Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2013, 15:40
Citação de: quinjeajero em 07 de Agosto de 2013, 14:15
Franco Jara > Funes Mori

Deixa-me completar o teu raciocinio:

Jara, Hugo vieira, mora, kardec, talvez até nelson oliveira > funi mores.

Só não percebo o "talvez" aí.

Tiago1982

Concordo que o desnorte no que diz respeito às entradas de jogadores no Benfica, nas ultimas temporadas, tem sido completo.

Mas parece-me que o Funes Mori tem características diferentes do Franco Jara.

Rikhart

Citação de: Tiago1982 em 07 de Agosto de 2013, 15:45
Concordo que o desnorte no que diz respeito às entradas de jogadores no Benfica, nas ultimas temporadas, tem sido completo.

Mas parece-me que o Funes Mori tem características diferentes do Franco Jara.


Sim, é muito pior jogador, por exemplo.

Tiago1982

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2013, 15:47
Citação de: Tiago1982 em 07 de Agosto de 2013, 15:45
Concordo que o desnorte no que diz respeito às entradas de jogadores no Benfica, nas ultimas temporadas, tem sido completo.

Mas parece-me que o Funes Mori tem características diferentes do Franco Jara.


Sim, é muito pior jogador, por exemplo.

Conversar e debater argumentos contigo é impossível, especialmente neste tópico.

Mas vou tentar...

O Jara é um avançado mais móvel, com técnica e com o raio de acção maior. Tanto é que o Jesus o fez descair para as alas, aproveitando ser um jogador incisivo e rápido (especialmente a executar). Em Portugal, especialmente numa equipa grande, é dificil ver um ponta-de-lança jogar sozinho na frente com as suas características. O Liedson terá sido talvez a maior excepção. Mas o Liedson tinha um faro para o golo incomum e um sentido de oportunidade que o Jara nem aos 29 irá ter.

O Funes Mori, jogador que não conheço, fisicamente é muito diferente do Jara. Tem estampa física. Só isto já faz diferença. Não sei se é bom ou não no jogo aéreo, mas parece-me que será mais um jogador de área, ao contrário do Jara.

Agora, especialmente para ti, user Rikhart:

Responde apenas a este comentário caso tenhas algo de útil a acrescentar, como por exemplo, descrever melhor o Mori, porque eu não o conheço.

Para piadolas e posts sem qualquer objectividade e nexo... não contes comigo.

Obrigado.

BlankFile

Se é para continuar na Argentina, terá que ser decidido até Sexta-Feira.

J.P.

Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2013, 21:51
Se é para continuar na Argentina, terá que ser decidido até Sexta-Feira.

As inscrições acho que fecharam ontem.

Slipknot_BMC

Citação de: J.P. em 09 de Agosto de 2013, 08:01
Citação de: BlankFile em 07 de Agosto de 2013, 21:51
Se é para continuar na Argentina, terá que ser decidido até Sexta-Feira.

As inscrições acho que fecharam ontem.

e soube-se algumas coisa ???

PS-Jogador não inscrito na liga de clubes.

Trezeguet

foram só 5,5M não é grave

Again

En la noche de ayer se comentaba que Jara estaba muy cerca de jugar en Estudiantes de la Plata.
El colombiano Duvan Zapata esta casi vendido al QPR de Inglaterra en cerca de USD 8M y por lo tanto Estudiantes necesita con urgencia de un delantero.

Trezeguet

Citação de: Again em 09 de Agosto de 2013, 13:07
En la noche de ayer se comentaba que Jara estaba muy cerca de jugar en Estudiantes de la Plata.
El colombiano Duvan Zapata esta casi vendido al QPR de Inglaterra en cerca de USD 8M y por lo tanto Estudiantes necesita con urgencia de un delantero.
quanto pagam?

Hocuspocus

Citação de: Rikhart em 07 de Agosto de 2013, 15:47
Citação de: Tiago1982 em 07 de Agosto de 2013, 15:45
Concordo que o desnorte no que diz respeito às entradas de jogadores no Benfica, nas ultimas temporadas, tem sido completo.

Mas parece-me que o Funes Mori tem características diferentes do Franco Jara.


Sim, é muito pior jogador, por exemplo.

;D

Hocuspocus

Citação de: Trezeguet em 09 de Agosto de 2013, 14:08
Citação de: Again em 09 de Agosto de 2013, 13:07
En la noche de ayer se comentaba que Jara estaba muy cerca de jugar en Estudiantes de la Plata.
El colombiano Duvan Zapata esta casi vendido al QPR de Inglaterra en cerca de USD 8M y por lo tanto Estudiantes necesita con urgencia de un delantero.
quanto pagam?

Uma sandes e um sumol.

saivet

Para quê o Funes Mori? Este é melhor e está para cá jogado..

Hocuspocus

Citação de: saivet em 09 de Agosto de 2013, 14:16
Para quê o Funes Mori? Este é melhor e está para cá jogado..

O Benfica aposta forte, também, na vertente social do futebol. Os adeptos do River gostam tanto do jogador que nós nos sentimos na obrigação de ampará-lo em nome de um futuro melhor. E como somos generosos, vamos trocar o Mora por metade do passe deste craque. No fundo, trata-se de caridade. A hegemonia desportiva está a caminho, há que ser ambicioso e procurar atingir também a hegemonia na vertente social. O Sr. Presidente não dorme.

J.P.

O Jara não fica na Argentina.

Agora só se pode emprestar na Europa. Ou então vai ter com o Fariña.