Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MiguelRibeiro

Por mim fazia a pre-epoca! È um jogador muito util e tem alguma qualidade...

Zak

Seria uma optima noticia.
Era bom comecar a vender alguns jogadores destes menos utilizados e fora do plantel.... mas vender mesmo.

Jara, Kardec, etc.... fazer uns "trocos" e tira-los do pay roll.

Com o dinheiro podia-se ir buscar um top striker.

Berna®

Sempre achei que tendo sido feita aposta nele que nos teria sido bastante útil.

Festivus


Flirt4ever

Citação de: Thorondor em 19 de Março de 2014, 20:45
É tão simples:

Avalia-se o jogador em x e o fundo compra uma percentagem do passe 10% por exemplo.
Se o jogador for vendido por mais que x (digamos Y) recebe 10% de y e ganha dinheiro
Se o jogador for vendido por menos que x (digamos Z) recebe 10% de Y e perde dinheiro.

Por isso é que é um fundo de investimento de risco.

Para além disso há mais uma série de regras que n tem agora a ver para esta explicação.
Não trocaste o ultimo "Y" por um "Z" ?

Flirt4ever

Citação de: Theroux em 19 de Março de 2014, 19:04
Ai o Benfica não "apostou" nele? Tenho ideia que fez uma época inteira aqui. Se não tem o nível que se exige só tem é que bazar. Bizarro seria ele ficar e jogar só porque custou uns milhões.

Não vale a pena perder tempo a explicar pois o regulamento está na CMVM, é só ir lá consultar.
Apostar num jogador é ele jogar (maioritariamente como suplente utilizado ) 1 ano e depois nunca mais meter os pés no Clube ?? Deve ser deve...

"Não vale a pena perder tempo a explicar" . Se não sabes podes simplesmente dizê-lo. Não custa assim tanto.

Workaluk

Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2014, 10:22
Citação de: Thorondor em 19 de Março de 2014, 20:45
É tão simples:

Avalia-se o jogador em x e o fundo compra uma percentagem do passe 10% por exemplo.
Se o jogador for vendido por mais que x (digamos Y) recebe 10% de y e ganha dinheiro
Se o jogador for vendido por menos que x (digamos Z) recebe 10% de Y e perde dinheiro.

Por isso é que é um fundo de investimento de risco.

Para além disso há mais uma série de regras que n tem agora a ver para esta explicação.
Não trocaste o ultimo "Y" por um "Z" ?

Se calhar fugiu-lhe a mão para verdade, mesmo sem saber ;D

Flirt4ever

DUVIDA:

O Jara tem 25 anos, fazendo 26 anos a Julho deste ano.

Tendo em conta que apenas os atletas entre os 16 e os 25 anos e com contrato de trabalho de duração não inferior a 3 anos podem ser selecionados para pertenceram ao Benfica stars Fund....

O que acontece quando já não cumprem esses requisitos ?

Ou perguntando doutra forma, essa exigência é apenas para a aquisição do passe por parte do Fundo ? Depois disso já é indiferente?

Workaluk

É uma boa questão, mas acho que ninguem por aqui fará a menor ideia como é que aquilo funciona ao certo.

Diria que só interessa no momento de receber o dinheirinho da venda da percentagem, depois é conforme nos der mais jeito, á boa maneira Portuguesa.

Thorondor

Citação de: Flirt4ever em 20 de Março de 2014, 10:22
Citação de: Thorondor em 19 de Março de 2014, 20:45
É tão simples:

Avalia-se o jogador em x e o fundo compra uma percentagem do passe 10% por exemplo.
Se o jogador for vendido por mais que x (digamos Y) recebe 10% de y e ganha dinheiro
Se o jogador for vendido por menos que x (digamos Z) recebe 10% de Y e perde dinheiro.

Por isso é que é um fundo de investimento de risco.

Para além disso há mais uma série de regras que n tem agora a ver para esta explicação.
Não trocaste o ultimo "Y" por um "Z" ?

Sim enganei-me. Vou editar.

Flirt4ever

Citação de: Workaluk em 20 de Março de 2014, 10:33
É uma boa questão, mas acho que ninguem por aqui fará a menor ideia como é que aquilo funciona ao certo.

Diria que só interessa no momento de receber o dinheirinho da venda da percentagem, depois é conforme nos der mais jeito, á boa maneira Portuguesa.
Pois, talvez....

De qualquer forma, devia haver oportunidade de se esclarecer este tipo de questões....

Thorondor

Eu acho que essas regras todas foram publicadas na altura da constituição do fundo. Deve estar no tópico respectivo se calhar... n tenho a certeza porque na altura ainda n estava inscrito aqui no fórum.

Flirt4ever

Vou tentar fazer a perguntar no tópico o fundo.

booggie

Não vendam o homem sentava o Cardozo, Saviola, Rodrigo, Lima, Kardec, NOliveira e mais quantos lá houvessem, só o Mora rivalizava com ele!

Contrato até 2019 parece o blade runner.


Ad Astra

Afinal o Estudiantes só o quer por empréstimo novamente, já estava a achar muita fruta darem 1,5M.


CitaçãoConsiderado imprescindível para Mauricio Pellegrino, treinador do Estudiantes, o avançado Franco Jara, jogador argentino que está emprestado pelo Benfica ao clube da cidade de La Plata, é um das principais prioridades para a próxima época.

Ainda assim, o Estudiantes não está disposto a pagar os 1,5 milhões de euros de opção de compra por 50 por cento do passe.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=467740