CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

SeN$hi

Se não fosse o Weldon andar vesgo ainda podia ter saído uma goleada.

Spade

Citação de: m1xp3arl em 13 de Fevereiro de 2010, 19:05
O Benfica está a começar a cair...



Como é que uma equipa que não perde desde 22 de Novembro está a cair?????
LOOL

Que frases exageradas que se usam aqui por vezes...

pasa


força Benfica

1-0 da os mesmos pontos do que 4 OU 5-0 certo?

3 PONTOS E SIGA CARREGA BENFICA!!

venha o proximo!

ps:bora leixoes tentar o empate o menos

nikas

Citação de: m1xp3arl em 13 de Fevereiro de 2010, 19:05
O Benfica está a começar a cair...



E estamos em Primeiro... se nos estivessemos a levantar é que éra mau... Ora fodasse!

LR1904

Citação de: m1xp3arl em 13 de Fevereiro de 2010, 19:05
O Benfica está a começar a cair...



O campeonato nao ia ser só goleadas e boas exibições. Hoje foi um jogo menos bom, mas vencemos que é o mais importante.

Força Benfica

d.blow

Como é que é possível eu ler comentários no zerozero a dizerem que o Bruno Vale não devia ter sido expulso porque não tinha intenção de jogar a bola LOL

nytbs1984

Este Benfica, que é o mesmo Benfica de Setúbal e também o de Alvalade, não vai ganhar o campeonato. Estamos a jogar de forma horrível. Alguns jogadores parece que não se aguentam em pé, passe o exagero. Já não fazem pressão, e raras são as vezes em que criam desequilíbrios através de combinações. Nas únicas duas vezes que o conseguiram fazer, marcaram um golo e criaram outra chance para marcar. Há bem pouco tempo isto não era assim. Chegámos a ter dez oportunidades de golo por jogo. Agora...

Quero acreditar que isto seja apenas cansaço temporário, que dure apenas uns joguinhos, e que já na próxima quinta se verifique melhoras e passemos a jogar perto do nosso nível. É esse o meu desejo. Se tal não acontecer, vamos ter um final de temporada penoso e sem títulos.

Começo a suspeitar que os nossos rivais tinham razão quando diziam que mais dia menos dia esta equipa ia pagar o esforço dispendido no início da época.

SeN$hi

Está a começar a cair ??

Fdx vai tu fazer a quantidade de jogos que eles fazem em duas semanas

Eterno

se fosse ao contrario, ter massacrado o jogo todo e ficar 0 a 0 tenho uma certa curiosidade em saber qual seriam os comentarios

RED_RUM

Citação de: m1xp3arl em 13 de Fevereiro de 2010, 19:05
O Benfica está a começar a cair...

Pois está... e que queda! Estamos em 1º lugar no campeonato, acabámos de golear o sporting, e vamos jogar na europa na terça...

rui costa10

ha muitas pessoas que se esquecem que o campeonato nao é feito so de goleadas e de bons jogos!! isso é uma prova de regularidade!! a equipa mais regular é que ganha!! pronto!!

tb sabe bem ganhar assim!! sem fazer nada!!! 

ela é benfiquista

Citação de: Spade em 13 de Fevereiro de 2010, 19:05
Citação de: iloy em 13 de Fevereiro de 2010, 19:01
o que è incrivel è que a ainda iluminados que pensem que o Benfica vai sempre golear.
so vos digo uma coisa " HUMILDADE".

1000% de acordo

SeN$hi

Citação de: d.blow em 13 de Fevereiro de 2010, 19:09
Como é que é possível eu ler comentários no zerozero a dizerem que o Bruno Vale não devia ter sido expulso porque não tinha intenção de jogar a bola LOL

Bonito foi ele a queixar-se da cara  :estrelas: