15ª Jorn: Juv.Viana-BENFICA Sáb 13 Fev 21h30

Bernardo.8

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Fevereiro de 2010, 19:21
Citação de: Bernardo.8 em 14 de Fevereiro de 2010, 19:19
Citação de: Andy em 14 de Fevereiro de 2010, 18:49
ja tinha dito ha uns tempos...se querem ver titulos concentrem.se na CERS..no campeonato já não chegamos lá infelizmente.

Antes desta jornada só dependíamos de nós para chegar ao título, não era assim tão impossível..
olha que não era assim...nem que tivessemos à frente.

Deves-te estar a referir à arbitragem porque em termos pontuais, era assim.

Katso8

Uma equipa que quer vencer o campeonato não pode falhar tantos golos! E outro aspecto que me deixou indignado é o facto de o Caio ser uma espécie de "Lord" na nossa equipa! Jogadores do Benfica tem que raça! Não mania!
Melhor em campo para mim foi o Diogo Rafael, fez um grande jogo.
Foi pena perdermos a 3 segundos do fim, mas quem não marca sofre.

JM21

Levantar a cabeça, é isso que é preciso agora. Nada é impossível.

nokas7

Se já é dificil, assim torna-se mesmo deveras complicado...

(venha a CERS)

PMCA

Esta derrota não podia ter acontecido.
Resta lutar até ao fim.

inc0gnit

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2010, 12:43
Com 3 gajos do PORTO de apito na boca não preciso que me contem nada para saber o que se passou....
ACABEM COM ESTA MERDA TODA DE UMA VEZ! DEIXEM-NOS A JOGAR SOZINHOS!
Ao tempo que peço isso. Deixem os corruptos a jogar sozinhos, mais a puta q os pariu a todos.
A corrupção no hoquei é ainda mais visivel que no futebol. E acreditem que sou dos que adora hoquei... mas assim nao vale a pena termos hoquei senior. Pelo menos para disputar este campeonato de merda viciado ate a ponta dos colhoes do pinto da costa (sabem por onde este senhor começou? exactamente... como directo do hoquei do fêcêpiê em 1900 e troca o passo).

SkiL

benfiquis

Citação de: inc0gnit em 15 de Fevereiro de 2010, 12:09
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2010, 12:43
Com 3 gajos do PORTO de apito na boca não preciso que me contem nada para saber o que se passou....
ACABEM COM ESTA MERDA TODA DE UMA VEZ! DEIXEM-NOS A JOGAR SOZINHOS!
Ao tempo que peço isso. Deixem os corruptos a jogar sozinhos, mais a puta q os pariu a todos.
A corrupção no hoquei é ainda mais visivel que no futebol. E acreditem que sou dos que adora hoquei... mas assim nao vale a pena termos hoquei senior. Pelo menos para disputar este campeonato de merda viciado ate a ponta dos colhoes do pinto da costa (sabem por onde este senhor começou? exactamente... como directo do hoquei do fêcêpiê em 1900 e troca o passo).

eU NOS JOGOS QUE TENHO VISTO, O BENFICA NÃO TEM JOGADO UM CORNO...DESCUKPEMA FRANQUEZA, VITORAIS SEMPRE SOFRIVEIS. E HOQUEI ERA BEM MAIS BONITO NO ANO PAAASDO.

faneca_slb4ever

Pedro Afonso suspenso 3 jogos. Não joga com Porto.

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Fevereiro de 2010, 11:47

Mesmo a calhar.

São coincidências desta vida... :disgust:

modalidades SLB

faneca_slb4ever

Citação de: modalidades SLB 4ever em 21 de Fevereiro de 2010, 01:20
Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Fevereiro de 2010, 11:47

Suspenso 3 jogos, porquê?
expulso em Viana depois do jogo por protestos com árbitros.