Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

André Sousa

E, atenção, sempre fui dos seus maiores críticos.

Hocuspocus

É curto para o Benfica, tal como são praticamente todos os avançados que temos no plantel neste momento. Ainda assim, na minha opinião, é preferível ficar com o Jara do que continuar a torrar dinheiro em incógnitas que podem ou não resultar. Ou se contrata uma truta ou mais vale estar quieto e ficar com os que já cá temos.

BlankFile

Entra no jogo, farta-se de fussar, cava um penalty... e mesmo assim comete a burrice de fazer um passe para o GR. Não consigo compreender a insistência na sua utilização.

ForçadoBloqueio

Citação de: André Sousa em 26 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: Tiago#30 em 26 de Julho de 2014, 23:51
Dói ver o Franco Jara a transportador de jogo no Benfica.

Dói mais ver a gestão que fizeram da sua carreira.

Esta mania de empandeirarem jogadores para a América do Sul quando foi de lá que vieram é patética. O Jara podia perfeitamente ter sido emprestado a um clube português. Tudo bem, provavelmente não recebíamos tanto pelo empréstimo ou teríamos de comportar uma maior parte do salário, mas talvez, hoje, fosse um jogador com algum mercado.

Chega aqui passados dois anos na Argentina e é isto.

Também havia a hipótese de o colocarem em Espanha, como fizeram no seu primeiro ano fora do Benfica.

Mas é isto.

Acho que estás equivocado. Foi precisamente esse primeiro ano em Espanha que lhe tirou todo e qualquer possível mercado na Europa. É um jogador com um QI negativo.

abar85

Jogou mais em Espanha do que em qualquer dos outros empréstimos. Não concordo contigo ForçadoBloqueio.

E tenho a dizer que o penalti foi ridiculo.

Universo Benfica

Este já deveria ter sido despachado.

Estamos a 15 dias do primeiro jogo oficial e ainda andamos a brincar aos planteis.

abar85

Também não existiu.

Zlatan

Ao 'devolverem' o Jara à América do Sul, dão a ideia que estão a desistir do jogador. Que sentido faz colocá-lo na Argentina? Foi uma solução de recurso, possivelmente na esperança do San Lorenzo querer ficar com ele.

ForçadoBloqueio

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2014, 01:25
Jogou mais em Espanha do que em qualquer dos outros empréstimos. Não concordo contigo ForçadoBloqueio.

E tenho a dizer que o penalti foi ridiculo.

Esse foi precisamente o problema.

fjr

Citação de: Tiago#30 em 26 de Julho de 2014, 23:51
Dói ver o Franco Jara a transportador de jogo no Benfica.

Pois, é do tipo de jogadores que quanto menos vezes tocar na bola melhor. Só devia jogar como avançado, aproveitando a sua agressividade para chegar primeiro e rematar as bolas que chegam à área... De resto, é demasiado mau.

abar85

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2014, 01:28
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2014, 01:25
Jogou mais em Espanha do que em qualquer dos outros empréstimos. Não concordo contigo ForçadoBloqueio.

E tenho a dizer que o penalti foi ridiculo.

Esse foi precisamente o problema.

Não é problema nenhum, sem jogar é que não tinha mesmo mercado, e viu-se pelos empréstimos na américa do Sul.

PORTUGUESE_GIANTS

Não consigo perceber o porque de tantas criticas ao Jara... Principalmente quando no plantel devemos ter no máximo (para a posição dele)2 melhores que ele!!

JPSilva

Quando esteve cá da outra vez até fez uma época interessante. Eclipsou-se completamente. Como disseram, o empréstimo para a Argentina é capaz de ter sido decisivo nisso.

ZICKLER

Gonzalo bergessio..

josantiago

Jara, se queres voltar para Argentina, pede e lá voltas.