Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Jeremy

Benfiquistas como tú deviam estar fora do clube

Harlem

eplunum

Tachista és uma autêntica desilusão és só mais que entrou no esquema do orelhas.

RedVC

Há muito tempo que deixou de ser uma desilusão. Agora é só somar as situações que confirmam que compactua, que é parte activa desta degrdação moral e desportiva do Clube.

Imperdoável.

Com os bolsos cheios há que mostrar alguma sentimento? Ou é a perda do tacho?

Qualquer homem que seja um Benfiquista a sério não suportaria trabalhar com aquele Trump da Furnas. Ver a prepotência, a arrogância, o arresto do Clube. A gestão desportiva criminosa do Clube.

Quando deixar o cargo nunca mais será respeitado pelos verdadeiros Benfiquistas.

A boa notícia é que também há tachos em Itália.

Buon viaggio lá para o Clube do Bonga Bonga.

SousaLB

Citação de: Rui Ramone em 02 de Agosto de 2020, 11:16
Que se dedique ao imobiliário
Já se dedica. Está sempre imóvel enquanto o Vieira destrói o Benfica.

Schuldiner

Deprimente.

Completamente subjugado, é entristecedor ver um ídolo destes enquanto jogador usado e abusado como um escudo pelo Vieira.

PB

Sabe bem ao que está.... e ao que vai.

Shoodle

Desilusão. De há muito.

Survivor

Altamente surpreendido por ter sequer falado.

O Vieira pediu-te pra ver se arranjas mais uns votinhos?

RGouveia.SLB

teoricoslb

Em 94 fez tudo para sair do Benfica. Ao longo da carreira sempre falou bem do Benfica. Quando regressou já era 30% do verdadeiro Rui Costa. Fez uma grande época no Benfica 94, falou sempre bem do Benfica ao longo da carreira e do amor ao clube, foi um enorme jogador ao serviço da fiorentina e Milan, voltou em declínio e agora como administrador tem sido uma desilusão. Muitos outros jogadores fizeram bem mais pelo Benfica e até recentemente, por exemplo o Simão, Jonas, Gaitan...

T21

Miguel23xxx

So me lembro de ter poster a preencher a minha porta com ele. Nao sei se esta como nos e como sempre o conheci a viver o nosso Sport Lisboa e Benfica mas sempre que o vejo renasce aquela esperanca que ele ame o SLB como nos...como eu que sou socio desde que nasci

Yoann Peeters

Como jogador foi um dos meus idolos, dos melhores jogadores de todos os tempos em Portugal, como dirigente uma merda, dos piores dirigentes de sempre do Benfica. Baza! Vai xular a fiorentina ou o caralho.

FaithNoMore

Sr. Rui seja bem aparecido,bons olhos o vejam,desde que te vi em 2008 seres decisivo na vinda do Aimar,Suazo e Reyes que pensava que tinhas evaporado,meteram-te num buraco qualquer,mas agora lá tiveram de te chamar por precisar novamente de ti,faz um favor e tem mais orgulho proprio, nao precisas de ser escudo de ninguem,já agora depois desta pré temporada e deste mercado de transferências não deixes que te voltem a pôr numa cova mais 10 anos.