Rui Costa

Médio, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (1991-1994, 2006-2008), 178 jogos (12491 minutos), 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: sazuke em 24 de Junho de 2020, 07:16
oupa

O benfica do rui parece a carreira do rui no benfica. Muito clamor para pouca substância.

Exatamente. Muita palavra e pouca substância...

Vulcan

Já disse várias vezes o que penso ser o objectivo do Rui Costa e a razão evidente para "engolir" estes sapos.

O RC quer ser o próximo presidente, e penso que isso "lá dentro" é mais ou menos aceite. Uma espécie de pós Vieira tipo monarquia. Com o apoio do bigodes quando sair, e o facto de ser o Rui Costa, era uma eleição mais que ganha.

Sabemos que ele já foi contra muita coisa lá dentro, principalmente na compra de jogadores, mas lá está: nunca foi contra publicamente, sempre engoliu os sapos e aceitou as merdas do dono.
RC sabe que não pode ir contra Vieira, ou melhor, não podia. Se ele saisse a mal da direcção ia ser derretido como foi o Baía e o gomes em tempos no porto. Com Vieira no poder como até aqui, com a BTV e a cartilha a carburar, acabava o sonho dele de ser presidente, ficava queimado para muitos anos.

Mas agora, duas coisas:

1º acho que a quantidade de sapos já é demais. E os sapos são demasiados grandes.
Se ele é Benfiquista como acredito, neste momento ser presidente é secundário. Simplesmente não pode pactuar mais com isto.

2º neste momento o Vieira já não é o Rei inimputável que era antes. Se Rui Costa sair agora neste momento de fragilidade do Vieira, mesmo que seja queimado, ia ter muita força. Quanto a mim já o devia ter feito antes e não o fez porque era derrotado mas agora que cheira a sangue está mais "livre" para o fazer.

No entanto da minha parte, perdeu o meu respeito - a menos que saia agora e recupere algum desse respeito se vier falar abertamente das coisas.

sbremoved_28739

Acho que o Rui Costa, mesmo retirado do mundo do futebol uns vinte anos, sem dizer nada durante este tempo todo, retraido numa ilha qualquer do Oceano Pacifico, aparecia do nada vinte anos depois, dizia que se candidatava a Presidente e ganhava isto tranquilo.

HeijiHattori

FaithNoMore

Citação de: afcs1904 em 24 de Junho de 2020, 01:48
O problema do Rui é o mesmo de todos os benfiquistas desta direção, como Lourenço Coelho, Jorge Gabriel, Rui Gomes da Silva e por aí fora..

O que tem em comum estas pessoas, alem de ser benfiquistas? Foram "encostados" para canto, uns para fora do clube, outros para cargos mais afastados do relvado ou de qualquer decisão, que foi o que aconteceu ao Rui, que tem o Tiago Pinto acima dele agora.
Que percebe esse Tiago Pinto? Com que mérito chegou aquele cargo?

Foi a uma assembleia geral fazer questoes ao Vieira e no fim foi chamado ao gabinete,daí a uns tempos era assessor para as modalidades,e em dois tempos diretor da sad.

Aslio

Rui Costa, o maestro do silêncio.

BC

Tacho queres é tacho.

Mamar a conta do Benfica.

Aproveitador dos milhões do clube.

HeijiHattori

Acho que se podia atualizar a foto da primeira pagina :

Slbttotosalvio

Os interesses dele sao mais negocios imobiliários, drugs and bitches.

Ragazzo 1904

Clau_21

Alguma vez o queria como presidente?
Nunca na vida.

Só prova que é mais um merdas que lá anda.

força Benfica

RUA!

Vai a tua vida pah, BAZA DO BENFICA!

Rmgv

Se é verdade que preferes o marco silva em vez do jj... pede pra cagar e sai tu e esse vendido do tiago pinto

Geovanni95

Alexandre1976