CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

BestEagle26

Citação de: mrfalcon em 13 de Fevereiro de 2010, 22:02
jogo fraco... alás, na linha do que fizemos em setúbal e mesmo em alvalade (apesar da goleada!).

mas o que mais interessa são os 3 pontos e esses já cá cantam.

fiquei desapontado com a moldura humana no estádio da luz. tantas vezes se pedem jogos à tarde e hoje isso aconteceu e acabaram por estar menos pessoas que contra o guimarães!

palavra de apreço aos NN que deram um apoio fabuloso!!!

o que estragou tudo foi o carnaval... muitas pessoas não foram porque estavam nos preparativos para amanha.... têm de fazer um jogo as 5h, mas a um domingo... e sem nada (carnaval por exemplo)....

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!! RUMO AO TITULO!!!!!!!!!!!!!!!!

JoMi¹¹

Jogo fraquinho.. onde está aquela atitude do, estamos a ganhar mas vamos para cima deles na mesma.. é pa goleada...

Mas enfim, mais 3 pontos.. rumo ao titulo! :)

cooler

digam-me uma coisa para quem viu o jogo esta tarde, o Belenenses a jogar olhos nos olhos com o Benfica e está em último no campeonato? não seria que hoje havia oferta de €malas€ ou vitaminas naquelas veias ???

Tartex

Pois é!...

Não há nenhum jogo igual a qualquer outro e, depois de vários meses a dar e vender classe, o Benfica sentiu hoje, contra o Belenenses, sérias dificuldades para afirmar-se como o tal "rolo compressor" que em muitas ocasiões tem realmente sido!...

Há, no entanto, no meio das tais dificuldades, que retirar um ensinamento novo e agradável o qual é: o Benfica agora, com ou sem dificuldades, ganha!... Antes não o conseguia!...

Não sou treinador de futebol nem expert em preparação física, mas a ideia que tenho é de que o Benfica sofre as dificuldades naturais ás equipas com sobrecarga de jogos, daí alguma irregularidade exibicional! No presente campeonato nacional o Braga tem, nesse aspecto, clara vantagem em relação a nós e ao FCP.

Gostei da vitória, não gostei da exibiçao, mas a verdade é que não fico em nada preocupado com isso, porque sei que, se bem gerida, a equipa vai dar sempre as respostas que precisa dar!...

Quanto ao campeonato... Muita água há ainda para passar por baixo das pontes... E nessa "água" haverão de certeza muitas tentativas sucias, por parte dos nossos inimigos, no sentido de, de qualquer maneira, retirarem vantagens adicionais para si próprios!

Isto promete, mas o que me deixa descansado é que o Benfica também promete!... É uma equipa que ainda não atingiu total maturidade, continua ainda em fase de construção e amadurecimento, mas, por isso mesmo, com potencial para ser ainda melhor!...

Achor81

Citação de: cooler em 13 de Fevereiro de 2010, 22:12
digam-me uma coisa para quem viu o jogo esta tarde, o Belenenses a jogar olhos nos olhos com o Benfica e está em último no campeonato? não seria que hoje havia oferta de €malas€ ou vitaminas naquelas veias ???

Depois da exibição miserável frente ao praga, é realmente de perguntar o que mudou de uma semana para a outra.

mMateus

Acabadinho de chegar da Catedral ... o jogo valeu pelos 3 pontos.

FORÇA BENFICA ... RUMO AO TÍTULO.  :slb2:

Rei

Quem pensava que o Benfica ia manter aquele ritmo estava completamente enganado.
Seria impossivel, nota-se bem que existe muita fatiga, quer mental, quer fisica.
Tomara ganharmos os jogos durante as fases menos boas da temporada.

iloy

claro que ve-se que a équipa esta cansada mas infelizmente com os supléentes que temos vai ser dificil abdicar de alguns titulares.

SLBCARLOS

o k eu acho e k nos ultimos jogos o benfica tem  estado muito mal na transicao defesa ataque especialmente quando sai em contra-ataque.  os jogadores acabam sempre por tomar as decisoes erradas.  e desperdicar grandes oportunidades de golo.   
e hj o weldon fui o maior exemplo disso.

guizuca

Citação de: Achor81 em 13 de Fevereiro de 2010, 22:18
Citação de: cooler em 13 de Fevereiro de 2010, 22:12

Depois da exibição miserável frente ao praga, é realmente de perguntar o que mudou de uma semana para a outra.

Eu já escrevi aqui q estou super curioso da performance na próxima semana...

sousasousa

:bandeiraslb2: força benfica o que interessa é os três pontos

slb forever

Joga Bonito

Exibição miserável contra o Braga ? Só se foi na finalização...

Rei

Citação de: Joga Bonito em 13 de Fevereiro de 2010, 22:44

Concordo, e acho que o Braga teve muita felicidade nesse jogo.

guizuca

Citação de: Rei em 13 de Fevereiro de 2010, 22:46
Citação de: Joga Bonito em 13 de Fevereiro de 2010, 22:44

Concordo, e acho que o Braga teve muita felicidade nesse jogo.
Se o Belém tem jogado metade do q jogou hoje não tinha perdido!!
Já agora...deiam um pouco de descanso ao Weldon...não jogava há séculos...

xeriff

foi uma exibição pouco conseguida , de facto não é por nada mas Di Maria não joga e falta intensidade e explosão a equipa na frente e eu até sou critici em relação ao Di Maria