CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

púke_slb

Citação de: puke_slb em 08 de Fevereiro de 2010, 22:39
é a primeira coisa que vos peço aqui, "irmãos"... (pelo menos que me lembre, nunca pedi nada..)

Sabado, dia 13, Venham ver o Benfica jogar com os Belenenses na Luz. quem nunca foi à bola, tem uma boa hipotese de o fazer. é um jogo ao sabado e às 17horas... dificilmente podia ser melhor!
Aconteça o que acontecer, ha muito campeonato pela frente e os jogadores precisam de sentir que estamos com eles SEMPRE. a união faz a força.

E PLURIBUS UNUM rapaziada! Viva ao Benfica!  :flagglorioso:

S-Line

Não peço goleadas, peço um único objectivo, ganhar cegamente para se consoilidar o 1ro lugar, quer tenhamos 1 jogo a mais ou não.

AG

Eu vou lá estar e berrar pela equipa. É a minha obrigação.

sete

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2010, 22:50
Não peço goleadas, peço um único objectivo, ganhar cegamente para se consoilidar o 1ro lugar, quer tenhamos 1 jogo a mais ou não.
PEçO AO MININO 4 GOLOS

_JonasThern_

Jogo contra o último classificado! O nosso banco é mais que suficiente para darmos 3 ou 4.

GGG

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2010, 22:55
Jogo contra o último classificado! O nosso banco é mais que suficiente para darmos 3 ou 4.

Porque não metes tb os juniores a jogar? É por causa dessas e outras que andamos a ver navios à uns anos...

Tenham humildade e respeitem os adversários!! Devem pensar que o Belenenses vem-nos oferecer o jogo, não corram e não lutam e depois vamos ver se não ficamos desiludidos como ficamos no ultimo sabado


pica_foices

abram os olhos caralho

aprendam com o jogo de setubal..

deixeim-se de regabofes ...

com a carga de jogos com que andamos 1-0 chega bem

3 pontos

quero q se fodam as goleadas...

acordem,... para a vida

Ruud


S-Line

Tenho mais facilmente os pés atrás com equipas teoricamente mais fracas que se agigantam contra o Benfica do que contra hipotéticos Grandes como o adversário de amanhã.

trainmaniac



RamoS !!

Citação de: S-Line em 08 de Fevereiro de 2010, 23:02
Tenho mais facilmente os pés atrás com equipas teoricamente mais fracas que se agigantam contra o Benfica do que contra hipotéticos Grandes como o adversário de amanhã.


X2

_JonasThern_

Citação de: GGG em 08 de Fevereiro de 2010, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Fevereiro de 2010, 22:55
Jogo contra o último classificado! O nosso banco é mais que suficiente para darmos 3 ou 4.

Porque não metes tb os juniores a jogar? É por causa dessas e outras que andamos a ver navios à uns anos...

Tenham humildade e respeitem os adversários!! Devem pensar que o Belenenses vem-nos oferecer o jogo, não corram e não lutam e depois vamos ver se não ficamos desiludidos como ficamos no ultimo sabado

Este comentário é como que uma indirecta àqueles que defendem que o Benfica deve apostar nas reservas no jogo de amanhã frente ao Sporting. Óbvio que o Benfica tem que entrar com atitude em todos os jogos. Se reparares bem nos meus comentários vês que sou dos maiores críticos à maneira displicente como o Benfica normalmente entra nos jogos fora de casa ou contra equipas teoricamente mais fracas. No entanto, não me cabe na cabeça que se poupem jogadores em casa de um clube rival, num jogo que dará acesso a uma final, para estarmos na máxima força num jogo contra o último classificado e, ainda por cima, em casa!

Também defendo as poupanças atenção! A diferença é que defendo que elas sejam feitas com cabeça!  O0

JotaTê

15 a 0!!! 15 a 0!!!

Íamos golear ao Alvalixo Xixi, aos chocos, a Olhão. E humildade? E aprender com os melões?

Se ganharmos 1-0 fico bem contente!