CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Açores Red

Citação de: Jakub em 11 de Fevereiro de 2010, 11:37
Citação de: Açores Red em 11 de Fevereiro de 2010, 11:35
Citação de: Jakub em 11 de Fevereiro de 2010, 11:02
Citação de: sete em 11 de Fevereiro de 2010, 09:36
Citação de: zikoli em 11 de Fevereiro de 2010, 06:41
mister estou a 370km de distancia da catedral mas tudo farei para la ir sabado
eu estou a 2000Km e não posso ir esta vez!

E eu a 3500km! Bolas, mas chego ao Aeroporto nesse dia, às 19h, ou seja, no fim...  :disgust:

Bolas estás onde? Na China?

Não, encostado à Bielorussia...na capital da Podlasie Bielsko-Biala!

Edit: Acho que te enganaste a citar! O user rambo que está a 10 mil km, tá na Tailândia! ;)


Pois só vi depois ... Mas é bom saber que temos adeptos tão longe... Os meus 1600 km nem seriam tão graves, se n tivesse a SATA a cobrar 250 euros para ir a lisboa... dasse ::bater:: ::bater:: :disgust:

SeN$hi

Citação de: rambo em 11 de Fevereiro de 2010, 11:00
Citação de: sete em 11 de Fevereiro de 2010, 09:36
Citação de: zikoli em 11 de Fevereiro de 2010, 06:41
mister estou a 370km de distancia da catedral mas tudo farei para la ir sabado
eu estou a 2000Km e não posso ir esta vez!

10,688 km

Infelizmente também não posso ir ... :cry2:

Não podes ou não queres ??  ^-^

Joga Bonito


cypher10

epah... como é que é possivel a 2 dias de um jogo num sábado às 17horas não haverem quase nenhums bilhetes vendidos tirando os red pass??

não percebo... já devia estar praticamente lotado....


El Mago 10

Citação de: Bella Gutman em 11 de Fevereiro de 2010, 10:53
Não há romarias do Norte rumo à Catedral? Famalicão ou assim...

Sou de Famalicão, caso saibas de alguma coisa, estou interessado nisso!
Caso contrario vou de quimboio :D

:slb2:

Mephisto

Citação de: cypher10 em 11 de Fevereiro de 2010, 11:50
epah... como é que é possivel a 2 dias de um jogo num sábado às 17horas não haverem quase nenhums bilhetes vendidos tirando os red pass??

não percebo... já devia estar praticamente lotado....

Como sempre, se é tarde é porque é tarde e sei lá o que mais, se é cedo é porque é cedo... Enfim impossível agradar esta gente. Estou lá como sempre! Faça chuva faça sol e que hora for!!

Para ganhar!

:slb2:

jnobre

Espero que os Benfiquistas encham o nosso estádio da Luz, provem a todos que a hora boa para ver jogos é a tarde e não as 9 da noite....apoiar a nossa equipa que tanto merece, eu vou la estar espero que os benfiquista não falhem, estejam presentes, como sempre, para assistir uma grande vitória do nosso glorioso...
Força Benfica....

Semper_SLB

jogo dificil...ainda me lembro do excesso de confiança do pessoal quase todo antes do jogo de setubal...

LECN


DD

Citação de: ASroma em 11 de Fevereiro de 2010, 11:00
pensem que esta merda ja está ganha , e que é o encontro mais facil dos 3 grandes.... ainda se fodem
Essa é que é essa...já ganhamos jogos muito mais dificeis do que alguns que empatamos.

Rapaz_Da_Luz_1904

A Catedral devia ter, no mínimo, 63 000 lugares ocupados para provar aos responsáveis da Liga que o futebol é ao Sábado e ao Domingo à tarde, como antigamente.
É um jogo em que apesar da classificação do Belenenses, temos que ser humildes, pois senão acontece como em Setúbal... É para ganhar, mas não entrar com a mentalidade de que já está ganho antes do jogo começar ou até no decorrer do mesmo.

ZIMBORA BENFICA RUMO AO 32º ! :flagglorioso:

chacalbenfica

Podem tirar-me uma duvida? Quando é a final da taça da liga? e quando é o jogo com o braga?

Joga Bonito


Superga1949