CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

RED_RUM

Citação de: carrepos em 13 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Tente compreender que o Benfica está a passar por um momento de abaixamento de forma. Juntem a isso muitos falhanços, e tudo se complica.

Abaixamento de forma qualitativa e física.. preocupante.. aindapor cima agora que vai recomeçar a LE.

Está tudo perdido!!!

Elvis the Pelvis

Jogámos muito mal hoje, mas o que conta são os três pontos.

goscinny13

o que conta são os 3 pontos, mas sim estamos a declinar um pouco mas até acho normal.

alex_diabólico

Fraco jogo... mas cumprimos... descansar para eliminar os alemães... oportunidade de ouro para vencermos na alemanha e quebrar a malapata...

Novamente a reposição de pontos... a ver se no resta da jornada alguém escorrega... claro que o sporting já não conta...


d.blow

Para mim não é falta de pernas. Para mim é muito passe falhado.

rambo

Citação de: KRF em 13 de Fevereiro de 2010, 19:17
Para mim o mais positivo é que vou ver descansado da vida o Leixões-porko e amanha o braga-maritimo e no fim de semana seguinte jogam os porkos A e B logo um deles vai perder pontos e assim sendo nós vamos lucrar com isso o que é importante.

Nem mais!

sanfinense

Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:09
Como é que é possível eu ler comentários no zerozero a dizerem que o Bruno Vale não devia ter sido expulso porque não tinha intenção de jogar a bola LOL

cultura no futebol portugues.

ou pensam que ter a escola do vitor baia mudam as regras.

Isaaquinho

Eu pessoalmente concordo que fizemos um jogo muito fraco, mas o que nos interessa são sempre os 3 pontos.
Podem dizer que jogamos contra os últimos, mas não se esqueçam que essas também são as equipas que mais lutam e mais querem ganhar pontos. O Belenenses não foi ali facilitar a vida a ninguém e se falhamos muitos passes, cometemos muitos erros e não jogamos bem, a culpa também é em parte por culpa da equipa de Belém. Reparem que empatamos com o Setúbal, um dos últimos na tabela, a precisar de pontos e que se organizou bem e nos "roubou" dois pontos.

Para ser campeão,é preciso sofrer seja contra quem for e em que estádio for.

Curioso, que temos sempre mais dificuldades contra os últimos da tabela... quem nos ganhou no ano passado quando íamos embalados? Trofense... apenas curioso.

MB_caniggia

nao jogamos bem mas hoje estave em campo um individuo cahamdo carlos xistra e com ele ganhar é mais dificil

Redady

Citação de: carrepos em 13 de Fevereiro de 2010, 19:16
Citação de: Redady em 13 de Fevereiro de 2010, 19:10
Tente compreender que o Benfica está a passar por um momento de abaixamento de forma. Juntem a isso muitos falhanços, e tudo se complica.

Abaixamento de forma qualitativa e física.. preocupante.. aindapor cima agora que vai recomeçar a LE.
São jogos diferentes com equipas mais abertas. É normal um jogo assim antes dos jogos Europeus. O mesmo se passou ontem e se vai passar mais logo. O instinto leva os jogadores a tirarem o pé a pensarem nos jogos europeus!

_Benfiquista_

Jogo menos conseguido da Nossa parte.Temos de subir de rendimento para o Campeonato,porque nestes últimos dois jogos,em Setúbal e agora contra o Beleneneses,jogámos um bocado aquém do habitual esta época para o Campeonato.Mesmo assim o que conta foi termos vencido!Objectivo Cumprido! :slb2:

BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

rocky

andaram o dia inteiro a pedir goleada e depois ficam deprimidos com uma vitoria por um golo , o que se viu foi que depois do golo o benfica entrou em gestao de esforços e muito bem em meu ver , mao podemos esquecer que o melhor acelerador de jogo do benfica nao esteve em campo
carrega slb !!!!

ana_lopes2009

Sera que foi por causa do cansaço?? olha na quarta demos 4 bofetadas aos lagartones???
Desta vez o Cardozo salvou-nos
:pray: :bow2: :pray:

VIVA AO BENFICAAA , RUMO AO TITULO
:drool: :flagglorioso:

RED_RUM

Gostava de ter visto o Belém a jogar assim na segunda feira contra o Braga.
Ganhámos e é o que importa, vamos ter tempo de pausa e reflexão, na terça o Di Maria vai partir os boches todos!

A pressão está agora nos Porcos A e B.

Os Lagartos estão a 21 pontos...