Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

tecoteco

1,5M€ por 50% do passe... se o Estudiantes se chegar à frente... fica com ele... senão mais valia meterem-no no negócio siqueira com o granada.

já jogou nesse clube 1 época tendo sido sempre titular.

Bekambol

Citação de: Ad Astra em 11 de Maio de 2014, 00:09
está a ficar em forma, mesmo no final do empréstimo, pode ser que assim algum clube se interesse para compra-lo definitivamente, por outro lado se o Jesus realmente sair, não me importaria de chama-lo, também era dos meus jogadores favoritos, mas muito foi criticado pelos adeptos.

sempre foi para mim um grande jogador e que muito admirava, mas sem lugar na equipa, na minha opinião na altura e depois precisava de explodir de trabalho mais especifico para as suas grandes qualidades na equipa...espero, que venha e seja um grande reforço, porque evoluiu e certamente também haverá muitas mexidas na nossa equipa...

Star

5,5 milhoes a arder..como era previsivel..dito isto, apesar de nao o apreciar em nada e 1000 vezes melhor que o Funes Mori..mas o Benfica gosta de distribuir dinheiro por todos

Fernando Ferreira

Dos jogadores mais estúpidos que já vi num campo de futebol. Em 20 decisões, acertava uma.

BlankFile

#28399
Citação de: tecoteco em 11 de Maio de 2014, 11:50
1,5M€ por 50% do passe... se o Estudiantes se chegar à frente... fica com ele... senão mais valia meterem-no no negócio siqueira com o granada.

já jogou nesse clube 1 época tendo sido sempre titular.

Na hipótese Granada não acredito muito, mas é possível transferi-lo em definitivo para outro clube. Está a subir de rendimento na Argentina.

SLBCARLOS

como os clubes argentinos não tem $$$ e usa-lo na contratação de algum craque (baixar o preco) que esteja a brilhar na argentina.

GiiB_10

Foi expulso hoje, aos 54'.

Deve ter sido o seu último jogo pelo Estudiantes.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2014, 23:54
Foi expulso hoje, aos 54'.

Deve ter sido o seu último jogo pelo Estudiantes.

Que péssima despedida então.  :-X
O Benfica provavelmente tem interesse em transferi-lo em definitivo e não em novo empréstimo. Veremos o que acontece.

JG10

Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2014, 01:19
Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2014, 23:54
Foi expulso hoje, aos 54'.

Deve ter sido o seu último jogo pelo Estudiantes.

Que péssima despedida então.  :-X
O Benfica provavelmente tem interesse em transferi-lo em definitivo e não em novo empréstimo. Veremos o que acontece.
assim ninguem lhe pega. nem o benfica.

MrJohnny


BlankFile

Citação de: JG10 em 19 de Maio de 2014, 13:01
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2014, 01:19
Citação de: GiiB_10 em 18 de Maio de 2014, 23:54
Foi expulso hoje, aos 54'.

Deve ter sido o seu último jogo pelo Estudiantes.

Que péssima despedida então.  :-X
O Benfica provavelmente tem interesse em transferi-lo em definitivo e não em novo empréstimo. Veremos o que acontece.
assim ninguem lhe pega. nem o benfica.

É provável que o Benfica vá tentar transferi-lo em definitivo, mas o mais provável mesmo é ser emprestado novamente a um clube Argentino.

desinstala

Lembro-me do golo dele em Guiamrães, c'um fdp

Blitz

Gostava que tivesse uma hipótese "neste" Benfica.
Com cabeça podia tornar-se um grande jogador.

RubbaDub

Jogou quase ou sempre fora do posição no Benfica, veio duma lesão gravíssima e conseguiu fazer golos e belos jogos no Estudiantes, por mim merecia pré-época.

smp a malhar

Raça, Querer e Ambição ele tem isto tudo...
Adoro e adorava este jogador...vem Jara, para ficar