Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

pedroslb83

não deve ser a opinião da MAIORIA, mas respeito a vossa.

Rui Costa

diabinho_in_love

Deixem o homem ser feliz  :)

Pedroslb83 o Rui Costa tem contrato vitalicio, pois está na sua casa...como jogador deve ser esta época e a proxima...a seguir acredito que fique ao serviço da nossa instituição  ;)

Califas

pedroslb, ontem chegaste aqui e abriste 3 ou 4 ou mais topics, dando exemplos :
uefa cup 2006/2007
benfica cansado ??
...

se isto nao é abrir topics so por abrir...

para mim isso é sinal de alguém que
1. procura protagonismo no forum
2. nao lê nada do que se passa nos outros topics
3. nao tem o minimo respeito por quem vem ao forum para discutir assuntos da vida do clube cumprindo as regras do proprio forum.

se em relaçao a estes 3 pontos estou errado, peço desculpa, mas é a impressao que me da isto, e ja nao é a primeira nem segunda nem terceira vez que quando vens ao forum fazes isso e incomoda-me bastante, tiras visibilidade aos assuntos interessantes que se discutem aqui. Nao trabalho para este forum por isso nao te vou obrigar a parar com isso, mas acho que deverias respeitar as regras do forum e da democracia como dizes...

pedroslb83

só não percebo o nosso mister QUE O POUPA TANTO , QUALQUER DIA TIRA-LHE O LUGAR.....

O MAESTRO deve ser titular o resto da epoca, o banco é MAU DE MAIS.

deve ser a opinião da MAIORIA.  ;)   ;D

pedroslb83

sóáguias

Rui Costa há muito que vem dando sinais que algo não está bem no nosso Benfica. Primeiro foi o Departamento Médico e o erro de diagnóstico, que prometeu um dia esclarecer, agora é a constante intervenção junto do treinador e por último o mandar para o car...lho o adjunto de Fernando Santos de nome Rosário.
O Rui lá sabe...e eu acredito nele!
Força Rui e Força Benfica!!

Maluque

O Rui Costa, penso tem todas as condições para vir a dar bom treinador.
Tem boa leitura tactica do jogo, ambição, capacidadde de liderança, experiência internacional preenchida com varios titulos ao mais alto nivel, e acima de tuda uma capacidade de discurso invulgar para um jogador de futebol.
Ainda me lembro quando ele foi chamado a comentar um jogo qualquer de futebol(não me lembro qual), foi uma analise da equipa espectacular, concordei com tudo.

patroberto

Citação de: pedroslb83 em 11 de Abril de 2007, 10:40
não deve ser a opinião da MAIORIA, mas respeito a vossa.

Será que não?  ;)

Cada vez q abres um tópico aparece um user ou outro a dizer mais um tópico ou e o tópico do dia é....

Califas faz como eu já nem ligo, é claro q é chato porque na mesma página aparecem vários tópicos abertos pela mesma pessoa com assuntos q podem ser dicutidos em tópicos já existentes, mas o que se há de fazer...

frederic10

Citação de: sóáguias em 11 de Abril de 2007, 12:55
Rui Costa há muito que vem dando sinais que algo não está bem no nosso Benfica. Primeiro foi o Departamento Médico e o erro de diagnóstico, que prometeu um dia esclarecer

queres saber? eu sei

Corrosivo

Citação de: frederic10 em 11 de Abril de 2007, 17:51
Citação de: sóáguias em 11 de Abril de 2007, 12:55
Rui Costa há muito que vem dando sinais que algo não está bem no nosso Benfica. Primeiro foi o Departamento Médico e o erro de diagnóstico, que prometeu um dia esclarecer

queres saber? eu sei

força, diz aí

JDF

frederic10

como ja foi dito mais a traz, o rui costa tem autoridade ou saber que chega para mandar no slb...

Corrosivo

bormelho, estás esclarecido?

JDF