuto frente a mais uma equipa que vem à Luz jogar com respeito, respeito esse que finalmente conquistámos e já não vêm à Luz jogar o jogo pelo jogo!!!
Por vezes fomo algo sobranceiros como disse o JJ, mas quando acelerávamos partíamos aquela defesa toda... o Leiria não fez nada de nada no ataque!!! Sem forçármos, hoje com mais sorte, com menos erros de arbitragem e com menos defesas impossíveis do Djuricic, hoje tinham sido mais uns 5 ou 6!!! e tudo sem forçar muito...

BENFICA ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA!!! :pray: :pray: :pray:


nao concordo quando falas da arbitragem..existe pelo menos na minha opiniao 1 penalti por assinalar, e 2 foras de jogos tirados ao tacuara e ao di maria onde apareciam isolados que sao escandalosos. A nossa sorte e que jogamos muito se nao a equipa de arbitragem tinha nos complicado a vida

Aredeh

Não vi o jogo só ouvi o relato na Antena 1, mas ao que parece jogámos bastante bem, agora é pensar no próximo jogo! Para já fica a pressão sobre o Braga que tem de ganhar este fim de semana no restelo senão fica em 2º definitavamente! Carrega Benfica  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

redred1

Citação de: Fidags em 03 de Fevereiro de 2010, 23:48
Muito bem, Liderança garantida! 3 pontos de vantagem sobre o braga, 9 sobre o porto. Jogamos no sabado antes dos dois, logo podemos colocar 6 e 12 pontos, respectivamente, de diferença. Isto era uma grande machadada principalmente no porto

Uma das minhas grandes curiosidades para o que resta deste campeonato é o que vai acontecer no jogo entre Porko e Porko B!

Têm o problema de ainda terem de jogar com o Benfica, mas aí ainda podem tentar roubar para levarem a vitória ...

Mas têm também de jogar entre eles e aí é impossível vencerem os dois!
É que aí nem com roubos eles lá chegam!

Como é que eles vão descalçar essa bota?

DastanPT

Citação de: Kostov em 03 de Fevereiro de 2010, 23:53
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2010, 23:51
Despachamos sem piedade o 5ºclassificado da Liga...
Hoje em dia, na Luz, não há hipótese.

Foi jogada de mestre esta antecipação, e cada vez mais tenho confiança que temos uma equipa de campeões.

Foi jogada de mestre?! Que alternativa tinhamos?! Ter um dia de intervalo entre um dos jogos contra o Hertha?!

caso nao tenhas reparado mas a jornada do benfica leiria, era a mesma que o porto-braga....



Patrick_slb

Citação de: Kid_dv em 03 de Fevereiro de 2010, 23:54
Citação de: fmb em 03 de Fevereiro de 2010, 23:51
Como sabe bem ir à Luz nos tempos que correm.... Jogo tranquilo, controlado desde o 1º minuto frente a mais uma equipa que vem à Luz jogar com respeito, respeito esse que finalmente conquistámos e já não vêm à Luz jogar o jogo pelo jogo!!!
Por vezes fomo algo sobranceiros como disse o JJ, mas quando acelerávamos partíamos aquela defesa toda... o Leiria não fez nada de nada no ataque!!! Sem forçármos, hoje com mais sorte, com menos erros de arbitragem e com menos defesas impossíveis do Djuricic, hoje tinham sido mais uns 5 ou 6!!! e tudo sem forçar muito...

BENFICA ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA!!! :pray: :pray: :pray:


nao concordo quando falas da arbitragem..existe pelo menos na minha opiniao 1 penalti por assinalar, e 2 foras de jogos tirados ao tacuara e ao di maria onde apareciam isolados que sao escandalosos. A nossa sorte e que jogamos muito se nao a equipa de arbitragem tinha nos complicado a vida

Se leres bem, ele diz justamente que houve erros que prejudicaram a possibilidade de um resultado mais dilatado.

mMateus


pica_foices

#2198

MxPxFx

Citação de: lPhoenix em 03 de Fevereiro de 2010, 23:52
Eu estou para ver amanhã o que vão dizer na CS acerca daqueles 2 foras-de-jogo escandalosamente mal assinalados contra o Benfica...  >:(

JORGE COROADO...

1o lance:
aceita-se apesar de não ser fora-de-jogo porque o DI MARIA parte de posição legal, NO ENTANTO, aceita-se pois é muito à justa e era um situação difícil de julgar.

2o lance:
Fora de jogo claríssimo do SAVIOLA, que se faz à bola, e ainda que esta não tenha ido para si... influencia na leitura do jogo por parte dos defesas da Leiria. MUITO BEM tirado!

Ficaram por mostrar amarelos a DI MARIA e DAVID LUIZ.

e bla bla bla e o caralho... e tudo mais desse ressabiado "inteligente".

Nuno Oliveira

Grande Benfica!
Lembro de ainda ha pouco tempo equipas irem a LUZ ssem quase respeito nenhum jogando de igual para igual...
Agora vejo equipas superdefensivas que nem a perder por 2 ou 3 ousam abdicar do esquema tactico...

Assim vamos ser Campeões! :slb2:

a13263


Mourinho_1

Citação de: marcopauloferreira em 03 de Fevereiro de 2010, 23:43
Citação de: foxto em 03 de Fevereiro de 2010, 23:32
Sabem o que é sintomático do estado de alma dos lagartos?
Isto que foi tirado do forum dos rastejantes: " Concordo. É um bom resultado para nós. Domingo podemos abrir uma diferença de 4 pontos para o Leiria, o que é importante se pensarmos que a seguir temos duas deslocações seguidas, a Olhão e a Paços de Ferreira - e não acredito que façamos 6 pontos nelas."   

Incrível como um clube daqueles desce a este nível.

Incrível foi o facto de ter ido hoje à futebolada com os amigos e à saída vira-se um amigo e diz-me: Estou rezar para o BENFICA se foder; isto depois de terem levado ontem 5-2 na bilha. Foram bem empalados e só se conseguem lembrar do BENFICA para melhorar o estado de espírito deles?

Enfim... metem-me pena. Eu só me ri dele... já nem respondo a certo tipo de coisas.

eu tenho uma melhor..um amigo meu disse "por mim ate podemos levar 10, desde que o Benfica nao seja campeão"...isto sim é mesmo MUITO pequeno...demais mesmo!! eu so me ria e disse logo que ele realmente era um falhado e q nao podia ser melhor espelho do que é o clube dele