Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: DANI BOY em 23 de Junho de 2014, 17:55
Achas pouco 3.325milhoes? por um jogador k jogou uma época e k agora nem vale 2 milhoes de euros? sim pk o estudiantes tinha opçao de compra de metade do passe por 1.5m e nao comprou! podes argumentar o k kiseres amigo, defendes jara! respeito isso, mas nao sou obrigado a concordar, repito negocios destes nao me agrada, perder tempo e dinheiro por um jogador banal...e até fez uma época razoavel de estreia mas depois nao evoluiu como muitos outros k nao vale a pena enunciar... O0
Não acho nada pouco. Acho um absurdo mesmo. E uma estupidez gastar tanto dinheiro para depois não se apostar.

Só estava a dizer que desses 5.5 milhões, recuperámos algum.... menos mal. :)

Redceltic

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2014, 17:18
Tem toda a lógica do mundo. Tu dizes que ele pediu para sair porque jogava pouco. Eu digo que não acredito porque até tinha acabado de jogar a titular na primeira jornada e a tua conclusão é que sou mentiroso......

Resumindo: Quem não acredita em ti, é mentiroso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOL. Eu não percebo é como é que lês o que escreves e ainda insistes nisso. E no final audaciosamente dizes que eu é que faço ginástica.... epah... lol.

O Jara pediu para sair. Ele próprio o confirmou ao jornal ABOLA recentemente. Está lá escrito. E tv tenha sido isso que o queimou com o Jesus... mas isso sou eu a especular.

Silverwolf

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2014, 17:59
Citação de: DANI BOY em 23 de Junho de 2014, 17:55
Achas pouco 3.325milhoes? por um jogador k jogou uma época e k agora nem vale 2 milhoes de euros? sim pk o estudiantes tinha opçao de compra de metade do passe por 1.5m e nao comprou! podes argumentar o k kiseres amigo, defendes jara! respeito isso, mas nao sou obrigado a concordar, repito negocios destes nao me agrada, perder tempo e dinheiro por um jogador banal...e até fez uma época razoavel de estreia mas depois nao evoluiu como muitos outros k nao vale a pena enunciar... O0
Não acho nada pouco. Acho um absurdo mesmo. E uma estupidez gastar tanto dinheiro para depois não se apostar.

Só estava a dizer que desses 5.5 milhões, recuperámos algum.... menos mal. :)

O que está gasto é um custo afundado. Se ele tiver potencial para apostarmos nele e o valorizarmos tudo bem, se ele n tiver potencial e apenas "estragar" o nosso plantel, ainda estamos a aumentar o tal custo...

A decisão n deve ser tomada pelo que ele custou pq isso já não é possível alterar.

manuel amaro

Se Jara ou Nelson fossem tão bons como Cardozo, Lima ou Rodrigo...

JJ tinha apostado neles...

Tantos treinadores burros que não viram qualidades nesses jogadores..

pguerreiro

O JJ de burro não tem nada, mas em 2010 quando o Jara saiu andava algo deslumbrado. Se calhar não tinha feito pior que o Saviola, independentemente de ter muito menos futebol.

xtintas

Pelo que vi de ambos no Benfica, o Jara mostrou muito mais do que o Nélson Oliveira.
Este último para mim, até prova do contrário, é daqueles jogadores que é bom nas camadas jovens mas depois morre para o futebol.

Shoky

Nas 3 últimas épocas, ao serviço de Granada, San Lorenzo e Estudiantes fez 3, 2 e 4 golos. O que dá um total de 9 golos em 3 épocas.

Vem fazer exactamente o quê na pré temporada?

J_PN

O Lima tambem tinha um registo medíocre e vai em mais de 50 golos em duas épocas. É um contexto completamente diferente jogares numa equipa com mais caudal ofensivo do que numa equipa que jogue em contra ataque e que seja favorita em poucos jogos.

Sousa_slb

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 04:51
Nas 3 últimas épocas, ao serviço de Granada, San Lorenzo e Estudiantes fez 3, 2 e 4 golos. O que dá um total de 9 golos em 3 épocas.

Vem fazer exactamente o quê na pré temporada?

marcar golos

Não é isso que os avançados fazem?

Gugans

Espero que o Jara aproveite esta nova chance... se ficar no plantel e jogar bem, nao sera surpresa para min, da mesma forma que muitos nao davam nada pelo Enzo quando  regresou. Nunca entendi o porque de o Jara ter saido...teve um bom primeiro ano. creio que esta nova forma de jogar com dois avancados com muito trabalho e ideal para o Jara ganhar  o seu espaco.

Chefe

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 04:51
Nas 3 últimas épocas, ao serviço de Granada, San Lorenzo e Estudiantes fez 3, 2 e 4 golos. O que dá um total de 9 golos em 3 épocas.

Vem fazer exactamente o quê na pré temporada?
Marcou mais num ano de Benfica.

Foi mandado embora...

COPERNICUS

Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Rikhart

Citação de: COPERNICUS em 30 de Junho de 2014, 09:33
Não tem qualidade para jogar no Benfica.

Tem, e já mostrou, no Benfica.

splendini

Sinceramente não acho que tenha o que é preciso para jogar no Benfica.

Tem disponibilidade física para o modelo de jogo do Jesus mas faltam-lhe qualidades muito importantes para um verdadeiro avançado/PL. Principalmente:

- Mentalidade de matador
- Frieza

É um tanto ao quanto trapalhão.

COPERNICUS

Citação de: splendini em 30 de Junho de 2014, 10:55
Sinceramente não acho que tenha o que é preciso para jogar no Benfica.

Tem disponibilidade física para o modelo de jogo do Jesus mas faltam-lhe qualidades muito importantes para um verdadeiro avançado/PL. Principalmente:

- Mentalidade de matador
- Frieza

É um tanto ao quanto trapalhão.

E, como jogador, tem a inteligência de um saco de batatas.