Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Tiago1982

Citação de: bellini em 25 de Março de 2014, 10:38
Eu acho que este e o Airton mostraram qualidade para serem nossos suplentes. Ele só fez uma epoca cá e marcou uns 15golos e era quase sempre suplente e quando jogava era nas linhas. Era um bom substituto para o lima\rodrigo, porque é um avançado movel e com raça e o Airton para descansar o Fejsa sem ser preciso mamar 2 ou 3 golos quando isso acontecesse.

Também concordo.

O problema é que já passaram mais de dois anos desde que cada um deles deixou o Benfica e andaram "perdidos" em empréstimos onde não vingaram.

O Jara ainda começou razoavelmente bem no Granada, mas depois eclipsou-se.

Depois os empréstimos na América do Sul foram maus para ambos, especialmente para o Airton.

Veremos...

booggie

#28306
Citação de: silvio santos em 25 de Março de 2014, 10:42
du jara e du airton deve se ter passado alguma coisa que nao sabemos para se terem livrado deles

Tal como o Mora, Nolito e Djaló...

'Nã tinham futabol pó Benfiica, é que nã se convencem'...


Se vissem um treino com o Rodrigo ao lado (mal tinha chegado), pareceia o Balboa com o Markovic.

Então 40 clubes em Espanha com 200 olheiros e ninguém viu esta pérola de 25 anos?

Já os 5.5M foram circulação de capital, bens e serviços. Por isso voltou à terrinha..

Foi um RMA.

bellini

Citação de: booggie em 25 de Março de 2014, 11:01
Citação de: silvio santos em 25 de Março de 2014, 10:42
du jara e du airton deve se ter passado alguma coisa que nao sabemos para se terem livrado deles

Tal como o Mora, Nolito e Djaló...

'Na tinham futabol pó Benfiica, é que nã se convencem'...


então 40 clubes em Espanha com 200 olheiros e ninguém viu esta pérola de 25 anos?

Já os 5.5M foram circulação de capital, bens e serviços. Por isso voltou à terrinha..

Foi um RMA.
Também nao viram o Coentrão. Deves pensar que é fácil para um jogador ser largado num clube de merda sem acompanhamento e render. Ainda para mais os emprestados sao sempre apostas de 2ª, pois há sempre prioridade para os jogadores do clube. O que é certo é que quando jogou no Benfica, este internacional argentino na sua 1ª época de Europa fez 14golos sendo suplente e jogando a maior parte das vezes numa posição que não é a sua de origem. Já o Airton sempre que rendeu o Javi, jogou muito bem. Mas claro é preciso dar espaço a cromos novos para se receber as comissões. Até agora a época está a correr muito bem, mas não é por isso que o Benfica passa a ser bem gerido.

Maka

Citação de: Thorondor em 25 de Março de 2014, 09:32
Citação de: Maka em 24 de Março de 2014, 22:32
Citação de: Rikhart em 24 de Março de 2014, 22:10
Este gajo no estoril, em vez de gersos e outros que tais, era mel e partia aquilo tudo...

Às vezes não consigo compreender esta visão 'economicista' dos empréstimos de jogadores.

achas que o estoril ia abonar por um jogador emprestado?  ;D

Não sei o que tem uma coisa a ver com outra. O que estava a criticar é o facto de preferirem mandar o jogara para 'quem dá mais'.

VirtualKing

Os olheiros de Espanha também não viram o Enzo...

Bekambol

são jogadores sem perfil nem categoria para nos representar, nos momentos certos, falharam....

Flirt4ever

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Março de 2014, 11:10
são jogadores sem perfil nem categoria para nos representar, nos momentos certos, falharam....
O Jara Falhou no Benfica ?

Fez 1688    ( = 19 jogos) e marcou 11 Golos....

Isto no primeiro ano na Europa e no Benfica...

Se isto é FALHAR.....

booggie

Franco Jara = Ave Jara

São paixões...

É daqueles jogadores que só não foram estrelas mundiais devido ao LFV e JJ.

Espero que fora do Benfica e apoiado pelo seu empresário venha a ser bom jogador.

Quando chegar aos 30 veremos o que aconteceu!

Theroux

Os que não estão no clube são sempre bons. Ainda vou ler que o Djaló foi queimado pelo Benfica...

booggie

Citação de: VirtualKing em 25 de Março de 2014, 11:09
Os olheiros de Espanha também não viram o Enzo...

Nem o Jackson Martinez e ele voltou para o México. Voltaram o Shaffer e Fernandez.

Por cada DiMaria, Gaitan, Enzo temos os 'olheiros da ...' a colocar estes.

bellini

Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 11:13
Os que não estão no clube são sempre bons. Ainda vou ler que o Djaló foi queimado pelo Benfica...
Mas o Jara e Airton quando estavam no clube também eram bons. Como e que tentas comparar o Djaló que praticamente nao jogou pelo Benfica com o Airton e Jara? O Airton fez vários jogos na epoca do titulo e correspondeu sempre bem, e o Jara marcou vários golos como suplente e deu uma boa ajuda na Liga Europa.

Bekambol

o Benfica, tem de ser e é um Grande Clube, que joga para ganhar jogos e títulos, e por vezes, não basta jogar bem, temos de ganhar ou não perder, para ganhar títulos, não interessa só as intervenções individuais e as estatísticas, se não corresponderem, a títulos. claro, que tudo é e pode ser uma questão de adaptação, mérito, e sorte, mas só podemos pensar e exigir, ganhar, títulos no mínimo, embora que respeitemos, como respeito, todos os bons jogadores do Benfica...

SLBaco

Entre este e o NO gostava que tivessemos aqui material para substituir o Rodrido.

Já para não falar que entre o Cardoso e o Lima também acho que este ano deveria sair um, pois caminham para velhos ao mesmo tempo.

este gajo parece-me que se enquadra no perfil do Avançado trabalhador e lutador que tão bons frutos tem dado este ano. Já o NO... coiso  :whistle2:

Theroux

Citação de: bellini em 25 de Março de 2014, 11:18
Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 11:13
Os que não estão no clube são sempre bons. Ainda vou ler que o Djaló foi queimado pelo Benfica...
Mas o Jara e Airton quando estavam no clube também eram bons. Como e que tentas comparar o Djaló que praticamente nao jogou pelo Benfica com o Airton e Jara? O Airton fez vários jogos na epoca do titulo e correspondeu sempre bem, e o Jara marcou vários golos como suplente e deu uma boa ajuda na Liga Europa.

Permite-me que te responda com uma questão:

Quantos jogos viste do Jara e do Airton desde que saíram do Benfica?

Mr_RIBEIRO

Eu, na maior parte dos casos, tenho dificuldade em entender essa do queimado pelo Benfica. A minha pergunta é se aqui foram assim tão queimados, porque é que assim que saiem, nenhum volta a explodir futebolisticamente?