TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Miguelito22

Citação de: Ettelbréck em 11 de Fevereiro de 2010, 12:28
Podiam muito bem fechar este tópico até à semana antes do jogo... não?? :whistle2:

É que antes ainda temos 4 jogos para o campeonato e 2 (se tudo correr bem, 4...) jogos para a Liga Europa... 6(8) jogos antes deste...
Ettel falou! :pray: :amigo:

VodkaBoy

Citação de: Joga Bonito em 11 de Fevereiro de 2010, 14:17
Este jogo é para esquecer até dia 18 de Março. Temos coisas MUITO mais importantes para jogar até lá. Concordo que se bloqueie o tópico, falta mais de 1 mês, não tem lógica nenhuma.
Quanto muito poderá haver um tópico para tratar de encontros da malta que queira estar presente etc, mas que, por questões de maior privacidade, devia ser feito no offtopic.
x2 sem tirar nem por

pedmendes

Fechar o topico?
Mas isso faz algum sentido?... se o tópico não tiver interesse até dia 18 de Março, então as pessoas não o utilizarão... agora fechar o tópico parece-me tudo menos sensato.

Se não têm interesse em participar já, então deixem quem quer participar.

Fica a minha opinião.

Um abraço a todos.

EAGLEBOY

O tópico é útil para informações como bilhetes, viagens, etc...

Quem tem de concentrar-se apenas no próximo jogo são os jogadores e não os adeptos.

Se este é o próximo jogo da Taça da Liga penso que deverá ficar aberto a quem queira participar...

Saudações

red_label

Apoiado, agora se quiser falar do jogo de consagração do Benfica em casa com o Rio Ave o ultimo jogo, não posso falar?? Liberdade de expressão!!

Quanto a este jogo, vai ser um ambiente muito tenso, mesmo cá fora, não vai ser tão tranquilo como foi o ano passado contra o Sportém, vai haver muita confusão e as pessoas terão que ter cuidado com a tripeirage!!! Principalmente malta com crianças!

E quanto ao jogo, ao contrario da meia final, o jogo joga-se a um fim de semana, logo não poupem jogadores e ganhem esta taça!!!
já que o porto tem tantas supertaças (a maioria dadas com FRUTA á mistura) vamos ser os papa taças da Carlsberg Cup!!!

VIVA O BENFICA!!

ScorpiO

Ontem estive no Dragay, fui com o pessoal da associação académica que me chatearam o juizo para ir com eles! que ia ser fixe ver os porcos lá de cima a levarem na peida! e por pouco que não sai dali com um sorriso enorme! O bilhete e viagem ficou em 5 euros, e como o pessoal levava grades de minis na viagem e pelo convivio aceitei...Fiquei a conhecer os merdas em jogos sem ser contra o Maior de Portugal ao vivo

Aqueles nojentos, lá de cima são muita fraquinhos, sempre calados que nem ratos, marcaram um golo aos 81 minutos, e a levarem  um banho de bola da académica começaram com olés... :estrelas:
Ainda cantaram o SLB...SLB...  também depois de marcar o golito!
São muito tristes, eles que ganharam muito nos ultimos tempos, mas não sabem o que é viver um clube! Os seus adeptos a comerem pipocas, estilo cinema ;D

Mais uma vez fiquei orgulhoso do Benfica!

Dana_Skully

Di Nes

não sei se repararam mas se o benfica passar aos oitavos de final da Liga Europa (e vai passar) joga na 5ªF anterior à final uma das maos da L.Europa

maxi04

Citação de: ScorpiO em 11 de Fevereiro de 2010, 16:28
Ontem estive no Dragay, fui com o pessoal da associação académica que me chatearam o juizo para ir com eles! que ia ser fixe ver os porcos lá de cima a levarem na peida! e por pouco que não sai dali com um sorriso enorme! O bilhete e viagem ficou em 5 euros, e como o pessoal levava grades de minis na viagem e pelo convivio aceitei...Fiquei a conhecer os merdas em jogos sem ser contra o Maior de Portugal ao vivo

Aqueles nojentos, lá de cima são muita fraquinhos, sempre calados que nem ratos, marcaram um golo aos 81 minutos, e a levarem  um banho de bola da académica começaram com olés... :estrelas:
São muito tristes, eles que ganharam muito nos ultimos tempos, mas não sabem o que é viver um clube! Os seus adeptos a comerem pipocas, estilo cinema ;D

Na tv ouvi-se um glorioso a responder ao fdp dos tristes...

red_label

Citação de: Di Nes em 11 de Fevereiro de 2010, 16:49
não sei se repararam mas se o benfica passar aos oitavos de final da Liga Europa (e vai passar) joga na 5ªF anterior à final uma das maos da L.Europa

E o jogo deve de passara para domingo 21, 72 h depois.

A q horas é esse jogo de 5ª para a LE?

Di Nes

Citação de: red_label em 11 de Fevereiro de 2010, 16:55
Citação de: Di Nes em 11 de Fevereiro de 2010, 16:49

E o jogo deve de passara para domingo 21, 72 h depois.

A q horas é esse jogo de 5ª para a LE?

ainda não se sabe a hora desse jogo porque como é óbvio ainda não se sabe que equipas passaram e também devido a existência aquela regra que dois jogos na mesma cidade não podem ocorrer com uma dif. de menos 48 h entre cada um.

sendo o 1º em casa

ScorpiO

Citação de: maxi04 em 11 de Fevereiro de 2010, 16:52

Eu gritei glorioso, se bem que só depois me apercebi do que tinha feito!
Duvido é que se tenha ouvido na TV...

maxi04

Citação de: ScorpiO em 11 de Fevereiro de 2010, 17:00
Citação de: maxi04 em 11 de Fevereiro de 2010, 16:52

Eu gritei glorioso, se bem que só depois me apercebi do que tinha feito!
Duvido é que se tenha ouvido na TV...
lol, pelo menos notava-se que havia ali interferência com os fdp dos gajos...lá isso notava-se!