Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

sjgonline

Outra coisa..

Vi o Rui dar indicacoes ao longo do jogo aos colegas... e o Simao??? quem tem atitude de capitao e' o Rui e normlamente o Luisao.

Sera' que ha choque de egos????

Corrosivo

Citação de: sjgonline em 10 de Abril de 2007, 03:10
Outra coisa..

Vi o Rui dar indicacoes ao longo do jogo aos colegas... e o Simao??? quem tem atitude de capitao e' o Rui e normlamente o Luisao.

Sera' que ha choque de egos????

pelo amor de Deus. Não venham cá com problema de egos. Antes do jogo via-se o Rui a ir abraçar o Simão. São dois grandes jogadores que dão tudo pelo clube e não são de merdinhas de mandas tu ou mando eu. Tenho a certeza que esses 2, mais o Nuno, o Petit e o Luisão são quem mais contribui para a união do balneário

diabinho_in_love

Rui Costa,

Um sr dentro e fora dos relvados...pena se preocupar com gente sem caracter

miglle

O Rui Costa está habituado a GRANDES TREINADORES E ADJUNTOS PROFISSIONAIS . . chega a Portugal e o que vê ??!! . . gente AMADORA !!!

Querem que ele reaja como ?? !!! . . . se eu estivesse no lugar dele e depois das lesões e do que vê nos treinos e balneário . . já me tinha posto a andar !!

Há coisas que não se aturam !!

BigSLB


miglle

Um jogador esta habituado aos mais altos palcos Mundiais, profissionalismo, competição, perfeição . . . e vem pra Portugal receber bocas de adjuntos e teorias da batata de um treinador presunçoso infeliz.

Um jogador que sabe mais do que o treinador, e que sente que tem necessidade de o corrigir . . nunca se irá ajoelhar a teorias da treta da equipa técnica !!

Depois vem a história das lesões, só dele foram 2, do Luisão outra, do Miccolli nem se fala, etc. Ele bem já veio avisar que um dia vai falar das lesões !!!

E os resultados estão á vista !! . . incompetencia a mais no Benfica !!


sjgonline

tenho que concordar com o miglle... o Rui esta' uns furos acima de qq tecnico do Benfica...

como estara' o ambiente la dentro??????? tenho receio de que haja uma ruptura escondida ou pior.. uma falha tectonica que va causar um terremoto


ATENCAO: E eu gosto do Fernando Santos!!

miglle

#217
sjonline . . imagina-te engenheiro com experiencias nas mais altas empresas internacionais, e vires para Portugal receberes ordens de um engenheiro técnico que viveu cá toda a vida e que para exercer engenharia se guia por um manual de utilização !!

Tens a diferença entre Rui Costa e Fernando Santos e sua equipe técnica !!

sjgonline

eheheh sou engenheiro e ate' ja passei por isso (Longe de comparar-me com o Rui, mas o meu ex-chefe era mesmo mau)


ILLEGAL


1entremilhoes

O Rui Costa é de outra galáxia, por aqui se vê que ele tem classe e muita experiencia acumulada nos grandes palcos, espero que esse capital acumulado possa ser bem aproveitado no Glorioso.

sjgonline

1entremilhoes, vamos ver... as atitudes dele podem ser mal-interpretadas internamente e ate' (sem intencao de o fazer) gerar instabilidade interna.

Nao quero ser profeta da desgraca, ate' pq estamos todos muito abalados com o jogo de ontem. Mas o facto e' que ha algo que nao esta' bem e estas coisas veem ao de cima nas horas piores (quando se ganha, todos fechamos os olhos, ate' o proprio clube)

1entremilhoes

O que o Benfica precisa é de gente inteligente, capaz, profissional que defenda o Benfica porque é do Benfica e sente o Benfica, sem segundas intenções, de vendettas e questões pessoais.

TERO

Na minha opinião, este senhor daqui a 3/4 anos vai ser o treinador do SLB.

Olhem para o que vos digo!!!

JDF