CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

sete

Citação de: Diesler em 12 de Fevereiro de 2010, 13:16
Citação de: No20__ em 12 de Fevereiro de 2010, 12:59
Bem podiam baixar um pouco o preço dos bilhetes se queriam o estádio cheio.


Bastava terem ganho em Setubal.
acontece mas agora é outra coisa 6-0

RedStar1982

Se a 10 jogos de sermos Campeões não vamos encher o estádio num sábado às 17 horas...não sei como depois podemos exigir algo...!

O meu amigo Redpass vai comigo amanhã...! 400 KM não são nada para ver o meu amor Campeão...!


sete


DD

Citação de: sete em 12 de Fevereiro de 2010, 13:31
Citação de: Diesler em 12 de Fevereiro de 2010, 13:16
Citação de: No20__ em 12 de Fevereiro de 2010, 12:59
Bem podiam baixar um pouco o preço dos bilhetes se queriam o estádio cheio.


Bastava terem ganho em Setubal.
acontece mas agora é outra coisa 6-0
Vi essa mesma previsão ser feita antes do jogo de Setubal...é preciso é darem 6-0 em humildade e atitude
Se assim for de certeza que ganham o jogo

46Rossi

Citação de: DD em 12 de Fevereiro de 2010, 13:41
Citação de: sete em 12 de Fevereiro de 2010, 13:31
Citação de: Diesler em 12 de Fevereiro de 2010, 13:16
Citação de: No20__ em 12 de Fevereiro de 2010, 12:59
Bem podiam baixar um pouco o preço dos bilhetes se queriam o estádio cheio.


Bastava terem ganho em Setubal.
acontece mas agora é outra coisa 6-0
Vi essa mesma previsão ser feita antes do jogo de Setubal...é preciso é darem 6-0 em humildade e atitudeSe assim for de certeza que ganham o jogo


:pray: :pray: :pray:

Spider1502

Caros amigos Benfiquistas!

Aproveitei a minha hora do almoço para passar aqui no fórum e dar uma vista de olhos, on-line, nos jornais. Não sei se vamos encher o estádio ou não, porque só amanhã é que muitas pessoas vão aproveitar para lá ir comprar o seu bilhete em vez de irem ontem ou hoje, visto que amanha não e dia de trabalho para muitos, no entanto, acho que uma vez mais, repito uma vez mais, estamos com excesso de confiança e pouca humildade! O belenenses está em último mas continua a ser um adversário tal como os outros, dificil, e quer conquistar pontos! Fico, sinceramente com receio pelos prognosticos que aqui aparecem conjugados com o que foi dito pelo Jorge Jesus, hoje! Foi com esta mentalidade que fomos empatar em setubal... Acho melhor mudarmos de atitude, humildade nunca ficou mal a ninguém! O jogo que caracterizou melhor a humildade foi o jogo contra o porko, porque com muitos lesionados e castigados, ganhamos e muito bem! Acho que ultimamente o Jorge Jesus não tem sido tao humilde. Somos uma equipa temivel, sim somos; somos uma equipa que respira confiança e bom futebol, sim somos, mas devem ser os outros a constatar esses factos e não nós!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2: :slb2:


iloy

tambem penso que ja è tempo que o benfica mete initiativas para encher o estadio

Riquelme_10


maxi04

Podíamos sempre fazer como o foculporto, que é vender bilhetes a 2, 5 € ainda para mais contra um zmerding...


Woody

Também acho que devíamos ter estratégias mais agressivas para levar público aos estádios. Em jogos em que a casa estivesse nos 50 mil bilhetes podiam, no dia do jogo, vender bilhetes para o terceiro anel a metade do preço...

pcnunes

Vou arriscar e vou a primeira vez à Luz esta época...espero que não seja a última :ashamed:




maxi04

Citação de: pcnunes em 12 de Fevereiro de 2010, 14:08
Vou arriscar e vou a primeira vez à Luz esta época...espero que não seja a última :ashamed:
Tens um saldo negativo é??

pcnunes

Citação de: maxi04 em 12 de Fevereiro de 2010, 14:10
Citação de: pcnunes em 12 de Fevereiro de 2010, 14:08
Vou arriscar e vou a primeira vez à Luz esta época...espero que não seja a última :ashamed:
Tens um saldo negativo é??
pesadelos com a época passada que fui a todos os jogos e...nem é preciso dizer mais nada... :ashamed:


esta época, não pude ir no inicio, a coisa começou a correr tão bem, que não fui lá mais para não dar azar...mas confesso, já não aguento de saudades de ir à minha Catedral, ver o meu Benfica ao vivo, sentir e respirar o cheio de ver o meu Benfica ao vivo... :cry2:

trainmaniac

Citação de: pcnunes em 12 de Fevereiro de 2010, 14:08
Vou arriscar e vou a primeira vez à Luz esta época...espero que não seja a última :ashamed:

Considera-te convocado para as roulottes!