Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Van Hooijdonk

Zlatan

Ontem ao ver o programa do Futre, relembrei-me da genialidade que este senhor tinha nos pés. A marcar grandes golos ou a assistir outros, que classe.

Que sorte tive em poder ter visto este génio a jogar.

Maximus_SLB

Acabei de rever o programa de ontem.

O meu Ídolo de sempre  :bow2: Dos que vi, só um se equipara a nível de "classe", e esse jogador é Zidane.

Fantástico  :clap1:

Carlitos Tevez

alguém pode disponibilizar? eu não vi

Fábio Rui

Citação de: Marafado em 22 de Fevereiro de 2012, 16:43
Ontem dissipei a dúvida que tinha entre Rui Costa e Aimar. Rui Costa está um patamar acima.
1 patamar??se dizem que aimar é deus rui costa deve ser os deuses todos do olimpo fdx que craque que era ele meu deus que saudades

Roy Kent

Um jogador de grande classe, belos tempos em que seguia religiosamente a sua carreita na Fiorentina e depois no Milão.

Roy Kent

Ontem dissipei a dúvida que tinha entre Rui Costa e Aimar. Rui Costa está um patamar acima.

True.

Maquiavel21

Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2012, 22:25

True.

Sem dúvida.Mas,em boa verdade,creio que dará tanto ao Benfica o Aimar como deu o Rui Costa.

Pablo_8

Roy Kent

Citação de: Maquiavel21 em 22 de Fevereiro de 2012, 22:27
Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2012, 22:25

True.

Sem dúvida.Mas,em boa verdade,creio que dará tanto ao Benfica o Aimar como deu o Rui Costa.
O Rui Costa fez a carreira na Fiorentina e no Milão, o Benfica foi apenas para começar e terminar.

Darkboy

Um ídolo. Pena a sua carreira ter coincidido com o nosso pior período, podia ter ganho qualquer coisinha quando regressou, ou ter saído mais tarde.

Elvis the Pelvis

O Rui Costa foi considerado o melhor nº10 a jogar em Itália(na altura em que o Calcio era a melhor liga do mundo), em detrimento de um senhor chamado Zinedine Zidane. Isso por si só, chega para mostrar a qualidade e classe que o Rui tinha.

Dixi

Senti um desgosto quando o Rui Costa saiu do Benfica para a Fiorentina!
O Benfica tinha um jogador fantástico na plenitude das suas capacidades, mas ele queria ser como o Futre, queria ser reconhecido no estrangeiro. O Benfica recebeu algum dinheiro que foi desperdiçado em péssimos jogadores.
Só me custa ver isso no Rui Costa a sua vontade de deixar o clube. Ele bem pode dizer que era para ajudar o clube, mas acabou por o prejudicar. A sua presença era fundamental, pois foi um dos maiores génios do futebol. Quando regressou estava velhinho, já não era como dantes e não fez muito.
Agora dou-lhe todo o meu apoio mas ai dele que queira sair do Benfica novamente.

Marafado

O Rui Costa, como qualquer ser humano, procurou aquilo que era melhor para ele e para a sua família, por forma a garantir o futuro dos seus.

Na vida real, não há espaço para sentimentalismos.

Javi Garcia

Este senhor tem muita classe, nota-se a distancia que foi um 10 do Benfica! :bow2: