Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TioPatinhas

Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: kirdord em 05 de Julho de 2014, 17:38
Relembro os mais esquecidos que na altura que o Jara cá estava a táctica era diferente. E os jogadores tb eram diferentes.

Acho que nos moldes que são usados hoje pode ter tb ele um rendimento diferente.
O problema é que muito provavelmente o Jara continua o mesmo.

A equipa do ano passado era muito mais "inteligente" do que a equipa em que o Jara jogou e mesmo aí, o Jara já mostrava sinais que inteligência a tomar decisões não era com ele...
O que eu queria mesmo era ver o Rodrigo e o Lima a jogarem a extremo para ver se teriam muito mais "inteligencia".

fmb

Para ficar o Funes, antes que fique o Franco...

iloy


Nowakowski

Citação de: TioPatinhas em 06 de Julho de 2014, 11:54
Citação de: TacuaraCardoso em 05 de Julho de 2014, 17:54
Citação de: kirdord em 05 de Julho de 2014, 17:38
Relembro os mais esquecidos que na altura que o Jara cá estava a táctica era diferente. E os jogadores tb eram diferentes.

Acho que nos moldes que são usados hoje pode ter tb ele um rendimento diferente.
O problema é que muito provavelmente o Jara continua o mesmo.

A equipa do ano passado era muito mais "inteligente" do que a equipa em que o Jara jogou e mesmo aí, o Jara já mostrava sinais que inteligência a tomar decisões não era com ele...
O que eu queria mesmo era ver o Rodrigo e o Lima a jogarem a extremo para ver se teriam muito mais "inteligencia".

Um jogador inteligente é-o na posição de origem e em qualquer outra em que o treinador o ponha a jogar. A mudança de posição não tem nada a ver com a perda ou ganho de inteligência. Quando jogas fora da tua posição de origem, o que muda são as rotinas adquiridas e a localização em campo. Um jogador pode ter determinadas características técnicas que o tornem muito bom numa posição, mas limitado noutra. Isto, porque a abordagem ao jogo será sempre diferente de posição para posição.

A inteligência está sempre lá. Lahm.

TioPatinhas

Tretas, la porque o Lahm joga a MDC nao quer dizer que todos os jogadores tenham que ser bons em todas as posiçoes. O Rodrigo e o Lima seriam tao maus extremos como o Jara foi.

sergio19azb

Citação de: iloy em 06 de Julho de 2014, 12:01
5,5 milhoes para o lixo
Só em empréstimos deve ter rendido uns 3M€ mas sim foi dinheiro mal gasto. Neste momento o melhor a fazer seria envolvê-lo num negócio qualquer. Contratar um craque de um clube mais pequeno, um jogador que fosse uma certeza e com o Jara no negócio, baixar o valor do outro. Para mim podia ser vendido por 1M/1.5M€ ou então que o emprestem a um bom clube da 1ª liga.

Rick84

Acho mais jogador que o Mori.

É preciso ter cabeça, e saber o que fazer em campo....

Nowakowski

Citação de: TioPatinhas em 06 de Julho de 2014, 12:36
Tretas, la porque o Lahm joga a MDC nao quer dizer que todos os jogadores tenham que ser bons em todas as posiçoes. O Rodrigo e o Lima seriam tao maus extremos como o Jara foi.

Ninguém falou em serem bons. Está-se a falar de inteligência. O Jara, simplesmente, é demasiado limitado para o Benfica.

Castro_SLB

Devia ficar, pode ser que tenha o mesmo sucesso que o Enzo!

melo7

Sinceramente, acho bem que o ponderem para segundo avançado. Tem as características necessárias e quando ca esteve deixou boas indicações, apesar de ter jogado a extremo. É melhor aproveitá-lo do que ir buscar outro gajo qualquer.

Bekambol

Citação de: Rick84 em 06 de Julho de 2014, 12:49
Acho mais jogador que o Mori.

É preciso ter cabeça, e saber o que fazer em campo....

se quiser pode ser um bom reforço...

_JonasThern_

A ficar tem que ser para jogar a avançado.

werty10

Não me parece que vá ficar.

Provavelmente vai ser negociado com o Estudiantes para trazer algum dos nomes que tem vindo nos jornais.

Bekambol

Citação de: werty10 em 06 de Julho de 2014, 13:44
Não me parece que vá ficar.

Provavelmente vai ser negociado com o Estudiantes para trazer algum dos nomes que tem vindo nos jornais.

sim, até porque não acredito muito que ele queira jogar e ser um grande reforço, mas se quiser, poderia ser....

BrunoP

Citação de: BEKAMBOL em 06 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: Rick84 em 06 de Julho de 2014, 12:49
Acho mais jogador que o Mori.

É preciso ter cabeça, e saber o que fazer em campo....

se quiser pode ser um bom reforço...
Se quiser? Enquanto cá esteve mostrou sempre mais vontade do que a maior parte do plantel. Vontade tem ele que chegue e que sobre, continuo a achar que nunca devia ter saido do Benfica.