Rui Costa, o Maestro

Médio, 52 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Flavius

Está no SL Benfica por causa dos fatos

Pokrl

Tive este sujeito como ídolo, o Milan era a minha equipa estrangeira preferida por causa dele.    Mas também me ensinou uma lição, jamais colocar qualquer funcionário do clube num pedestal.

Rui Ramone

Está confortável no Benfica dos tachos

volt

Olha afinal há tópico do Rui. Está é na secção errada, tem de se passar para o geral. Também já não é maestro nenhum mas sim o nosso director desportivo, à atenção da moderação.


Survivor


Anti-Corruptos

Foi a minha maior desilusão no que diz respeito a Benfiquistas "notáveis"

Um verdadeiro vendido. Enganou-me bem.

Jimenez

Se soubesse o que sei hoje...
naquele dia do jogo amigável com a Fiorentina em que este BONECO marca um golo e começa a chorar...
em vez de me ter levantado a bater palmas, tinha-me era levantado e chamar-te os nomes que habitualmente chamo a todos os FDP que marcam um golo ao BENFICA!

Desilusao total!! VENNDIDO!
Jamais serás um dos nossos

vieirah2

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Março de 2020, 12:50
Tão e esses negocios imobiliários como vão?
Não tão bons como a branca de milão, aposto.

Tudo a correr bem!!!

https://youtu.be/UUW_u-hWxxA


_fv_

Um Idolo das massas benfiquistas que nunca compreendi, deu mais ao SLB o JVP num jogo que este boneco em toda a carreira, mas prontos o JVP foi para os lagartos depois de ser escorraçado... O mesmo caso que o JJ, o homem dos pneus fez-lhe a cama e ele seguiu a sua vida. Falamos, falamos mas somos uns lagartinhos também, temos complexos com as pessoas que são maltratadas aqui e seguem a sua vida na casa do lado!

Tosta Mistica


20simao1

#3551
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Março de 2020, 12:22
o Rui Costa conseguiu dizer que estava mais do que orgulhoso no percurso do lage.

Já que o tópico desse falso esta trancado deixo aqui um recadinho:

VAI PRÓ CRL!
TENHO NOJO DE PSEUDO BENFIQUISTAS COMO TU, GAJOS QUE SÓ QUISERAM REGRESSAR AO BENFICA QUANDO ESTAVAM TODOS ROTOS E MORTOS E A PERDER O LUGAR NO MILAN.
SABES LÁ TU O QUE É O BENFICA E SER BENFIQUISTA.
GANHA VERGONHA NA CARA SEU LAMBE BOTAS DE UM FIGA.

Foda-se, finalmente vejo aqui parte de algo que eu sempre disse aqui, e que há uns anos alguns gajos como um ou outro que anda aí de certeza com outra conta me batiam logo. É que depois de tudo o que andou a dizer, nem quis voltar aos 33 anos de borla quando acabava contrato (senão aos 32 também), quando já estava no banco (perdido o lugar para o Kaká), e já depois de ter ganho tudo incluido Champions.
A mim nunca me enganou. Quase que me parto a rir quando dizem aqui que foi desilusão... Um gajo que andou toda a vida com cantigas de querer voltar, e depois verificando-se TODAS ESSAS CIRCUNSTÂNCIAS EM SIMULTÂNEO (não é voltar aos 20 e tal anos e outras pataocadas) não volta, e alguns ainda estão surpreendidos agora e desiludidos :rir: (não meto mais por respeito a quem tinha mesmo o gajo como ídolo pronto, esses ok).
Foi preciso ele estar lá há tantos anos com este estado de coisas, para alguém ver, mas foi tarde mas foi.


Mas o tópico do gajo está aberto, nem que seja de ex-jogador, e passo para cá para não vir discussão no tópico do Lage. Pelo menos, também têm falado aqui dele como dirigente.

Pedrini1904

Depois do que vi na ultima AG, do que disse aos sócios que com ele foram falar, não espero nada deste senhor.
Completamente vidrado no Vieira, abanava a cabeça a cada critica feita, como se fôssemos todos estupidos.
Porque é que não ficam só como ex jogadores? Tem de estragar tudo a fazer compadrios e silêncios ensurdecedores

Pancho Lopes 67

Citação de: _fv_ em 04 de Março de 2020, 17:27
Um Idolo das massas benfiquistas que nunca compreendi, deu mais ao SLB o JVP num jogo que este boneco em toda a carreira, mas prontos o JVP foi para os lagartos depois de ser escorraçado...

Sem dúvida, O JVP era melhor jogador que o Rui Costa quando este saíu em 1994 para Fiorentina, mas depois o Rui Costa teve uma carreira superior porque o JVP ficou num Benfica desorganizado e incompetente...

Alexandre1976

Pancho,acho que na altura se equiparavam em termos de qualidade.E o João Pinto não sai para o estrangeiro por causa do que se tinha passado em Madrid.