CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

BenficaSetsFire

E não foi o Belém que foi empatar ao estádio do ladrão e ao wc?

Illuminatus

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2010, 20:15
E não foi o Belém que foi empatar ao estádio do ladrão e ao wc?

Exactamente. Essa é que é essa.

|OnE|

Citação de: Kostov em 13 de Fevereiro de 2010, 20:13
Pior exibição da época para o campeonato em casa.

- Mérito do Belém que depois de uma exibição medíocre contra o Braga se transcendeu contra nós;

- Demérito do Benfica; mostrámos algumas deficiências na marcação, não sei se motivado pelo cansaço ou por falhas organização.

Kostov acho que não deves ter visto o Belém vs Porto B...
O Braga ganhou 3-1 .... e fez três remates!
O Belém fez perto de 20.
Eles não sabem é mais!
Eles tiveram mérito mas nós também trocamos muito mal a bola no último terço.

Spider1502

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Fevereiro de 2010, 20:15
E não foi o Belém que foi empatar ao estádio do ladrão e ao wc?
Pois! Haja alguém que se lembra das coisas... Não jogamos sozinhos

Carrega Benfica  :flagglorioso:

FlyMan

Citação de: Kobille em 13 de Fevereiro de 2010, 20:05
O jogo teria sido "morto" caso o Bruno Vale não tivesse metido a mão. Para a história ficam os três importantíssimos pontos e não o facto de termos jogado a passo, sem vontade e termos dado a mão ao zbording na luta pela manutenção.
Venham os alemães agora!

Isso de andarmos a ajudar equipas pequenas é que não me agrada nada...  :2funny:   mas pode ser que o Maritimo nos ajude a nós e enterre 1 pouqinho mais os lagartos... quanto mais para baixo, melhor!  O0

vrtds

Citação de: Illuminatus em 13 de Fevereiro de 2010, 20:04
Acabdo de chegar da Luz.

Jogo fraquinho da equipa mas o principal objectivo foi alcançado, ou seja os 3 pontos.

Fiquei decepcionado com a afluência de público, mas parabéns a todos os que lá estiveram a apoiar o GLORIOSO

:flagglorioso:
eu queria ir mas nao deu...tenho apoiado sempre o SLB.. na epoca passada tive la em quase todos os jogos... para mim Benfica sempre.
Ja o disse aqui... no fim so contam os 3 pontos não a exibição... 

TacuaraCardoso

Next!!!!! Este já está despachado. Temos de continuar a ganhar jogos se queremos festejar no fim. :slb2:

Kostov

Citação de: |OnE| em 13 de Fevereiro de 2010, 20:16
Citação de: Kostov em 13 de Fevereiro de 2010, 20:13
Pior exibição da época para o campeonato em casa.

- Mérito do Belém que depois de uma exibição medíocre contra o Braga se transcendeu contra nós;

- Demérito do Benfica; mostrámos algumas deficiências na marcação, não sei se motivado pelo cansaço ou por falhas organização.

Kostov acho que não deves ter visto o Belém vs Porto B...
O Braga ganhou 3-1 .... e fez três remates!
O Belém fez perto de 20.
Eles não sabem é mais!
Eles tiveram mérito mas nós também trocamos muito mal a bola no último terço.

Vi. E apesar desses dados, não se compara a clarividência que tiveram no ataque contra nós e contra o Braga. Nem a eficácia na defesa.

Spider1502

Citação de: vrtds em 13 de Fevereiro de 2010, 20:17
Citação de: Illuminatus em 13 de Fevereiro de 2010, 20:04
Acabdo de chegar da Luz.

Jogo fraquinho da equipa mas o principal objectivo foi alcançado, ou seja os 3 pontos.

Fiquei decepcionado com a afluência de público, mas parabéns a todos os que lá estiveram a apoiar o GLORIOSO

:flagglorioso:
eu queria ir mas nao deu...tenho apoiado sempre o SLB.. na epoca passada tive la em quase todos os jogos... para mim Benfica sempre.
Ja o disse aqui... no fim so contam os 3 pontos não a exibição...

Nas tabelas, classificação e estatisticas só vem o resultado! Mas temos que jogar melhor, como fizemos noutros jogos! :whistle2:

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

maxi04

Acabadinho de chegar da catedral !
Ponto 1, 3 pontos no bolso, o mais importante de tudo
Ponto 2, exibição fraquinha
Ponto 3, fiquei desiludido com a assistência, é certo que é fim de semana alargado e o Carnaval e tal mas esperava mais sinceramente
ponto 4. MVP- Fábio Coentrão, bem também os centrais, Maxi, Ramires e Javi e obivamente pelo golo Cardozo...
Ponto 5, Weldon horrivél e muito pouco de Saviola e Aimar
Carrega Benfica !!

|OnE|

Sem querer tirar qualquer mérito ao Belém mas o nosso ataque hoje.. ui ui.
Principalmente aquele Weldon que não tem calma nenhuma. Tivemos três lances claros para marcar o segundo. Um do Coentrão e dois do Weldon.

Spider1502

O futebol tem muitas coisas interessantes. Na semana passada Cardozo não deu 3 pontos ao Benfica, hoje deu! É por isso que temos de apoiar sempre e gritar pelo BENFICA!

Carrega Benfica  :slb2: :slb2:

vrtds

Citação de: maxi04 em 13 de Fevereiro de 2010, 20:22
Acabadinho de chegar da catedral !
Ponto 1, 3 pontos no bolso, o mais importante de tudo
Ponto 2, exibição fraquinha
Ponto 3, fiquei desiludido com a assistência, é certo que é fim de semana alargado e o Carnaval e tal mas esperava mais sinceramente
ponto 4. MVP- Fábio Coentrão, bem também os centrais, Maxi, Ramires e Javi e obivamente pelo golo Cardozo...
Ponto 5, Weldon horrivél e muito pouco de Saviola e Aimar
Carrega Benfica !!
o pessoal tava todo a espera de 50.000 para cima... mas o certo é que se calhar vamos ter mais do q todas as outras equipas juntas...
as vezes acontece... tb ha mt gente a trabalhar ao sabado... se calhar jogo a tarde num domingo pode ter mais sucesso. Seja como for, o pessoal tem apoiado imenso a equipa e isso é q conta...
Weldon na bancada já... nunca convenceu e hoje mostrou q não é para o SLB...

Royal_Flush


pedroslb78