CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Illuminatus

Lá estarei no Sábado a apoiar o Benfica na Luz.

Quero ver o estádio cheio, hora excelente, e ainda por cima há previsão de bom tempo para sábado!!

Tudo ao Inferno da LUZ!!!

person10

3 Pontos!! até pode ser por 1-0 no ultimo minuto como foi com a naval! só quero é os 3 pontos!

Riquelme_10

Fui la a pouco comprar bilhetes e pelo que me disse o funcionário a procura até agora tem sido muito fraca e ha batantes bilhetes disponiveis para todos os sectores. Escusado será dizer que a Coca-Cola ainda está "fechada". :bah2:

L0W

A malta vai comprando durante as horas de almoco e se tiverem tempo á saida ainda vao. Ainda ta tudo a saborear o resultado de ontem. Acredito que sabado a ultima da hora muita gente vai la comprar bilhete (o que é mau). Eu estou la, como em todos os jogos em casa.
Vamos apoiar o BENFICA RUMO AO TITULO!!!  :flagglorioso:

Kasta

É inteiramente verdade. A procura está muito, muito fraca. Como é que é possível estarmos a pedir casa cheia?


TOCA A COMPRAR BILHETES!!!

BENFIKA

Citação de: Riquelme_10 em 10 de Fevereiro de 2010, 17:51
Fui la a pouco comprar bilhetes e pelo que me disse o funcionário a procura até agora tem sido muito fraca e ha batantes bilhetes disponiveis para todos os sectores. Escusado será dizer que a Coca-Cola ainda está "fechada". :bah2:

infelizmente grande parte dos benfiquistas só apoiam nas vitórias, ao minimo desaire começam a criticar e a ver problemas em todo o lado.
Foi o que aconteceu no sabado, o benfica empatou, porto e braga ganharam, para esses benfiquistas ja nao adianta apoiar porque o campeonato esta perdido...

Que sejam poucos mas bons, é o que se quer

maxi04

Não é dos Benfiquistas é dos Portugueses em geral...

Riquelme_10

Citação de: BENFIKA em 10 de Fevereiro de 2010, 17:55
Citação de: Riquelme_10 em 10 de Fevereiro de 2010, 17:51
Fui la a pouco comprar bilhetes e pelo que me disse o funcionário a procura até agora tem sido muito fraca e ha batantes bilhetes disponiveis para todos os sectores. Escusado será dizer que a Coca-Cola ainda está "fechada". :bah2:

infelizmente grande parte dos benfiquistas só apoiam nas vitórias, ao minimo desaire começam a criticar e a ver problemas em todo o lado.
Foi o que aconteceu no sabado, o benfica empatou, porto e braga ganharam, para esses benfiquistas ja nao adianta apoiar porque o campeonato esta perdido...

Que sejam poucos mas bons, é o que se quer

Por outro lado...infelizmente a "crise" é uma realidade e acaba por afastar muita gente. Um facto curioso é que se este jogo fosse no antigo estádio e na mesma hora,com o Benfica no momento em que está...estavam la mais de 60000 de certeza. :buck2:

S-Line

As gentes do Norte vão graças a Deus...não estejam preocupados.

Gonzalex

Eu quero ver se lá estou...e basta a vitória por 1-0. O importante são os 3 pontos. Se pudermos golear de forma a moralizar as tropas...força nisso...mas mais uma vez digo...o importante é os 3 pontos para nós

flip69

Cidade de Lisboa têm quantos habitantes e quantos adeptos têm o Benfica!??

S-Line


M30

Citação de: flip69 em 10 de Fevereiro de 2010, 18:30
Cidade de Lisboa têm quantos habitantes e quantos adeptos têm o Benfica!??

A grande Lisboa (amadora, sintra, etc etc) tem um total de 2 milhões de habitantes..
Lisboa cidade tem cerca de 500 mil.
Quantos são do Benfica não sei. :D
Mas certamente para aí metade ou mais..


força Benfica

                                                    QUIM

MAXI                              LUISAO              D.LUIZ                   C.PEIXOTO

                                                   JAVI

RAMIRES                                     AIMAR                                 F.COENTRAO

                                   CARDOZO           SAVIOLA