CN 18ª J: SL Benfica 3 - 0 UD Leiria, 03Fev. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 0 UD Leiria

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Ramires (Rúben Amorim [82m]), Ángel Di María, Pablo Aimar (Éder Luís [73m]), Javier Saviola (Alan Kardec [84m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
UD Leiria: Andjelko Djuricic, Diego Gaúcho, Paulo Vinícius, Hugo Gomes, Vítor Moreno, Zé António, André Santos, Elias, Silas, Ricardo Pateiro, Carlão
Treinador: Lito Vidigal
Golos: Óscar Cardozo (10), Javier Saviola (60), Rúben Amorim (89)

Leonzo

Citação de: Xanghai em 15 de Fevereiro de 2010, 11:52
Eles precisam garantir ao menos a Champions, vão jogar pra ganhar...se vão conseguir, não sei.
X2

Acho que vai ser um acordo de cavalheiros, até aos 80 minutos vai-se tratar de 1 jogo normal onde as duas equipas irão tentar vencer, se até lá estiver empatado, acredito que os corruptos irão deixar o Braguinha marcar, porque vêm que já não têm hipoteses...

46Rossi

Citação de: Jakub em 15 de Fevereiro de 2010, 11:41
Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 11:34
Citação de: Jakub em 15 de Fevereiro de 2010, 11:29
O melhor para nós seria a derrota do Braga...o bom seria o empate, a realidade é que os Porcos a 9 pontos (10 na prática pela nossa vitória) será um abrir de pernas que permitirá a vitória do Braga.

E o guito da Champions? Eles não sabem viver sem aquele dinheirinho extra...

Sim sim, mas creio que o ódio por nós falará mais alto. O Porto ganhar é completamente irreal...

Acho eu!

É sempre uma possibilidade, daquela gente pode-se esperar tudo... mas mesmo o juju que tem a corda no pescoço ainda vai tentar salvar o couro...

Vamos ver...

Rivero

Não se fiem nisso. Ainda faltam 10 jogos. Os porcalhões não irão abrir as pernas à filial.

Jogarão para ganhar, não tenho dúvidas.

guizuca

Já agora...não podem perder os dois??? São tão amiguinhos... :whistle2:

groingsid

Não concebo o Porto deixar o Braga ganhar. Pelo menos enquanto matematicamente for possível chegarem ao título.

Mas acredito numa ajuda dos Viscornos, na jornada seguinte; acho que vão estar motivados para a vingança, o que pode ser bom.

Patrick_slb

O Porco para ser campeão ja não se pode dar ao luxo de perder pontos, e acredito, como foi aqui dito, que o Sporting ainda poderia ajudar-nos... Acho que o melhor é o Porco vencer o Praga e depois acreditar numa perda de pontos deles no WC. E o Praga ? Tratamos desse caso depois na Luz  ::)

Leonzo

Continuo a dizer, a vitória dos porcos é perigosa, não se fiem que eles estão mortos... :whistle2:

46Rossi

Citação de: guizuca em 15 de Fevereiro de 2010, 12:05
Já agora...não podem perder os dois??? São tão amiguinhos... :whistle2:

Podia era cair uma bomba naquela merda... não se perdia muito  :tomates: :angel:

sete

Citação de: guizuca em 15 de Fevereiro de 2010, 12:05
Já agora...não podem perder os dois??? São tão amiguinhos... :whistle2:
dormem juntos de certeza

mrfalcon

Citação de: Leonzo em 15 de Fevereiro de 2010, 12:12
Continuo a dizer, a vitória dos porcos é perigosa, não se fiem que eles estão mortos... :whistle2:

pois mas não se fiem também na história de que o braga vai perder pontos mais tarde ou maos cedo... a verdade é que eles continuam lá em cima a dar luta e mais frescos fisicamente.

desejo um empate ou vitória do porco

sete

Citação de: Rivero em 15 de Fevereiro de 2010, 12:01
Não se fiem nisso. Ainda faltam 10 jogos. Os porcalhões não irão abrir as pernas à filial.

Jogarão para ganhar, não tenho dúvidas.
eu sim que tenho

Spider1502

Caros amigos!

Hoje completo 22 anos e foi um fim de semana bom para o Benfica, logo para mim também, claro! Só não foi óptimo, como previa, (porque disse após o empate com o setubal que até ao porko vs braga, estes 2 amiguinhos iriam perder pontos) porque o árbitro do braguinha assim não o quis! Já antes aqui neste tópico postei os possiveis cenários e vão passar a transcreve-los!

