TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Diogo Brito

para mim o jogo era às 15h, ainda dava tempo de vir jantar com a família, já que faço anos nesse dia

TacuaraCardoso

Meio_metro

jogo muito tarde para uma final que se quer uma festa!!

GANHAR E GANHAR, não podemos deixar de dar a pancada final no porto!!

hugoin

Se eu comprar com o cartao de socio de um amigo para um primo que não é socio.....haverá algum problema??

sete

nokas7

sete

Citação de: hugoin em 02 de Março de 2010, 23:23
Se eu comprar com o cartao de socio de um amigo para um primo que não é socio.....haverá algum problema??
em prencipio não na luz é que é mais complicado,tens que mostrar o cartão

TacuaraCardoso

Sem te querer dar certezas penso que não. Isto porque acho que os bilhetes vão chegar aos postos de vendas já impressos, ou seja, no estádio Faro-Loulé apenas te vão pedir o bilhete e não vão querer saber quem o comprou.

Não acredito que o Benfica tenha acesso informático dos bilhetes para a final por isso é indiferente quem compra e quem vai.  O0 Quando tiver o meu se quiseres confirmo-te!

No20__

Shoodle

Não, tranquilo. Não te vão pedir o cartão de sócio, portanto só serve para comprares o bilhete.

M30

Shoodle

Citação de: M30 em 03 de Março de 2010, 01:33
Os bilhetes só serão para sócios?

Penso que sim. Para comprares não sócio terá que ser lá em baixo, salvo erro.