Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

O Jara a extremo é uma nulidade. Não é tão mau como o pintam a 9.

Diavolo Rosso

Ponto prévio, não sou fã do Rodrigo.

Considero o Jara o jogador mais parecido com o Rodrigo que podemos encontrar, tanto para o bem como para o mal.

CardozoNorris

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Junho de 2014, 13:53
Ponto prévio, não sou fã do Rodrigo.

Considero o Jara o jogador mais parecido com o Rodrigo que podemos encontrar, tanto para o bem como para o mal.

Concordo.

Com a saída do Rodrigo e a idade já um pouco avançada de Lima e Cardozo, temos de começar a pensar em avançados para um prazo de 1/2 anos, além do Jara ainda temos o Marko que pode perfeitamente fazer a de segundo avançado e ainda temos o Nelson, se bem que este último apesar de achar que o rapaz tinha muito potencial à uns anos hoje em dia penso que só com o milagre ele pode vir a ter qualidade para brilhar no Glorioso.

GiiB_10

Era à Jesus.

Boa época de estreia na Europa, numa posição que não a sua. Depois passa 3 épocas emprestado, onde nem sequer lhe é permitido fazer a pré-época. E agora voltava.

kingvata

Este não faria pior que o Derlei...se é que as nossas exigências andam apenas nesse nível...
:blah:

_JonasThern_

Nunca percebi as críticas a este rapaz. Na época de estreia o seu rendimento não ficou aquém do do Gaitán e a jogar numa posição que não era a sua.

Não, não estou a dizer que o Jara é tão bom como o Gaitán ou algo que o valha. Apenas estou a dizer que não compreendo o porquê das críticas. Posto isto, parece-me que pode ser um jogador válido para o plantel do Benfica.

Manpaz1904

Citação de: kingvata em 22 de Junho de 2014, 17:21
Este não faria pior que o Derlei...se é que as nossas exigências andam apenas nesse nível...
:blah:
O Benfica a querer Derley, é por ter certas características específicas, que diferem de jogadores como Lima ou Rodrigo. Joga bem de costas para a baliza, fortíssimo no jogo áereo. Ou seja, nada a ver com Jara.

TJSF

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Junho de 2014, 17:37
Nunca percebi as críticas a este rapaz. Na época de estreia o seu rendimento não ficou aquém do do Gaitán e a jogar numa posição que não era a sua.

Não, não estou a dizer que o Jara é tão bom como o Gaitán ou algo que o valha. Apenas estou a dizer que não compreendo o porquê das críticas. Posto isto, parece-me que pode ser um jogador válido para o plantel do Benfica.
Porque decidia mal muitas vezes. Vem daí as criticas.
Caiu para o lado errado da moeda. Acho que num ambiente apropriado para ele, fazia 20 golos e era um herói.

Lazar.

Citação de: JPG em 22 de Junho de 2014, 11:16

Citação de: Lazar. em 22 de Junho de 2014, 02:51
Seria mau demais se ficasse como futebolista.

Então ficava como quê, ciclista , empregado de mesa?

Alguma função em que pudesse ser útil. É perguntar-lhe o que sabe fazer.

Jogar futebol já sabemos que não sabe.

Theroux

Com o Mora ainda deu para enfiar o barrete ao River Plate, com este não teremos tanta sorte.

Que seja despachado o mais rapidamente possível. Por 1M€ já seria um negócio bem razoável.

KunAguero16

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2014, 18:13
Com o Mora ainda deu para enfiar o barrete ao River Plate, com este não teremos tanta sorte.

Que seja despachado o mais rapidamente possível. Por 1M€ já seria um negócio bem razoável.

Barrete deram-nos o River Plate

O negócio do Funes Mori, incluiu dinheiro + Mora, fomos tão burros lol

Manpaz1904

Não, acho que foram 100% do Mora por 50% do Mori. Mas sem certezas.
Btw, ninguém ficou propriamente a ganhar, diga-se.   :D

Billy the Kid

Citação de: KunAguero16 em 22 de Junho de 2014, 18:17
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2014, 18:13
Com o Mora ainda deu para enfiar o barrete ao River Plate, com este não teremos tanta sorte.

Que seja despachado o mais rapidamente possível. Por 1M€ já seria um negócio bem razoável.

Barrete deram-nos o River Plate

O negócio do Funes Mori, incluiu dinheiro + Mora, fomos tão burros lol

Funes Mori - 13 golos em 12 jogos pelo Benfica B.
Barrete, ele não é de certeza. Precisa de crescer e de ter mais oportunidades.

Theroux

Citação de: KunAguero16 em 22 de Junho de 2014, 18:17
Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2014, 18:13
Com o Mora ainda deu para enfiar o barrete ao River Plate, com este não teremos tanta sorte.

Que seja despachado o mais rapidamente possível. Por 1M€ já seria um negócio bem razoável.

Barrete deram-nos o River Plate

O negócio do Funes Mori, incluiu dinheiro + Mora, fomos tão burros lol

Penso que não houve troca de dinheiro, portanto ficamos com um jogador fraco e eles com um jogador muito fraco. Sempre é uma ligeira evolução.

BrunoP

Nunca vou perceber o porquê de o terem mandado embora, na época de estreia jogou poucos minutos e muitos deles fora da posição e mesmo assim fez uma época muito boa.

Se calhar seria melhor dar mais uma oportunidade ao Jara em vez de gastarmos dinheiro.