Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Manpaz1904

Apesar de estarem separados há mais de um ano, Rui Costa e Rute parecem não ter esquecido os bons momentos que viveram juntos e poderão estar a aproximar-se. Os dois continuam a viver em casas separadas, mas fazem questão de estar presentes na vida um do outro.

Recentemente, Rute não faltou à festa do 40º aniversário do ainda marido, que teve lugar no Espaço Dez, restaurante do qual o ex-futebolista é proprietário.

Rute chegou ao restaurante acompanhada pelos dois filhos, Filipe, de 16 anos, e Hugo, de 11, prova de que a relação familiar está mais sólida.

Apesar de cada vez mais próximo, o casal mostra-se cauteloso quanto ao futuro, e, para já, prefere não tornar pública a aproximação. "Eles dão-se bem e querem proteger os filhos", diz uma fonte.

Saïd Old Roof

Não sei se esta foto já aqui apareceu...

Fonte: Facebook

JoséTorres

Bekambol

Red skin

Estava a passar pela Marca, onde falavam da possível transferência do Witsel para o real e gostei deste comentário de um madridista:

"Otro Coentrao no, por favor, que también era un supuesto crack y menuda nos metieron, no hombre no, no queremos a este paquete, Jesé tiene que subir al primer equipo el año que viene y éste que se quede allí. Casi mejor convencemos a rui costa de que vuelva al fútbol en activo y les damos a altintop y a coentrao por él."

SonicYouth

Lembro-me sempre do meu pai a ver o Rui Jogar... Dizia ele (meu pai):
"olha para aquilo... parece que o pé tem cola..."
:bow2:

Luis10e10

Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2012, 11:15
Estava a passar pela Marca, onde falavam da possível transferência do Witsel para o real e gostei deste comentário de um madridista:

"Otro Coentrao no, por favor, que también era un supuesto crack y menuda nos metieron, no hombre no, no queremos a este paquete, Jesé tiene que subir al primer equipo el año que viene y éste que se quede allí. Casi mejor convencemos a rui costa de que vuelva al fútbol en activo y les damos a altintop y a coentrao por él."
Grande estima que deve ter pelo nosso Rui. Realmente era um jogador fora de serie.

slbenfever

Faz hoje 4 anos que se despediu dos relvados.

lopi75slb

Luis10e10

Citação de: slbenfever em 11 de Maio de 2012, 19:50
Faz hoje 4 anos que se despediu dos relvados.
Verdade! Dia muito triste, mas também de muito orgulho!

Cachatra

4 anos sem te ver vestir o manto sagrado.
Que crime!!
Obrigado pelos 3 que ainda fui a tempo de assistir.

Darkboy

Que saudades deste "10". Já velhinho ainda levava a equipa às costas... Que jogador... :bow2: :bow2:

slbenfica_croft

Citação de: Luis10e10 em 05 de Maio de 2012, 00:16
Citação de: Red skin em 03 de Maio de 2012, 11:15

Grande estima que deve ter pelo nosso Rui. Realmente era um jogador fora de serie.
e ao mesmo tempo muita burrice dentro da caixa craniana.

Van Hooijdonk

http://www.youtube.com/watch?v=q6jKAMdDSJE

Jogo fabuloso do Rui...  :bow2:

1º golo da Viola 100% benfiquista.