Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Serdeira23

querem acabar com o RUI mas nós nao podemos deixar...

DIZEM que ele está constantemente lesionado (quando na carreira nao sei se teve mais do que 4 ou 5 lesoes...) até os benfiquistas já dizem que tá velho caindo nas conversas dos jornalistas...

INVENTAM CONFUSOES onde nao as há!  Porque o Jesulado Ferreira é que foi um mal-educado na Luz(ao contrário do quaresma e do vitor baia que abraçaram e falaram como amigos que são com o rui) e agora este dirigente do Beira-Mar que quer fazer parecer que o Benfica foi beneficiado...quando na verdade...foram que? 4 foras de jogos em lances de golo?

FORÇA RUI...ÉS DOS NOSSOS!!!

O BENFICA É NOSSO!!!

miglle

Johnny|SLB . . entre o Fernando Santos e o Rui Costa não sabes o que se passa ?!!

O que se passa é que o Rui Costa está habituado aos melhores treinadores, ao melhor futebol, aos melhores ábitros, aos melhores médicos . . chega cá e o que vê ??

Um treinador da Treta (fs), um departamento médico da treta, uma organização da treta, um futebol da treta, arbitragens da treta, gentinha do futebol da treta, comunicação social da treta . . enfim . .  um AMADORISMO TOTAL !!!

Quando um jogador percebe mais de bola do que o treinador, é dificil aceitar certo tipo de ORDENS DA TRETA e TÁCTICAS DA TRETA para dentro de campo !! .. sobretudo qdo um adjunto lhe diz "..ve lá se jogas Rui Costa.." !!

Eu não o mandava pro caralh* . . eu mandava-lhe era um pontapé no c* !!

Vem um adjunto da treta mandar bocas a um gajo que já esteve no melhor futebol do mundo e que ainda por cima é reconhecido por todos como sendo humilde !!

mar_vivo

Não percebi patavina... Rui é um deus? Não me parece...

slbcarlos

miglle  LOL    tems toda a razao

FORCA RUI COSTA  ES O MAIOR.

deixem jogar o MANTORRAS.........................e.................... Moreira.

slb-vitória

Citação de: miglle em 10 de Abril de 2007, 19:59
Johnny|SLB . . entre o Fernando Santos e o Rui Costa não sabes o que se passa ?!!

O que se passa é que o Rui Costa está habituado aos melhores treinadores, ao melhor futebol, aos melhores ábitros, aos melhores médicos . . chega cá e o que vê ??

Um treinador da Treta (fs), um departamento médico da treta, uma organização da treta, um futebol da treta, arbitragens da treta, gentinha do futebol da treta, comunicação social da treta . . enfim . .  um AMADORISMO TOTAL !!!

Quando um jogador percebe mais de bola do que o treinador, é dificil aceitar certo tipo de ORDENS DA TRETA e TÁCTICAS DA TRETA para dentro de campo !! .. sobretudo qdo um adjunto lhe diz "..ve lá se jogas Rui Costa.." !!

Vem um adjunto da treta mandar bocas a um gajo que já esteve no melhor futebol do mundo e que ainda por cima é reconhecido por todos como sendo humilde !!

Então o Rui Costa que nos faça um favor a todos, e sobretudo ao Benfica, e vá dizer isso tudo ao Presidente Luís Filipe Vieira.

devil_eagle

QUEM AMA ASSIM TANTO UM CLUBE ASSUME EM TODOS OS MOMENTOS!!!!!!!

frederic10

Citação de: miglle em 10 de Abril de 2007, 19:59

eu nao percebo um caralho de bola mas desde que o Sr Rui Costa regressou o Benfica nunca mais ganhou...e já la vão três jogos!!!
Antes disso, o Benfica estava à um ponto do Porco, jogava o melhor futebol de Portugal, os jogadores estavam em confiança pois marcavam e davam à marcar, e ninguem esperava por um dito messias.
Mas volto a repetir, eu não percebo de futebol...dasse

pedroslb83

até quando tem contrato com o SPORT LISBOA & BENFICA?

ACABA AGORA OU NÃO???????

de qualquer das formas, sugiro o  BALACE (DINAMO BUCARESTE).

Garrincha

ele assinou o contrato só até ao fim da época...

Califas

pedroslb, e que tal de vez em quando leres os topics, e meteres as tuas perguntas em topics existentes ? nunca vi ninguém assim a poluir tanto um forum.

evita de abrir um novo topic para me responder...

Tiago#30

Final da época e mais uma de opção.

pedroslb83

CALIFAS deves-te achar maior que os outros..............

aqui existe DEMOCRACIA, camarada.

Nuno Lino

Tiago#30

Em democracia há direitos mas também alguns deveres para cumprir e regras para respeitar.

Neste caso, a tua pergunta integrava-se perfeitamente num dos vários tópicos sobre o Rui Costa. ;)

Califas

Citação de: pedroslb83 em 11 de Abril de 2007, 10:34
CALIFAS deves-te achar maior que os outros..............

aqui existe DEMOCRACIA, camarada.
se me achasse maior que os outros andava a abrir topics a torto e a direito...  :crazy2:
ja agora para aproveitar mais este magnfico topic, alguém sabe se o Rui esta a tirar o curso de treinador, ou se tem intençoes de ser treinador um dia ?