O porko vs braguinha para mim tem 2 resultados que interessam ao Benfica, no entanto esse resultado só se saberá se é optimo no final do jogo Benfica vs braguinha!
1
- Se o Benfica ganhar ao braga por 2-0 ou por uma diferença superior a 2 golos o empate do braguinha no dragão deixaria o Benfica com mais 3 pontos e vantagem no confronto directo por causa do numero de golos marcados, ou melhor diferença de golos no campeonato, logo ñ era mau, podendo assim na prática jogar com mais 4 devido a este facto!
2 - Se o Benfica ganhar por uma diferença de 2 golos (excepto o 2-0) ou por uma diferença de 1 golo o empate do braga já seria menos bom, porque o Benfica perdendo um jogo eles ficavam a nossa frente caso ganhassem o jogo deles. A vitória do braga é que no meu ponto de vista, neste momento era o pior resultado visto o empate do Benfica em setubal.

Estes factos, tem como principio a vitória do Benfica sobre o braguinha!

É obvio que ninguém, aqui, quer a vitória do porko, sendo assim restaria o empate, no entanto o empate coloca o braguinha no topo da classificação! Com base no que disse antes, neste post, eu até viria com bons olhos a vitória do porko! Porque depois ganhando ao braga ficariamos com 4 pontos de avanço, 5 na prática, dependendo do resultado conseguido, acho que me fiz entender! Vou estar divido, pelo resultado é claro, mas a haver um vencedor que seja o porko, apesar de ser perigoso, mas estou a ter em conta a conjuntura dos pontos, porque é melhor para o Benfica, na minha opinião! O k acham?!


Carrega Benfica :slb2: :slb2:

Patrick_slb

Citação de: Spider1502 em 15 de Fevereiro de 2010, 12:30
Caros amigos!

Hoje completo 22 anos e foi um fim de semana bom para o Benfica, logo para mim também, claro! Só não foi óptimo, como previa, (porque disse após o empate com o setubal que até ao porko vs braga, estes 2 amiguinhos iriam perder pontos) porque o árbitro do braguinha assim não o quis! Já antes aqui neste tópico postei os possiveis cenários e vão passar a transcreve-los!

O porko vs braguinha para mim tem 2 resultados que interessam ao Benfica, no entanto esse resultado só se saberá se é optimo no final do jogo Benfica vs braguinha!
1
- Se o Benfica ganhar ao braga por 2-0 ou por uma diferença superior a 2 golos o empate do braguinha no dragão deixaria o Benfica com mais 3 pontos e vantagem no confronto directo por causa do numero de golos marcados, ou melhor diferença de golos no campeonato, logo ñ era mau, podendo assim na prática jogar com mais 4 devido a este facto!
2 - Se o Benfica ganhar por uma diferença de 2 golos (excepto o 2-0) ou por uma diferença de 1 golo o empate do braga já seria menos bom, porque o Benfica perdendo um jogo eles ficavam a nossa frente caso ganhassem o jogo deles. A vitória do braga é que no meu ponto de vista, neste momento era o pior resultado visto o empate do Benfica em setubal.

Estes factos, tem como principio a vitória do Benfica sobre o braguinha!

É obvio que ninguém, aqui, quer a vitória do porko, sendo assim restaria o empate, no entanto o empate coloca o braguinha no topo da classificação! Com base no que disse antes, neste post, eu até viria com bons olhos a vitória do porko! Porque depois ganhando ao braga ficariamos com 4 pontos de avanço, 5 na prática, dependendo do resultado conseguido, acho que me fiz entender! Vou estar divido, pelo resultado é claro, mas a haver um vencedor que seja o porko, apesar de ser perigoso, mas estou a ter em conta a conjuntura dos pontos, porque é melhor para o Benfica, na minha opinião! O k acham?!


Carrega Benfica :slb2: :slb2:

Parabéns ! Acho que domingo vou ser Porquista durante 1h30...

Illuminatus

O ideal seria perderem os 2, como não é possível, espero por um empate ou por uma vitória dos andrades.

Parabéns Spider  O0

Jakub

Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 11:59
Citação de: Jakub em 15 de Fevereiro de 2010, 11:41
Citação de: 46Rossi em 15 de Fevereiro de 2010, 11:34
Citação de: Jakub em 15 de Fevereiro de 2010, 11:29
O melhor para nós seria a derrota do Braga...o bom seria o empate, a realidade é que os Porcos a 9 pontos (10 na prática pela nossa vitória) será um abrir de pernas que permitirá a vitória do Braga.

E o guito da Champions? Eles não sabem viver sem aquele dinheirinho extra...

Sim sim, mas creio que o ódio por nós falará mais alto. O Porto ganhar é completamente irreal...

Acho eu!

É sempre uma possibilidade, daquela gente pode-se esperar tudo... mas mesmo o juju que tem a corda no pescoço ainda vai tentar salvar o couro...

Vamos ver...

Eu sei, e quero acreditar nisso!O Jesualdo ou ganha a Champions, ou vai embora! Já ninguém o pode ver à frente...  :)