TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

red_label

Citação de: Di Nes em 11 de Fevereiro de 2010, 16:59
Citação de: red_label em 11 de Fevereiro de 2010, 16:55
Citação de: Di Nes em 11 de Fevereiro de 2010, 16:49
não sei se repararam mas se o benfica passar aos oitavos de final da Liga Europa (e vai passar) joga na 5ªF anterior à final uma das maos da L.Europa

E o jogo deve de passara para domingo 21, 72 h depois.

A q horas é esse jogo de 5ª para a LE?

ainda não se sabe a hora desse jogo porque como é óbvio ainda não se sabe que equipas passaram e também devido a existência aquela regra que dois jogos na mesma cidade não podem ocorrer com uma dif. de menos 48 h entre cada um.

sendo o 1º em casa

Hum....calro, pois, só regras :D

Clubes da mesma cidade? mas o zbording vai passar?

ScorpiO

Citação de: maxi04 em 11 de Fevereiro de 2010, 17:01
Citação de: ScorpiO em 11 de Fevereiro de 2010, 17:00
Citação de: maxi04 em 11 de Fevereiro de 2010, 16:52
Citação de: ScorpiO em 11 de Fevereiro de 2010, 16:28
Ontem estive no Dragay, fui com o pessoal da associação académica que me chatearam o juizo para ir com eles! que ia ser fixe ver os porcos lá de cima a levarem na peida! e por pouco que não sai dali com um sorriso enorme! O bilhete e viagem ficou em 5 euros, e como o pessoal levava grades de minis na viagem e pelo convivio aceitei...Fiquei a conhecer os merdas em jogos sem ser contra o Maior de Portugal ao vivo

Aqueles nojentos, lá de cima são muita fraquinhos, sempre calados que nem ratos, marcaram um golo aos 81 minutos, e a levarem  um banho de bola da académica começaram com olés... :estrelas:
Ainda cantaram o SLB...SLB...  também depois de marcar o golito!
São muito tristes, eles que ganharam muito nos ultimos tempos, mas não sabem o que é viver um clube! Os seus adeptos a comerem pipocas, estilo cinema ;D

Mais uma vez fiquei orgulhoso do Benfica!
Na tv ouvi-se um glorioso a responder ao fdp dos tristes...
Eu gritei glorioso, se bem que só depois me apercebi do que tinha feito!
Duvido é que se tenha ouvido na TV...
lol, pelo menos notava-se que havia ali interferência com os fdp dos gajos...lá isso notava-se!
Posso dizer que dos 1200 adpetos ontem da Académica pelo menos 400/500 eram adeptos do Benfica, que aproveitaram o convivio estudantil e por ser a 5 euros para ir puxar pela Académica contra os corruptos!
Eu até fiquei surpreendido, porque depois do penalty não assinalado contra os corruptos, a mancha negra e restante pessoal começaram todos a cantar "vocês são filhos da p***", precisamente na altura em que eles tentaram começar com o SLB...SLB... e daí terem ficado abafados

Di Nes

Citação de: red_label em 11 de Fevereiro de 2010, 17:07
não sei se repararam mas se o benfica passar aos oitavos de final da Liga Europa (e vai passar) joga na 5ªF anterior à final uma das maos da L.Europa

ainda não se sabe a hora desse jogo porque como é óbvio ainda não se sabe que equipas passaram e também devido a existência aquela regra que dois jogos na mesma cidade não podem ocorrer com uma dif. de menos 48 h entre cada um.

sendo o 1º em casa

nunca se sabe

curioso é que nessa semana não há LC

ScorpiO

Citação de: Di Nes em 11 de Fevereiro de 2010, 17:09

sendo o 1º em casa

nunca se sabe

é normal! A Liga europa está nos 16 avos de final enquato que a liga dos campeões está nos oitavos de final, e apartir daqui a liga europa vai ter mais dois jogo no mesmo espaço de tempo para ficar ao mesmo nivel da liga dos campeões

