Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

força Benfica

Também vais cair,cúmplice!

Trapattoni

RFOMSLB

Mercenário, lambe botas, longe longe longe

Jorge.P_

Tachista que já roça o nojo, no meu dicionário.

Das maiores desilusões desportivas da minha vida, quando falamos de pessoas.

Schweisen Tiger

12 anos. Tens tanta culpa, como o patrão.

rude

Ao tempo que já não o via a ficar chateado com um resultado negativo, deve ser porque está a sentir o cu a apertar. Estas com medo que o tacho acabe?

Baron_Davis

s0ares

O pior Xulo de todos. Julgava-te benfiquista, espero que sejas corrido de vez.

tiago_alexx

Este gajo representava, para mim, um dos ultimos romanticos do futebol

-alguem que saiu do clube para a Fiorentina porque era o clube que mais dinheiro oferecia ao clube

-alguem que chorou quando marcou contra nos

-alguem que eu sempre esperei ( e assim aconteceu), que viesse acabar a carreira com o manto sagrado ao peito.

Era, confesso, alguem que eu sempre apreciei e que sempre pensei que tivesse um papel importante no Benfica,aquando do seu regresso. Nao tanto como jogador mas ,sobretudo, nas funcoes que viesse a exercer futuramente. Quando foi buscar Aimar, Suazo, Reyes, pensei que estava aqui alguem que poderia, facilmente, vir a ser o futuro presidente do Benfica, assim ele quisesse.

Ao dia de hoje, estimo mais 'e que va corrido . Nao que va corrido com a restante corja. Que va toda a corja corrida, Corja essa da qual ele 'e uma das principais figuras

NOJO

32 Benfica 32

Outro chulo, o tacho ade acabar. Longe do Benfica!!!!

De Benfiquista não tens nada!

Rui Ramone

tazos

Espero que estejas satisfeito com a merda que andas a fazer.

Mais um mamão á pala do SL Benfica

#OUTubro

mcfmp

São todos muito Benfiquistas, até se apanharem com o tacho na mão. Benfiquista sou eu e outros milhões, que por causa de resultados como o de ontem têm os nervos á flor da pele.

sazuke

Foi bonito ve-lo aos abraços ao amigo. O sucesso do amigo é muito fruto do seu Belo trabalho