TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Ettelbreck

Podiam muito bem fechar este tópico até à semana antes do jogo... não?? :whistle2:

É que antes ainda temos 4 jogos para o campeonato e 2 (se tudo correr bem, 4...) jogos para a Liga Europa... 6(8) jogos antes deste...

DD

Citação de: Joga Bonito em 11 de Fevereiro de 2010, 12:24
Citação de: DD em 11 de Fevereiro de 2010, 12:18
Citação de: Joga Bonito em 11 de Fevereiro de 2010, 12:17
pcnunes, e com o olho muito atento porque na semana seguinte é um Benfica vs praga.
Já deve estar escolhido o homem do apito... e acho que nessa semana temos liga europa e os porcos não têm liga dos champinhoes

Há liga europa e champions na semana que precede. Se passarmos contra o Hertha duvido que a final seja dia 20 de Março.
Tinha lido aqui que nos tinhamos jogo e eles não, o que não me pareceu estranho visto serem precisas duas eliminatorias ate aos quartos de final da liga europa e apenas uma ate ao da champions, mas não fui confirmar
A ser assim como dizes, é menos um problema.

Joga Bonito

Citação de: DD em 11 de Fevereiro de 2010, 12:28
pcnunes, e com o olho muito atento porque na semana seguinte é um Benfica vs praga.
Já deve estar escolhido o homem do apito... e acho que nessa semana temos liga europa e os porcos não têm liga dos champinhoes

Há liga europa e champions na semana que precede. Se passarmos contra o Hertha duvido que a final seja dia 20 de Março.
Tinha lido aqui que nos tinhamos jogo e eles não, o que não me pareceu estranho visto serem precisas duas eliminatorias ate aos quartos de final da liga europa e apenas uma ate ao da champions, mas não fui confirmar

Eles não vão ter jogo. If you know what i mean ;)

sammer

Citação de: Joga Bonito em 11 de Fevereiro de 2010, 12:30
Citação de: DD em 11 de Fevereiro de 2010, 12:28

Eles não vão ter jogo. If you know what i mean ;)

Não sei não  :-X  Mas isso são outras conversas.

O facto de o Benfica-Braga ser logo na semana seguinte também não abona muito a nosso favor

Gonzalex

Citação de: Ettelbréck em 11 de Fevereiro de 2010, 12:28
Podiam muito bem fechar este tópico até à semana antes do jogo... não?? :whistle2:

É que antes ainda temos 4 jogos para o campeonato e 2 (se tudo correr bem, 4...) jogos para a Liga Europa... 6(8) jogos antes deste...

Também acho que sim...ainda falta muito jogo e mais importantes que este

red_label

Q se lixe a taça da liga....é com quem? corruptos?

Então é para ganhar c.... :tickedoff:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Ru10

O Jesualdo ontem a criticar o facto de a final ser no Algarve,e que os Portistas tinham de fazer 400km foi de rir...CLUBE DO BAIRRO!

rp

46Rossi

Preferia que o Benfica só voltasse a jogar com os corruptos para o campeonato, é que como isto anda e bem capaz de dar merda e o jogo a seguir é com o braguinha :-\

diabo maiato

Citação de: Ettelbréck em 11 de Fevereiro de 2010, 12:28

Estou de acordo...o jogo mais importante agora é com o Belenenses e depois é o Hertha 2 x...........................

devermelhosempre

Mas está td louco ou que? que raio de argumento pateta, do poncio e do juju. a Final da Taça de Portugal é no Jamor, e nunca ninguém se queixou...ele há com cada um...

Joga Bonito

O Pôncio também já chorou com o facto da final ser no ALLgarve ?

diabo maiato

Citação de: Joga Bonito em 11 de Fevereiro de 2010, 13:54
O Pôncio também já chorou com o facto da final ser no ALLgarve ?
O Demente?????!!!! :D Quando internam o homem???!!!Que raio de sistema de saúde em Portugal!!!!!Um maluco :buck2: em lista de espera...... :bah2:

red_label

Citação de: red_label em 10 de Fevereiro de 2010, 11:20
Esta vitória, diria q histórica 1-4 é 1-4 ^-^ , só terá valor, ou terá mais valor, se ganharmos aos corruptos na final!

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

:winner: :winner: :winner: :winner:

Joga Bonito

Este jogo é para esquecer até dia 18 de Março. Temos coisas MUITO mais importantes para jogar até lá. Concordo que se bloqueie o tópico, falta mais de 1 mês, não tem lógica nenhuma.
Quanto muito poderá haver um tópico para tratar de encontros da malta que queira estar presente etc, mas que, por questões de maior privacidade, devia ser feito no offtopic.