Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Tommytukamoto em 05 de Julho de 2014, 03:05
Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 02:23
Não percebo o ostracismo ao qual foi votado este jogador.


Eu tambem nao percebo , sinceramente

Mas tu já estás com os copos.

glorioso41

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Julho de 2014, 03:41
merece uma oportunidade
Outra ? Ele mesmo na Argentina é um Deus me livre fdx Longe mas bem lá na America do Sul .

Star

Espero bem que não fique. Gostava de ter um plantel constituído por jogadores de futebol

Esbutenado

Melhor que Nelson Oliveira e muito melhor que Funes Mori.
Alias, ter saido do Benfica depois de uma primeira epoca onde marcou 11 golos, e jogando muitas vezes nas alas, que nao e' a posicao natural dele, foi uma estupidez incrivel.
Principalmente um ano depois de termos gasto 5.5M na sua compra.
No minimo dos minimos devia fazer a pre-epoca, e pessoalmente vejo-lhe muita qualidade, mais que suficiente para fazer parte do plantel.

Iceman2809

Ainda aqui anda? É claro que este não conta.

Onde anda o Urreta? Esse também não conta.

SousaLB

#28895
Acho-o muito fraco. Só sabe correr.

Mas se nesta pré-época me provar que estou enganado, também não fico triste.

The Horror

Citação de: Star em 05 de Julho de 2014, 07:36
Espero bem que não fique. Gostava de ter um plantel constituído por jogadores de futebol

Sim, concordo. Os 11 golos que ele marcou foram obra de pedreiro, não de jogador de futebol.

Bom mesmo é o Nelson Oliveira, o Djavan, Luis Felipe, César e por aí fora. Só jogadores de futebol de primeira linha.

iSLBenfica

Oportunidade já ele a teve a aproveitou-a ao máximo. Foi importante no único troféu que conquistamos nessa época, para além dos golos que marcou e do rendimento que teve na nossa caminhada na Liga Europa.

Tal como o Nolito, foi despachado e hoje ainda estamos à espera de perceber o porquê.

Theroux

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2014, 16:08
Oportunidade já ele a teve a aproveitou-a ao máximo. Foi importante no único troféu que conquistamos nessa época, para além dos golos que marcou e do rendimento que teve na nossa caminhada na Liga Europa.

Tal como o Nolito, foi despachado e hoje ainda estamos à espera de perceber o porquê.

Tal como o Nolito pediu para sair...

Castro_SLB

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2014, 16:08
Oportunidade já ele a teve a aproveitou-a ao máximo. Foi importante no único troféu que conquistamos nessa época, para além dos golos que marcou e do rendimento que teve na nossa caminhada na Liga Europa.

Tal como o Nolito, foi despachado e hoje ainda estamos à espera de perceber o porquê.
Não são paixonetas do Jesus.

BlankFile

Continuo a achar que não terá espaço no plantel e que devia ser transferido em definitivo. Mas... vamos ver.

Maka

Citação de: glorioso41 em 05 de Julho de 2014, 04:11
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Julho de 2014, 03:41
merece uma oportunidade
Outra ? Ele mesmo na Argentina é um Deus me livre fdx Longe mas bem lá na America do Sul .

O Jara, na sua época de estreia no Benfica e na Europa, fez muito mais do que alguns 'craques' europeus para os quais se continua a pedir tempo.

The Horror

Citação de: Castro_SLB em 05 de Julho de 2014, 16:16
Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2014, 16:08
Oportunidade já ele a teve a aproveitou-a ao máximo. Foi importante no único troféu que conquistamos nessa época, para além dos golos que marcou e do rendimento que teve na nossa caminhada na Liga Europa.

Tal como o Nolito, foi despachado e hoje ainda estamos à espera de perceber o porquê.
Não são paixonetas do Jesus.

Não é so não serem paixonetas. Não são contratações dele. A flopalhada estilo Menezes, Kardec, Éder Luis, José Luis Fernandez, Bruno César, etc.

As contratações do Rui Costa não servem para o mestre enquanto os meninos dele não floparem todos. Só deu o braço a torcer como fez com o Artur, porque foi pressionado a dar a titularidade ao Oblak (que ainda não estava pronto), mas o mérito continua a ser dele.

É um génio.

Maka

Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 16:13
Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2014, 16:08
Oportunidade já ele a teve a aproveitou-a ao máximo. Foi importante no único troféu que conquistamos nessa época, para além dos golos que marcou e do rendimento que teve na nossa caminhada na Liga Europa.

Tal como o Nolito, foi despachado e hoje ainda estamos à espera de perceber o porquê.

Tal como o Nolito pediu para sair...

Epah......a sério, como é que tu consegues ser assim? Como é que alguém consegue mentir de maneira tão natural e sem sentir quaisquer remorsos?
O Jara esteve cá numa pré-temporada e até disse que não se importava de jogar na equipa B, só queria uma chance para voltar a mostrar qualidade (que já tinha mostrado na 1ª época). Resultado? Foi despachado no 2º dia (acho) da pré-temporada.

GiiB_10

Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 16:31
Citação de: Theroux em 05 de Julho de 2014, 16:13
Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2014, 16:08
Oportunidade já ele a teve a aproveitou-a ao máximo. Foi importante no único troféu que conquistamos nessa época, para além dos golos que marcou e do rendimento que teve na nossa caminhada na Liga Europa.

Tal como o Nolito, foi despachado e hoje ainda estamos à espera de perceber o porquê.

Tal como o Nolito pediu para sair...

Epah......a sério, como é que tu consegues ser assim? Como é que alguém consegue mentir de maneira tão natural e sem sentir quaisquer remorsos?
O Jara esteve cá numa pré-temporada e até disse que não se importava de jogar na equipa B, só queria uma chance para voltar a mostrar qualidade (que já tinha mostrado na 1ª época). Resultado? Foi despachado no 2º dia (acho) da pré-temporada.
Limita-se apenas a defender o que lhe interessa. E não é o Benfica, como é óbvio em vários tópicos.

Essa é só mais uma.