TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

d.blow

Menino do Côro

O Benfica tem a obrigação de ir ao focinho do Porto, haja ou não haja jogo a meio da semana anterior. Deixemo-nos de desculpas e de pensamentos à clube pequeno e medroso.

Somos ou não somos o maior clube de Portugal? Temos ou não temos a ambição de vencer todas as provas em que estamos inseridos? Temos ou não temos equipa para os gajos?

Carrega Benfica!

sete

Citação de: Menino do Côro em 12 de Fevereiro de 2010, 05:29
O Benfica tem a obrigação de ir ao focinho do Porto, haja ou não haja jogo a meio da semana anterior. Deixemo-nos de desculpas e de pensamentos à clube pequeno e medroso.

Somos ou não somos o maior clube de Portugal? Temos ou não temos a ambição de vencer todas as provas em que estamos inseridos? Temos ou não temos equipa para os gajos?

Carrega Benfica!
vamos ao fucinho e muito mais vamos gritar corruptos durante todo o jogo

Di_SLB

Duvido que seja no dia 20. Não fazia grande sentido.

Ettelbreck

joao12soares

FDX....É incrivel como aquele povo de merda já está a arranjar polémicas....

Agora é porque têem de fazer muitos quilómetros....Só estão bem com guerras e mais guerras, que povo de merda!!!!!!!!!!!!!

Woody

Por mim, se essa for a vontade dos porquistas, podemos jogar na poçilga e contra um campo inclinado. Só quero é que os nossos jogadores entrem em campo e dêm uma lição a esses corruptos. No final, o Antero lambe-botas vai telefonar para o flatulento môr: "Não tão genial, presidente".

VodkaBoy

Citação de: Di_SLB em 12 de Fevereiro de 2010, 10:21
Duvido que seja no dia 20. Não fazia grande sentido.
Pois. Jogo dia 18 (se não houver hecatombe) e dia 20 não me parece. Talvez seja domingo dia 21.

Citação de: Woody em 12 de Fevereiro de 2010, 13:25
Por mim, se essa for a vontade dos porquistas, podemos jogar na poçilga e contra um campo inclinado. Só quero é que os nossos jogadores entrem em campo e dêm uma lição a esses corruptos. No final, o Antero lambe-botas vai telefonar para o flatulento môr: "Não tão genial, presidente".
Depois de uma taça de Portugal... a taça Kinder... Era tão bom :smitten: No final do jogo era levantar uma faixa "Não tão genial presidente!!!"

Di Nes

o jogo é 2 dias depois da 2º mao dos oitavos da LE e que por acaso é fora

linus

força Benfica

Citação de: Di Nes em 14 de Fevereiro de 2010, 11:15

se o BENFICA jogar na quinta a final sera no domingo.

Ruud

Serio?

É que depois eles teem a 1ª mao das meias da Taça de Portugal dia 25...

Di Nes

Citação de: força benfica em 14 de Fevereiro de 2010, 11:21

se o BENFICA jogar na quinta a final sera no domingo.

achas mesmo que mudam? inocente