CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

modalidades SLB

Citação de: Illuminatus em 11 de Fevereiro de 2010, 12:51
Citação de: LECN em 11 de Fevereiro de 2010, 12:49
Citação de: Illuminatus em 11 de Fevereiro de 2010, 12:47
Citação de: modalidades SLB 4ever em 11 de Fevereiro de 2010, 12:45
Lá estarei. Pelo que parece bancada Sagres piso 0, já não há bilhetes. Vou para a bancada Coca-Cola.

Para ganhar

Espero que assim seja. Aliás gostava era que sábado não houvessem mais bilhetes para nenhum sítio do estádio, era bom sinal.

:bandeiraslb2:

Muita gente so compra mesmo no sabado antes do jogo..tambem comprei para a coca cola piso zero.tem de ser a maior casa do ano..quanto estava contra o porto?nao chegou aos 60mil..

Sim tens razão, estavam 58 mil e tal se não estou em erro.

Eu só quero é ver a Luz cheia, a equipa bem o merece!!



O meu pai foi levantar 4 ainda à bocado, e foi o que lhe disseram, que não havia bilhetes para a Sagres piso 0 e que para a sagres piso 3, só lá para o alto, disseram-lhe nas bilheteiras.

Ru10

Pastéis são bons,ma não deixam de ser pastéis...ESMIÚCEM-NOS BEM! :metal:

BC

Pensei neste resultado até final do campeonato: Setúbal 1 - 1 Benfica .

Vão perceber , que até ao final da época não vão existir equipas fáceis de bater , nós é que vamos ter de lutar para que isso aconteça.

Humildade e respeito...

L0W

Entao e em relação á equipa qem escolhiam? Eu metia os titulares do costume mas sem  o ramires com o peixoto a esq e coentrao a extremo esq. Se tivesse a correr bem o jogo podia se tirar o javi aimar e saviola.

Gonzalex


46Rossi

Citação de: L0W em 11 de Fevereiro de 2010, 13:00
Entao e em relação á equipa qem escolhiam? Eu metia os titulares do costume mas sem  o ramires com o peixoto a esq e coentrao a extremo esq. Se tivesse a correr bem o jogo podia se tirar o javi aimar e saviola.

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto
Javi
Ramires
Aimar
Coentrão
Saviola
Cardozo

:metal:

maxi04


flsb

Citação de: El Mago 10 em 11 de Fevereiro de 2010, 11:58
Citação de: Bella Gutman em 11 de Fevereiro de 2010, 10:53
Não há romarias do Norte rumo à Catedral? Famalicão ou assim...

Sou de Famalicão, caso saibas de alguma coisa, estou interessado nisso!
Caso contrario vou de quimboio :D

:slb2:

Casa do Benfica de Famalicão tem excursão á Catedral este sábado .

XHITA

Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2010, 13:10
Citação de: L0W em 11 de Fevereiro de 2010, 13:00
Entao e em relação á equipa qem escolhiam? Eu metia os titulares do costume mas sem  o ramires com o peixoto a esq e coentrao a extremo esq. Se tivesse a correr bem o jogo podia se tirar o javi aimar e saviola.

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto
Javi
Ramires Martins
Aimar
Coentrão
Saviola
Cardozo

:metal:

O Ramires anda a meio gás e duvido que chege ao fim da época a fazer 90 minutos...

Fidags

Citação de: XHITA em 11 de Fevereiro de 2010, 13:38
Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2010, 13:10
Citação de: L0W em 11 de Fevereiro de 2010, 13:00
Entao e em relação á equipa qem escolhiam? Eu metia os titulares do costume mas sem  o ramires com o peixoto a esq e coentrao a extremo esq. Se tivesse a correr bem o jogo podia se tirar o javi aimar e saviola.

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto
Javi
Ramires Martins
Aimar
Coentrão
Saviola
Cardozo

:metal:

O Ramires anda a meio gás e duvido que chege ao fim da época a fazer 90 minutos...

XHITA is back :pray:

XHITA

Citação de: Fidags em 11 de Fevereiro de 2010, 13:43
Citação de: XHITA em 11 de Fevereiro de 2010, 13:38
Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2010, 13:10
Citação de: L0W em 11 de Fevereiro de 2010, 13:00
Entao e em relação á equipa qem escolhiam? Eu metia os titulares do costume mas sem  o ramires com o peixoto a esq e coentrao a extremo esq. Se tivesse a correr bem o jogo podia se tirar o javi aimar e saviola.

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto
Javi
Ramires Martins
Aimar
Coentrão
Saviola
Cardozo

:metal:

O Ramires anda a meio gás e duvido que chege ao fim da época a fazer 90 minutos...

XHITA is back :pray:

:drunk:

Inflizmente só por alguns minutos... Muita m*rda no traballho...  :buck2:

Nuno Eiras


46Rossi

Citação de: XHITA em 11 de Fevereiro de 2010, 13:38
Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2010, 13:10
Citação de: L0W em 11 de Fevereiro de 2010, 13:00
Entao e em relação á equipa qem escolhiam? Eu metia os titulares do costume mas sem  o ramires com o peixoto a esq e coentrao a extremo esq. Se tivesse a correr bem o jogo podia se tirar o javi aimar e saviola.

Quim
Maxi
Luisão
David Luiz
Peixoto
Javi
Ramires Martins
Aimar
Coentrão
Saviola
Cardozo

:metal:

O Ramires anda a meio gás e duvido que chege ao fim da época a fazer 90 minutos...

Compreendo mas não gosto muito do Martins naquela posição, foge demasiado para o meio afunilando o jogo e depois também não ajuda a fechar o corredor... ainda assim e face ao jogo a meio da semana na Alemanha deve ser mesmo essa a solução...

Ou então mete o Amorim, soluções não faltam é preciso é coragem para as utilizar...

Joga Bonito


Spider1502

Perante a reunião da cd da liga só saberemos se o Javi joga um dia antes! Como há reunião já amanha é de contar que não jogará, mas esperemos para ver! Para todos os efeitos espero uma casa cheia, não poderei ir porque tenho trabalho durante a tarde de sábado pois era um bom jogo, com boa hora! Deixo aqui a minha equipa com a minha explicação para o lugar
Cá vai:
Quim (é o titular para a liga e o melhor guarda redes do Benfica);
Maxi (depois do descanso estará em condiçoes melhores);
Luisão (patrão)
Miguel Vitor (aproveitar para descansar o D. Luiz que se vem queixando com dores)
Cesar Peixoto (boa exibição em alvalade)
Airton (oportunidade para se estrear)
Carlos Martins (ou Ramires aqui é a minha dúvida)
Coentrão (com Di Maria castigo é a solução natural)
Aimar (já descansou)
Saviola e Cardozo porque são os melhores

Carrega Benfica :slb2: :slb2: