CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)
Não gostei nada deste jogo.
Benfica nao foi muito pressionante principalmente sem bola, mas o importante foi conseguido!

Acho incrivel numa bola a uns bons 20 metros o Quim não se atire a voar para a bola e faça tremer a luz inteira, metam o MOREIRA!

Quanto ao cansaço do Benfica, é normal o Jesus puxa muito pelos jogadores mas atenção, se não conseguirmos os nossos objectivos, Vamos dar tempo ao Jesus este ano ele formou uma equipa se este anos estamos assim para o ano estamos muito melhores!
Trocamos muito de treinador ao minimo desaire!

VIVA O BENFICA

:slb2: :slb2:

vrtds

Citação de: Spider1502 em 13 de Fevereiro de 2010, 20:44
Citação de: merlim em 13 de Fevereiro de 2010, 20:38
É claro que não podemos golear sempre. Agora para mim já vamos no 3 jogo seguido a jogar pouco. Espero que esta fase passe imediatamente, senão é preocupante. A pressão que tão bem fazíamos, nem os deixávamos respirar, desapareceu, e não me digam que é por culpa das outras equipas que não é verdade. Voltámos a falhar imensos passes, alguns deles só justificáveis pela completa displicência. Já agora também não gostei de ouvir o jesus dizer que os jogadores não estão cansados, talvez um pouco fatigados, física e psicologicamente????. Psicologicamente cansados, porquê, por irem à frente.

Concordo com a tua análise! E nessa parte o JJ esteve mal! Mas já referi e volto a dizer, todos passam por uma fase má, será agora a nossa vez, mas o importante é ganhar agora, porque é cada vez mais dificil! Vamos empurrar o Benfica, vamos levar o Benfica ao titulo! No jornal dos gatinhos um coment diz que foi um roubo, pois uma mão a meio campo ñ e para expulsão! Foi o guarda redes certo?! Ah parecia que vi mal no resumo... :metal:

Tudo serve... Carrega Benfica nesses anti filhos da puta! Banir com esses animais! Desculpem a linguagem, mas tira-me do sério!
não é de admirar que eles inventem tudo e mais alguma coisa so para dizerem q estamos a ser levados ao colo... e q nao digam q foi o cardozo a atirar a bola contra a mão do outro, já é de surpreender...
era expulsão para todos os entendidos da bola... é que se o pastel nao tivesse feito aquilo era golo na certa... mas é pedir mt q os pasquins saibam de bola!

vrtds

Citação de: BenficaAtéDebaixoDeÁgua em 13 de Fevereiro de 2010, 20:46
Não gostei nada deste jogo.
Benfica nao foi muito pressionante principalmente sem bola, mas o importante foi conseguido!

Acho incrivel numa bola a uns bons 20 metros o Quim não se atire a voar para a bola e faça tremer a luz inteira, metam o MOREIRA!

Quanto ao cansaço do Benfica, é normal o Jesus puxa muito pelos jogadores mas atenção, se não conseguirmos os nossos objectivos, Vamos dar tempo ao Jesus este ano ele formou uma equipa se este anos estamos assim para o ano estamos muito melhores!
Trocamos muito de treinador ao minimo desaire!

VIVA O BENFICA

:slb2: :slb2:
Sim, o quim nao transmite mt segurança... sempre que ha canto ou livre, até estremeço... pode ser bom entre postes mas peca mt quanto tem q ir a bola e tem a mania de bola la para a frente q alguem agarra (esse alguem é quase sempre o adversário) as vezes uma boa jogada começa no GR, infelizmente o nosso quim não entende isso.
Saudades de um preud'home

ForçadoBloqueio

Citação de: No20__ em 13 de Fevereiro de 2010, 20:52
Como esteve o Xistrema?

Penalty sobre o Aimar.
Penalty sobre o Weldon.

Amarelos e vermelhos perdi-lhes a conta!
Faltas por marcar e inventadas idem!

Chefe

Já agora, para quem pediu tanto jogos ao sabado à tarde (o melhor horario) tivemos uma casa fraquinha... se calhar os responsaveis vão ter que rever a luta pelos jogos à tarde...

Achor81

Jogo fraco mas cumprimos o principal objectivo. Estes 2 últimos jogos para o campeonato começam a deixar-me preocupado.
Faltam 10 jogos, que serão autênticas finais. Esqueçam as goleadas e comecem a pensar em pontos, dispam a euforia e vistam a humildade.

farmacia franco

Ganhamos é o que interessa, hoje não era dia para grande exibições viu se isso, mas nós queremos é o Benfica a ganhar as exibições vêem por acréscimo, quanto ao Weldon acho que se esforçou e criou perigo teve azar na finalizaçao mas bateu se bem e com ele em campo tivemos mais ocasiões do que na 1º parte...César espero uma grande exibição de ti na Alemanha, hoje não tiveste muito mas tens subido de forma e tens uma boa capacidade técnia.. FORÇA VIVA O BENFICA.

P.S: Hoje um grande apoio na Luz, nós sempre a apoiar os Jogadores assim é que tem que ser e no Benfica É

46Rossi

Só gostei mesmo do resultado... tudo o resto foi bem fraquinho  :buck2:

fudim flan

exibicao mediocre.o pior jogo desta epoca.valeu a vitoria

Palmeirinha

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2010, 20:54
Citação de: No20__ em 13 de Fevereiro de 2010, 20:52
Como esteve o Xistrema?

Penalty sobre o Aimar.
Penalty sobre o Weldon.

Amarelos e vermelhos perdi-lhes a conta!
Faltas por marcar e inventadas idem!
??????

oZaLaN

Citação de: Chefe em 13 de Fevereiro de 2010, 20:54
Já agora, para quem pediu tanto jogos ao sabado à tarde (o melhor horario) tivemos uma casa fraquinha... se calhar os responsaveis vão ter que rever a luta pelos jogos à tarde...

Fraquinha ?! Com o ultimo classificado ? omg...

hcc

Citação de: Spider1502 em 13 de Fevereiro de 2010, 20:44
Citação de: merlim em 13 de Fevereiro de 2010, 20:38
É claro que não podemos golear sempre. Agora para mim já vamos no 3 jogo seguido a jogar pouco. Espero que esta fase passe imediatamente, senão é preocupante. A pressão que tão bem fazíamos, nem os deixávamos respirar, desapareceu, e não me digam que é por culpa das outras equipas que não é verdade. Voltámos a falhar imensos passes, alguns deles só justificáveis pela completa displicência. Já agora também não gostei de ouvir o jesus dizer que os jogadores não estão cansados, talvez um pouco fatigados, física e psicologicamente????. Psicologicamente cansados, porquê, por irem à frente.

Concordo com a tua análise! E nessa parte o JJ esteve mal! Mas já referi e volto a dizer, todos passam por uma fase má, será agora a nossa vez, mas o importante é ganhar agora, porque é cada vez mais dificil! Vamos empurrar o Benfica, vamos levar o Benfica ao titulo! No jornal dos gatinhos um coment diz que foi um roubo, pois uma mão a meio campo ñ e para expulsão! Foi o guarda redes certo?! Ah parecia que vi mal no resumo... :metal:

Tudo serve... Carrega Benfica nesses anti filhos da puta! Banir com esses animais! Desculpem a linguagem, mas tira-me do sério!
Psicologicamente cansados,
Saturação. Mesmo quando corre tudo bem e fisicamente um atleta está bem acontece.
É uma das razaões de haver flutuações de forma.

É perfeitamente normal acontecer.

A equipa técnica vai ter que trabalhar o problema.

Sobre o jogo.
No ano passado acabávamos estes jogos com o credo na boca.
Este ano acabamos estes jogos a pressionar.

Adrian

faltam 10 jogos... com 8 vitorias somos CAMPEOES.... CARREGA BENFICA