Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

poliban

Compra-se cérebro.

Master-slb

o pessoal aqui qeria qe o jara em 45 min fizesse no minimo 3 golos e 2 assistencias lool

46Rossi

primeiro jogo e já me irritou... solta a *uta da bola pá!!

Francescoli

Citação de: Master-slb em 18 de Julho de 2014, 23:23
o pessoal aqui qeria qe o jara em 45 min fizesse no minimo 3 golos e 2 assistencias lool

Se nao fosse pedir muito, gostava que ele soubesse jogar futebol.

Dejavu_Text

Não esteve muito bem,mas deixem-se de tretas que o Óscar não teve melhor.

LFVL

Citação de: Dejavu_Text em 18 de Julho de 2014, 23:36
Não esteve muito bem,mas deixem-se de tretas que o Óscar não teve melhor.

Também ninguém disse o contrário.

Star

Deve ser dos jogadores que menos gostei de ver no Benfica se sempre..e difícil me lembrar de algum que me tenha irritado tanto

paulomaia1972



A mim parece-me que pode dar um Perez 2.0!



Redceltic

o Jara não esteve brilhante, mas foi bastante útil. Arrisco mesmo dizer que neste momento seria mais útil que cardozo com PL principal.Gostava de o ver fazer dupla com Lima.

Star

Citação de: molotov em 18 de Julho de 2014, 23:04
Arrancar com os olhos colados na relva a correr pelo meio do campo se calhar não é uma opção muito inteligente

Ele já era assim na Argentina antes de vir, não sei o que conseguiram ver neste indivíduo para o ir buscar e ainda para mais por 5,5 milhões

André Sousa

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2014, 23:38


A mim parece-me que pode dar um Perez 2.0!

Jamais.

Chega a ser confrangedora a forma como recebe a bola rodeado de adversários e, ao seu jeito, tenta fazer alguma coisa.

Em espaços curtos é, claramente, um a menos. A solução passaria por oferecer-lhe situações a jogar fora do bloco, com o jogo de frente, para aproveitar a sua agressividade com bola, mas isso não irá acontecer.

paulomaia1972

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2014, 23:40
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2014, 23:38


A mim parece-me que pode dar um Perez 2.0!

Jamais.

Chega a ser confrangedora a forma como recebe a bola rodeado de adversários e, ao seu jeito, tenta fazer alguma coisa.

Em espaços curtos é, claramente, um a menos. A solução passaria por oferecer-lhe situações a jogar fora do bloco, com o jogo de frente, para aproveitar a sua agressividade com bola, mas isso não irá acontecer.

André,

posso estar redondamente enganado, mas acredito que se JJ visse potencial nele para 8 o rapaz podia dar conta do recado.


Star

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2014, 23:42
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2014, 23:40
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Julho de 2014, 23:38


A mim parece-me que pode dar um Perez 2.0!

Jamais.

Chega a ser confrangedora a forma como recebe a bola rodeado de adversários e, ao seu jeito, tenta fazer alguma coisa.

Em espaços curtos é, claramente, um a menos. A solução passaria por oferecer-lhe situações a jogar fora do bloco, com o jogo de frente, para aproveitar a sua agressividade com bola, mas isso não irá acontecer.

André,

posso estar redondamente enganado, mas acredito que se JJ visse potencial nele para 8 o rapaz podia dar conta do recado.



O Jara para 8? Pronto, já ouvi de tudo. Vou mas e dormir depois desta

Dejavu_Text

Citação de: LFVL em 18 de Julho de 2014, 23:37
Citação de: Dejavu_Text em 18 de Julho de 2014, 23:36
Não esteve muito bem,mas deixem-se de tretas que o Óscar não teve melhor.

Também ninguém disse o contrário.

Eu gosto do Cardozo por tudo que ele nos deu e não foi pouco,mas parece me que não chega para o nosso sistema de jogo, temos que ter uma dupla Lima/Derley ou Derley/Jara ou Lima/Jara pois são jogadores mais predispostos a pressionar os defesas na frente como o Jorge Jesus gosta e como Rodri/Lima ano passado fizeram tão bem.

Reconheço um enorme poder de finalização no Óscar alias os numeros falam por ele e contra factos não há argumentos, mas honestamente não parece o tipo de jogador que o nosso sistema de jogo precisa para carborar como o ano passado.

Rikhart

Citação de: Redceltic em 18 de Julho de 2014, 23:39
o Jara não esteve brilhante, mas foi bastante útil. Arrisco mesmo dizer que neste momento seria mais útil que cardozo com PL principal.Gostava de o ver fazer dupla com Lima.

A maior parte das avaliações não foi por este jogo, mas sim preconceitos e rancores antigos, como aliás se pode ler por muitos comentários.