Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

L3GEND

Até me benzi todo!

Isto é a prova que Deus existe!

Quando vi "Jara no Olympiakos" pensei: "E pronto... mais um empréstimo para ele voltar no Verão para atrapalhar outra vez na pré-época".

Depois li que era a titulo definitivo. Milagre autêntico.

Nem que tenha sido por 2,5€ e uma caixa de Ferrero Rocher, já foi uma boa venda.

Primeiro, porque é um jogador banal. Segundo porque nunca na vida ia ser utilizado e só estava a ocupar espaço e folha salarial.

Agora só falta limpar o resto dos "Jaras". Mas já foi um bom começo.

bnfc

Um pouco ridículo que tenham dado a informação da transferência mas tenham omitido os valores envolvidos. Seria só mais um número e umas palavrinhas. Não se percebe o secretismo. Mais valia nem terem dito nada.

gold

Fraco, nunca me iludi com ele, apesar de desejar que fosse uma vedeta. menos um que nunca iria ser sequer ter lugar no banco pois temos la melhor.

redfox1904

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Janeiro de 2015, 17:24
Sporting sobre o Ewerton: «Veio por empréstimo que custou 300 mil euros até ao fim da época; os salários são pagos pelo Anzhi e há uma opção de compra de 1,5 milhões de euros.»

Benfica sobre o Jara: «Foi transferido para o Olympiakos.»

E já foi um esforço do caraças dizerem isto. Assume-se que foi em definitivo mas nem um "transferido a definitivo", "transferido por este valor", nada.

Passam a vida a cuspir na Comunicação Social (que já de si é uma merda) mas se não fossem eles, só se sabia 90% das coisas com uma lupa a ler os R&Cs. Inacreditável.

Em relação à venda: nunca iríamos recuperar o investimento por isso até fico surpreendido se foi mesmo vendido por 1,5M€. Menos um problema.

As osgas informam porque lhes convêm, julgando que se trata de um bom negócio. Caso fosse contrário, também não entravam em detalhes, bastando ver o caso do egípcio onde ninguém sabe onde para....

Bailey

boa sorte e até nunca

Thorondor

Citação de: Josh em 24 de Janeiro de 2015, 14:32
O Jara não é o cepo que pintam por aqui, mas não acompanha o nível do Jonas e do Lima. Para fazer a diferença no Benfica é necessário este "pedigree", que os 2 brasileiros têm. O Jonathan Rodriguez entrará nesse lote... vamos ficar mais homogéneos na frente, com estas 3 soluções.

Tecnicamente o lima não é melhor que o jara, aliás o jara é melhor. O problema é que tem a pior tomada de decisão que já vi num jogador de futebol o que faz com que pareça um maluquinho dentro de campo.

Thorondor

Citação de: VirtualKing em 24 de Janeiro de 2015, 14:19
Finalmente um comunicado em condições. Custou muito? Paguem-me o ordenado mínimo que eu lanço os comunicados na boa.

Quanto ao Jara: boa sorte.

Em condições? Nem diz se é por empréstimo ou não...

Thorondor

Citação de: L3GEND em 24 de Janeiro de 2015, 17:32
Até me benzi todo!

Isto é a prova que Deus existe!

Quando vi "Jara no Olympiakos" pensei: "E pronto... mais um empréstimo para ele voltar no Verão para atrapalhar outra vez na pré-época".

Depois li que era a titulo definitivo. Milagre autêntico.

Nem que tenha sido por 2,5€ e uma caixa de Ferrero Rocher, já foi uma boa venda.

Primeiro, porque é um jogador banal. Segundo porque nunca na vida ia ser utilizado e só estava a ocupar espaço e folha salarial.

Agora só falta limpar o resto dos "Jaras". Mas já foi um bom começo.

Isso era se tivesse saído o tutur... :slb2:

Ramiro Lopes

Citação de: redfox1904 em 24 de Janeiro de 2015, 18:08
Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Janeiro de 2015, 17:24
Sporting sobre o Ewerton: «Veio por empréstimo que custou 300 mil euros até ao fim da época; os salários são pagos pelo Anzhi e há uma opção de compra de 1,5 milhões de euros.»

Benfica sobre o Jara: «Foi transferido para o Olympiakos.»

E já foi um esforço do caraças dizerem isto. Assume-se que foi em definitivo mas nem um "transferido a definitivo", "transferido por este valor", nada.

Passam a vida a cuspir na Comunicação Social (que já de si é uma merda) mas se não fossem eles, só se sabia 90% das coisas com uma lupa a ler os R&Cs. Inacreditável.

Em relação à venda: nunca iríamos recuperar o investimento por isso até fico surpreendido se foi mesmo vendido por 1,5M€. Menos um problema.

As osgas informam porque lhes convêm, julgando que se trata de um bom negócio. Caso fosse contrário, também não entravam em detalhes, bastando ver o caso do egípcio onde ninguém sabe onde para....
Por ninguém saber onde ele pára é que eles não dizem nada ;D

Para que fique claro, os lagartos em si não são exemplo para ninguém. Mas este tipo de esclarecimentos são de salutar e o Benfica devia fazer o mesmo.

Di_Maria

VirtualKing

Citação de: Thorondor em 24 de Janeiro de 2015, 18:38
Finalmente um comunicado em condições. Custou muito? Paguem-me o ordenado mínimo que eu lanço os comunicados na boa.

Percebe-se que é em definitivo. Também não querias os pormenores todos.

ivodaniello

SPORT LISBOA E BENFICA

Citação de: VirtualKing em 24 de Janeiro de 2015, 18:51
Citação de: Thorondor em 24 de Janeiro de 2015, 18:38

Percebe-se que é em definitivo. Também não querias os pormenores todos.
Onde está o comunicado? O do site oficial do Benfica?

Rui SLB Pedro

Onde é que o Olympiakos vai buscar o dinheiro para construir uma equipa interessante em futebol e ter uma super equipa de basquetebol.

bnfc

Citação de: Rui SLB Pedro em 24 de Janeiro de 2015, 19:04
Onde é que o Olympiakos vai buscar o dinheiro para construir uma equipa interessante em futebol e ter uma super equipa de basquetebol.

Esta época não tem corrido mt bem. Até já correram com o treinador pelos maus resultados (com o jardim o motivo não tinha sido esse). Tb acho que perderam bastante qualidade esta época e os resultados no campeonato estão à vista (liderança tremida).