Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

npedrosa

Neste jogo viu-se que mesmo apesar das suas condicionantes físicas, têm força e garra que chegue para ser o melhor em campo e resolver o jogo, só tenho pena que os restantes não lhe sigam o exemplo.

Obrigado Maestro.  :bow2:

Messe

À uns meses atrás benfiquistas, sportinguistas, portistas, ... dizia que tava velho, e agora toda a gente se cala.
O futebol tem cosias fantásticas...

Roke_SLB

Citação de: sigmund em 15 de Agosto de 2007, 12:12
Citação de: TERO em 15 de Agosto de 2007, 12:08
Sigmund, o curso tira-se. O Paulo Bento também não tem (ou tinha) e treina(va) as lagartixas.

Olha que ele percebe muito de futebol, tem muita cultura tactica devido aos anos em Italia

O curso tira-se mas não é do dia para a noite. O Paulo bento começou a tirar em 2002 e só agora é que acabou. Para treinar (mesmo com o truque que o Sportem usou) precisa de, pelo menos, o nível 2... E treinar o benfica é algo muito complicado... Precisamos de treinadores experientes, com muitos anos de banco...

Já para nao dizer que o treinador leva sempre na cabeça. Até o Eusébio, se fosse nosso treinador, ao 4º ou 5º mau resultado seria assobiado e insultado.

O Rui Costa expressa-se bem, tem contactos, é respeitado internacionalmente... Acho que seria muito mais útil como director desportivo. Mas é apenas a minha opiniao.

tambem partilho essa opiniao! acho que ele seria muito mais util como director desportivo, pelo menos no imediato (1/2 anos)

KRF

Citação de: Messe em 15 de Agosto de 2007, 12:49
À uns meses atrás benfiquistas, sportinguistas, portistas, ... dizia que tava velho, e agora toda a gente se cala.
O futebol tem cosias fantásticas...

:clap1: :clap1:

raymanzarek

Pessoal, encontrei a música ideal para fazer uma edição com o grande Rui Costa.... Faltam-me é vídeos de jogos dele pelo Glorioso...Tenho poucos, se alguém tiver ou souber onde arranjar fico extremamente agradecido...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Grande Maestro, está aí para as curvas

klik

Citação de: raymanzarek em 15 de Agosto de 2007, 17:02
Pessoal, encontrei a música ideal para fazer uma edição com o grande Rui Costa.... Faltam-me é vídeos de jogos dele pelo Glorioso...Tenho poucos, se alguém tiver ou souber onde arranjar fico extremamente agradecido...

Espera uns jogos que já tens mais golos espero eu eheheheh

raymanzarek

Citação de: klik em 15 de Agosto de 2007, 17:06

Espera uns jogos que já tens mais golos espero eu eheheheh

:)   Não é necessário que sejam vídeos apenas de golos...

m20

por curiosidade?!?!
kual e a musika ideal!fiko curiosa!
s puderes desvender...fikava agradecida!

JM21

Strata

És grande, Rui!  :dance:

Tu, sim, és dos nossos...nunca enganastes!  :clap1: :bow2: :slb2:

Elvis the Pelvis

O unico jogador do plantel actual que sente verdadeiramente o que é o Benfica.
És o nosso maestro Rui, um dos melhores jogadores portugueses de sempre!

redmiracle

Citação de: Jamez em 16 de Agosto de 2007, 00:14
O unico jogador do plantel actual que sente verdadeiramente o que é o Benfica.
És o nosso maestro Rui, um dos melhores jogadores portugueses de sempre!

Não diria isso dessa maneira, acho que os restantes jogadores ainda nos podem mostrar o quanto eles, também, valem. O0

Odracir

Citação de: Strata em 16 de Agosto de 2007, 00:07
És grande, Rui!  :dance:

Tu, sim, és dos nossos...nunca enganastes!  :clap1: :bow2: :slb2:
Isto sim é um SENHOR.
O ke é o manuel fernandes um miudo mimado que so ve dinheiro á frente e n tem respeito pelo  clube que o lancou ao lado de um SENHOR como  O RUI COSTA ? :bow2:

Imperador04

Citação de: m20 em 15 de Agosto de 2007, 17:55

por curiosidade?!?!
kual e a musika ideal!fiko curiosa!
s puderes desvender...fikava agradecida!
Epa e tipo assim uma opera com ritmo ja k nos lhe chamamos senhor

Myngos

Sem duvida um jogador fabuloso, o nosso maestro. Todos t aclamam e aplaudem. No próximo jogo em k as coisas n t sairem da melhor forma, voltam a chamar-t   "velho"... Pobres de espirito!!!