Di Nes

Citação de: ScorpiO em 11 de Fevereiro de 2010, 17:24
Citação de: Di Nes em 11 de Fevereiro de 2010, 17:09

sendo o 1º em casa

nunca se sabe

é normal! A Liga europa está nos 16 avos de final enquato que a liga dos campeões está nos oitavos de final, e apartir daqui a liga europa vai ter mais dois jogo no mesmo espaço de tempo para ficar ao mesmo nivel da liga dos campeões
o que eu acho curioso é terem alterado a data sem saberem se um dos finalistas estará a competir 2 dias antes

obliquevoice

O unico comentário que gostava de fazer sobre este jogo e sobre o adversário é...... we´ll be there waiting.. :metal: .. :slb2:

Mr_RIBEIRO

Como o ano passado, fim de semana no Algarve e vitoria na taça da liga!!

vieira

Citação de: ScorpiO em 11 de Fevereiro de 2010, 17:07
Citação de: maxi04 em 11 de Fevereiro de 2010, 17:01
Citação de: ScorpiO em 11 de Fevereiro de 2010, 17:00
Citação de: maxi04 em 11 de Fevereiro de 2010, 16:52
Citação de: ScorpiO em 11 de Fevereiro de 2010, 16:28
Ontem estive no Dragay, fui com o pessoal da associação académica que me chatearam o juizo para ir com eles! que ia ser fixe ver os porcos lá de cima a levarem na peida! e por pouco que não sai dali com um sorriso enorme! O bilhete e viagem ficou em 5 euros, e como o pessoal levava grades de minis na viagem e pelo convivio aceitei...Fiquei a conhecer os merdas em jogos sem ser contra o Maior de Portugal ao vivo

Aqueles nojentos, lá de cima são muita fraquinhos, sempre calados que nem ratos, marcaram um golo aos 81 minutos, e a levarem  um banho de bola da académica começaram com olés... :estrelas:
Ainda cantaram o SLB...SLB...  também depois de marcar o golito!
São muito tristes, eles que ganharam muito nos ultimos tempos, mas não sabem o que é viver um clube! Os seus adeptos a comerem pipocas, estilo cinema ;D

Mais uma vez fiquei orgulhoso do Benfica!
Na tv ouvi-se um glorioso a responder ao fdp dos tristes...
Eu gritei glorioso, se bem que só depois me apercebi do que tinha feito!
Duvido é que se tenha ouvido na TV...
lol, pelo menos notava-se que havia ali interferência com os fdp dos gajos...lá isso notava-se!
Posso dizer que dos 1200 adpetos ontem da Académica pelo menos 400/500 eram adeptos do Benfica, que aproveitaram o convivio estudantil e por ser a 5 euros para ir puxar pela Académica contra os corruptos!
Eu até fiquei surpreendido, porque depois do penalty não assinalado contra os corruptos, a mancha negra e restante pessoal começaram todos a cantar "vocês são filhos da p***", precisamente na altura em que eles tentaram começar com o SLB...SLB... e daí terem ficado abafados

Brutal era voces terem comecado a gritar 'Benfica Benfica Benfica..'
Até se passavam os porcos..

força Benfica

lorenzzu

3-0 pelo menos para ver se eu festejo um golito (já só se festeja de 3 em 3  :whistle2: :whistle2: )

dar a abada que os porcos deveriam ter levado na luz  :coolsmiley: :coolsmiley: :coolsmiley:

a13263

Alguém que diga ao Jesus que falta pouco mais de um mês para esta final. É que ele acha que é só no final da época e, portanto, ainda faltam alguns meses.  ;D

S-Line

Não comecem a dizer que esta Taça não tem Importancia isso deixam-me fdd!
Cantigas da CSocial, pois a partir de agora já tem e conta como titulos Nacionais!
Se queremos ser ENORMES o que é dentro de PT tem que ser nosso em 1ro Lugar!
Campeonato e Taça da Liga exigo!
Vejam quem vão defrontar! Há frente dos nossos olhos estão os maiores pulhas existentes á face da terra!

Dudek

vão ser 10 dias  :-X

Lga Europa, Final Taça da Liga e Jogo com o Braga

Carrega Benfica  :metal:

xXBENFICAXx

Comer porquinhos e do melhor

BENFICA , mais uma taça pa nos  :metal: ::bater::