CN 20ª J: SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses", 13Fev. Sáb. 17h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 0 CF "Os Belenenses"

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto (Weldon [45m]), Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Carlos Martins [62m]), Javier Saviola (Rúben Amorim [70m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
CF "Os Belenenses": Bruno Vale, Mano, Marcos Antônio, Devic, Tiago Gomes, Gabriel Gómez, André Almeida, Fajardo, Celestino, Barge, Lima
Treinador: António Conceição
Golos: Óscar Cardozo (10)

SLBCARLOS

Citação de: Red Men em 14 de Fevereiro de 2010, 01:28
Citação de: alex_diabólico em 14 de Fevereiro de 2010, 01:26
ora seo braga não vencer amanha (que eu acredito)... eles estão ficar muitos nervosos... o empate era óptimo no dragay...

Ou empate ou então derrota do braga.
excelente mesmo era uma vitoria do maritimo, e depois empate entre fcp - braga.
assim ficavamos 3 pontos a frente do braga e 8 do fcp. e com o fcp a jogar na jornada aseguir com o sporting, k nunca se sabe lol

alex_diabólico

para mim ideal... Braga amanha perde...

para a semana o porto vence... e jornada seguinte (quando formos a leixões) o sporting vencia o porto...

katso

mt triste por so termos sido 45 629.....esperava mts mais.....

ziabloO

O pior jogo da época...que raio de exibição!!!
destaco a
percentagem de passes errados
percentagem de 2ª bolas perdidas.

Neste aspecto, deve bater até alguns jogos do época passada.

Valeu pelos 3 pontos, que era o mais importante...
ai cansaço, cansaço >:(

rambo

Bem ... ... quase 9 da matina ... vou-me deitar.

Mas vou levar este papel comigo para ter bons sonhos ... :)



rambo

Deixa cá ver bem!!!!!!!!


O porco a 9 ?

O sportbem a 21 ?

ziabloO


Shoky

Cheguei a casa à pouquinho...

Umas notitas.
Jogo fraquinho do Benfica, em serviços mínimos, autenticamente...o que podia ter custado mais 2 pontitos.

Arbitragem miserável do intratável Bardaxistra.

Excelente resultado, 20 jogos cumpridos, e com o bonús do Porto se ter estampado em Matosinhos...nem eu contava com tanto...



Basicamente, é reflectir no que falhou hoje, mas sempre com orgulho do que já alcançamos, mantendo em vista o unico objectivo aceitável...o Titulo Nacional.

Abraço a todos, e viva o Benfica...

Arel

Frase da noite:

«Arbitragens não têm favorecido nada»

defacer

Pobre exibição, acusaram a pressão de não ter marcado o 2º logo de seguida... Bonfim na memória!! Equipa fatigada!! GRANDE RESULTDO!! porcos foderam-se!! 5 estrelas!!

NOSIDE

grande fim de semana, ganhamos no futebol, andebol, basket, futsal, volley só faltou mesmo o hoquei. porto e sporting empataram só falta mesmo o Braga amanha :)

Vitor84

Citação de: NOSIDE em 14 de Fevereiro de 2010, 02:22
grande fim de semana, ganhamos no futebol, andebol, basket, futsal, volley só faltou mesmo o hoquei. porto e sporting empataram só falta mesmo o Braga amanha :)
Podes crer.
De todos esses destaco mais a vitória da nossa equipa de Andebol na Alemanha, num jogo dificilimo que à partida todos davam como perdido.
Espero que na segunda mão haja o Inferno da Luz no nosso pavilhão

soubenfiquistaparasempre

Citação de: Arel em 14 de Fevereiro de 2010, 02:01
Frase da noite:

«Arbitragens não têm favorecido nada»
da noite?! é só isto que eu peço há anos!! este admitiu! obrigado Bruno alves  :clap1:

CaCo

Citação de: Arel em 14 de Fevereiro de 2010, 02:01
Frase da noite:

«Arbitragens não têm favorecido nada»

Alguem explique ao Bruto Alves que as arbitragens não servem para favorecer ou prejudicar, a arbitragem deve ser isenta, tudo bem que eles andam mal habituados, mas os tempos são outros!!! só se esqueceu de dizer que a culpa é do BENFICA!!! Triste Alves!!! :bah2:

Underscore

Realmente, a exibição de hoje foi um bocadinho fraca... Podiam ter jogado mt melhor, o Aimar nem se viu, por exemplo, o Carlos Martins não acertou um remate... Só trocavamos bem a bola na defesa, mais nada... Do Weldon, nem vou falar... Presumo que seja mesmo cansaço... Ah, e falta dizer k ficaram 2 ou 3 amarelos por mostrar a jogadores do belenenses...  :o

ps: Eu ja fui ao tvgolo votar no golo do Cardozo (contra os lagartos) para melhor da semana... E vocês?  O0


CARREGA BENFICA!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: