CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Kobille

O jogo teria sido "morto" caso o Bruno Vale não tivesse metido a mão. Para a história ficam os três importantíssimos pontos e não o facto de termos jogado a passo, sem vontade e termos dado a mão ao zbording na luta pela manutenção.
Venham os alemães agora!



Spider1502

Citação de: RedStar1982 em 13 de Fevereiro de 2010, 19:55
Citação de: guizuca em 13 de Fevereiro de 2010, 19:52
Já agora...o castigo ao Javi...é quando??? Será quando recebermos o Porco B????

Pergunta ao Benfica que recorreu...!

Foi por causa desta merda que não queria que recorressem!  :bah2:
Má gestão pelo Benfica, uma vez mais... >:(

Chefe

#2314
Mau jogo, na linha dos ultimos.

Melhor em campo foi Coentrão, grande jogo, tanto a medio como a lateral. Muito mal Ramires e o inenarrável Peixoto.

BenficaSetsFire

Contra o Marítimo fizemos um bom jogo, massacrámos mas não ganhámos, hoje jogámos mal e os 3 pontos estão cá. Fosse sempre assim a ver se eu me importava!

luis.live

Citação de: fmb em 13 de Fevereiro de 2010, 19:56
que jogo paupérrimo do Benfica.... atitude ridícula, abaixamento de forma gritante e um jogo que foi na sequência de Setúbal, dos piores jogos da época!!! começa-me a preocupar este facto à entrada do ultimo terço da Liga....
entrámos a ganhar e uma vez mais, os meninos que ainda NADA ganharam, baixaram o ritmo, baixaram a intensidade e depois foi um "vê se te avias" até ao final do jogo!!! se os jogadores estão cansados, rode-se a equipa na Liga Europa e na Taça da Liga, porque o Benfica tem é de ser CAMPEÃO!!!
enfim, vim bastante triste hoje da Luz e se aquele remate do Mano mesmo no fim entra, acho que morria ali mesmo.... salvem-se os 3 pontos!!!

ps: hoje nem vou fazer análise individual aos jogadores, para não desancar em quase todos!!!


com todo o respeito, nao deviamos ter visto o mesmo jogo!!!!  exigencia , sim, agora escrever palavras destas, como se o SL BENFICA jogasse sozinho!!! esquecemos sempre que do outro lado existe outra equipa, ou entao é falta de humildade!!!

*SLB*4EVER

O pessoal habitua-se as goleados pronto... 1-0 é derrota agora... épa não a equipa nenhuma no mundo que consiga fazer grandes exibições e dar goleadas todos os jogos... Mais importante que ganhar quando se joga bem, é ganhar quando se joga mal!

Se o weldon tivesse digamos que num dia normal o benfica tinha dado 3 ou 4 e já tava tudo feliz...
Lembrei-me do urreta, fez falta hoje.

Spider1502

Citação de: SLB_Champion em 13 de Fevereiro de 2010, 19:59
Jogo fraco. O mais importante sao os 3 pontos, sim... mas... este abaixamento de forma preocupa-me :/

Também a mim! Ganhar é bom, muito bom, mas temos que ver não podemos abrandar agora!

luis.live

Citação de: Chefe em 13 de Fevereiro de 2010, 20:08
Mau jogo, na linha dos ultimos.

Melhor em campo foi Coentrão, grande jogo, tanto a medio como a lateral.

nope, nao concordo nada que o SL BENFICA hoje tenha feito um mau jogo... mas enfim... temos que respeitar todas as opinioes!!!

Mourinho_1

chegado agora do Estádio, um frio do carvalho q eu rapei ali, jogo muito fraquinho, se o Belenenses jogase assim em todos os jogos talvez nao tivessem na merda como tao....aquela jogada do fajardo em q falha a 3m da baliza e o remate do mano no final, ate me cairam os tomates aí....mas essa do mano é nojenta porque nao houve falta nenhuma...a falta foi é ao contrário...
do estádio pareceume um jogo à xistra, sem disfarçar como sempre nos habituou, sem um pintelho de vergonha..agora gostava de saber se houve ou nao penalti em cima do Aimar na 2ª parte que fiquei sem perceber
3 pontos ja ca cantam..se for assim ate ao final do campeonato, sempre com os 3 pontos na bagagem eu agradeço...proxima jornada é encostar ao sofá e ver o que acontece no jogo entre porcos porque vamos-nos distanciar de alguém de certeza

francisco

normal esta fase de ritmo mais baixo... em Março voltarão as goleadas. até lá, ganhar, rodar a equipa e recuperar Javi, Ramires e Saviola.

Kostov

Pior exibição da época para o campeonato em casa.

- Mérito do Belém que depois de uma exibição medíocre contra o Braga se transcendeu contra nós;

- Demérito do Benfica; mostrámos algumas deficiências na marcação, não sei se motivado pelo cansaço ou por falhas organização.

Spider1502

Citação de: luis.live em 13 de Fevereiro de 2010, 20:09
Citação de: fmb em 13 de Fevereiro de 2010, 19:56
que jogo paupérrimo do Benfica.... atitude ridícula, abaixamento de forma gritante e um jogo que foi na sequência de Setúbal, dos piores jogos da época!!! começa-me a preocupar este facto à entrada do ultimo terço da Liga....
entrámos a ganhar e uma vez mais, os meninos que ainda NADA ganharam, baixaram o ritmo, baixaram a intensidade e depois foi um "vê se te avias" até ao final do jogo!!! se os jogadores estão cansados, rode-se a equipa na Liga Europa e na Taça da Liga, porque o Benfica tem é de ser CAMPEÃO!!!
enfim, vim bastante triste hoje da Luz e se aquele remate do Mano mesmo no fim entra, acho que morria ali mesmo.... salvem-se os 3 pontos!!!

ps: hoje nem vou fazer análise individual aos jogadores, para não desancar em quase todos!!!


com todo o respeito, nao deviamos ter visto o mesmo jogo!!!!  exigencia , sim, agora escrever palavras destas, como se o SL BENFICA jogasse sozinho!!! esquecemos sempre que do outro lado existe outra equipa, ou entao é falta de humildade!!!

As equipas que lutam para nao descer são as mais dificeis pois contra os grandes não tem nada a perder e jogam mais tranquilas enquanto os candidatos ao titulo tem que jogar sempre nos limites! Hoje foi um exemplo, setubal foi outro! Temos k ser humildes, jogo a jogo!

Mas não venham dizer que não jogamos mal, jogamos mal e temos que melhorar! Acho que o adiantamento do jogo teve mais impacto no Benfica que nos outros...

Esperemos para ver os outros!

Carrega Benfica  :slb2:

d.blow

Pensei que tivesse mais gente no estádio. Falava-se em 60 000.