Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Anti-Corruptos

Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Julho de 2014, 22:58
Para mim é um activo para ser vendido.

Ninguém o compra. A única solução era o Mendes pegar no gajo.

Rikhart

Citação de: Chefe em 26 de Julho de 2014, 22:42
Fora o penalti esteve bem. Mas está mais do que queimado

Basicamente.

Pedro.SLB.71

Citação de: Anti-Corruptos em 26 de Julho de 2014, 23:06
Citação de: Pedro.SLB.71 em 26 de Julho de 2014, 22:58
Para mim é um activo para ser vendido.

Ninguém o compra. A única solução era o Mendes pegar no gajo.

pois... o problema é mesmo esse...

Benfiquista_

Não tem qualidades para cá estar.

Não há que continuar a "chover no molhado".

Survivor

Teve alguns bons detalhes, mas não ao ponto de convencer ninguém de que deva ficar no plantel.

Janecas

Ao menos foi este a falhar o penalty, era pior se tivesse sido um dos mais novos.

omgjh

Enquanto jogou a PL foi nulo, quando começou a pegar no jogo cá atrás melhorou e teve boas iniciativas.

joao12soares

Tirando o penaty (que porcaria tão mal marcada), até esteve bem.

TMMSLB

Nem esteve  mal... Até chego a sentir pena. Nota se que se esforça e quer dar tudo. Mas não dá para mais, é mesmo muito muito burro.

Maytay

Depois de hoje já foi... eu sempre acreditei que o Jara podia dar , acho que tinha potencial no qual jesus não consegui tirar partido porque se calhar o Jara deve ter um feitio dificil e quando se apanha com um treinador com feitio fodido .....é dificil e por isso é que no fim da 1ºepoca foi embora...agora ate tem tido oportunidades não as aproveita não se pode queixar... para mim o Jara e tipo Djuric chegaram como grandes promessas e não conseguiram-se transformar em certezas.

Kyoto

enfim... mas pq raio nao fizeram como no ano passado que nem o deixaram entrar no Seixal? evoluiu no banco do estudiantes?

RTB7

So esta cá para tapar o lugar do Nelson

MaiorQuePortugal

Citação de: RTB7 em 26 de Julho de 2014, 23:31
So esta cá para tapar o lugar do Nelson

O lugar do Nelson é na equipa B.

Tiago#30

Dói ver o Franco Jara a transportador de jogo no Benfica.

André Sousa

Citação de: Tiago#30 em 26 de Julho de 2014, 23:51
Dói ver o Franco Jara a transportador de jogo no Benfica.

Dói mais ver a gestão que fizeram da sua carreira.

Esta mania de empandeirarem jogadores para a América do Sul quando foi de lá que vieram é patética. O Jara podia perfeitamente ter sido emprestado a um clube português. Tudo bem, provavelmente não recebíamos tanto pelo empréstimo ou teríamos de comportar uma maior parte do salário, mas talvez, hoje, fosse um jogador com algum mercado.

Chega aqui passados dois anos na Argentina e é isto.

Também havia a hipótese de o colocarem em Espanha, como fizeram no seu primeiro ano fora do Benfica.

Mas é isto.