Rui Costa

Médio, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

josantiago

Já tamos a poucas semanas do fim da sua carreira. Thank You very much LFV  :buck2:

mellamotom

o melhor jogador de sempre, só me custa ve-lo inserido neste contexto de benfiquinha... vai ser o ultimo jogo k vou ver por uns tempos! so para a despedida

|-3m1n3m-|

Durante alguns anos, o melhor do Mundo a meu ver. Se tivesse ido para o Barcelona em 96 como se falou na altura, o Figo tinha que partilhar muitos dos seus holofotes.

Borsalin

Eu espero que o Benfica, e os Benfiquistas, não se esqueçam de organizar um jogo de despedida ao Rui Costa!
Um jogo de estádio cheio, com fundos a reverter para onde, o próprio Rui, o indicar.

luis___alex

com o seubal estarei lá para te homnagear tambem grande rui

S.

Com o Setúbal lá estarei e espero que todos os Benfiquistas estejam e durante esses 90 minutos esqueçam a crise do clube.

O Rui merece.

Il Capitano

Grande Rui, espero um estadio cheio para ti e a conquista do segundo lugar para poderes trabalhar mais descansado como DD.

Eterno Maestro :bow2:

Bleach

tem se estado a arrastar...esta semana mal treinou...mas não o substituem...

NelsonSLB9632

Deve ser proibido substituirem o Rui Costa. Tem lógica é ele que manda.

fmb

mau jogo...no meio de tanta merda, é dificil fazer melhor!!! um jogador de 36 anos quando treina 1 vez por semana, NAO PODE NUNCA JOGAR 90 MINUTOS!!!

patriarca

Rui Costa, ve-se que  ja nao aguenta os noventa minutos, mas ainda faz o que os mais novos nao conseguem fazer, assim ele seja tao bom dirigente como e jogador. Ele que nao se deixe levar pelos mafiosos do costume e exerça as suas novas funçoes com perspicacia e eficiencia. Mas com a actualidade tudo parece que vai ficar na mesma.

Aguia31

Agora a uma jornada do fim é que começam a perceber que o Benfica tem como nº 10 um jogador com 36 anos e que não tem mais ninguém no plantel para fazer a posição dele.

MrcFlp

É pena não aproveitarem a despedida dela para fazerem com que Chalana, Nuno Gomes e mais uns quantos se despeçam do Benfica!

m20

lá estarei para a despedida!  :bow2: :bow2: :bow2:

Sebald

Mais uma exibição banal, e má, de Rui Costa. Claro que se percebe o Chalana, ao insistir em mantê-lo em campo. Ontem foi mau demais.