CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

Rei

BENFIKA

Ja começam com as goleadas...no fim de semana passado a equipa nao valia nada, grande parte dos jogadores deviam estar nas distritais, hoje ja sao capazes de dar goleadas...enfim

rambo

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Fevereiro de 2010, 11:20
Citação de: вliтz0™ em 13 de Fevereiro de 2010, 11:19
Repito: 3 pontos fáceis.

E eu repito, goleada obrigatória! 5 pra cima!

Já não posso voltar atrás na minha aposta (4-0) senão metia a "pingoleta" nos 9-1 :cool2:

rocky

sinceramente nao entendo o pessoal que pede goleada por mais de 5 , podemos pedir os 3 pontos , a goleada nao dà mais que isso , preferia ter ganho ao setubal na luz por 2 ou 3 e termos ganho em setubal , muitos golos de uma vez pode fazer falta para o proximo jogo

Rivero

À conta da falta da humildade em campo em dois jogos, não estamos em primeiro lugar.

Era bom que isso não alastrasse aos adeptos. Lembrem-se que ainda não ganhámos nada, longe disso. E uma vitória por 1-0 vale tanto como uma de 20-0. Quero é ser campeão!

rambo

Gerrard

Citação de: rocky em 13 de Fevereiro de 2010, 11:33
sinceramente nao entendo o pessoal que pede goleada por mais de 5 , podemos pedir os 3 pontos , a goleada nao dà mais que isso , preferia ter ganho ao setubal na luz por 2 ou 3 e termos ganho em setubal , muitos golos de uma vez pode fazer falta para o proximo jogo

Isso também é um belo mito.

jo3l

fred_cardozo7

Citação de: BENFIKA em 13 de Fevereiro de 2010, 11:26
Ja começam com as goleadas...no fim de semana passado a equipa nao valia nada, grande parte dos jogadores deviam estar nas distritais, hoje ja sao capazes de dar goleadas...enfim
x2

jo3l

tou com um feeling que o FCurruptos do P. vão se fddr....

Joga Bonito

O Belém é um daqueles clubes que tenho um gostinho especial em ganhar, e por quantos mais, melhor.

Que venha um golo do Benfica por cada 10 000 adeptos presentes no estádio, é o meu desejo.

jo3l

Jesualdo: "Este ano vai-me dar mais gozo ganhar"

vai mas é o caralho oh filho da puta...primeiro tens que passar o maior de portugal...o que duvido...