TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Toronto_SLB

Citação de: Royal_Flush em 17 de Março de 2010, 01:21
Citação de: sete em 16 de Março de 2010, 21:53
Citação de: † SëN$hi™ † em 16 de Março de 2010, 18:59
Vamos para lá armados com os suplentes e depois voltamos a chorar sem taça e com aqueles anormais a rirem-se :bah2:
o Benfica tem que ir jogar para ganhar,com os javardos ou outro qualquer,sempre é a vitória que intreça,frente a qualquer adeversário

Mas então agora querer jogar com os suplentes é querer perder?!

Ora essa, eu confio em todo o nosso plantel.

Nós somos um plantel, não só 13/14 jogadores.

Temos um grande plantel e eu poupava na boa 5/6 jogadores do 11 principal. Nem lhe chamo poupar, chamo simplesmente dar oportunidade a alguns menos utilizados.

x2

luis.live

jogar com jogadores menos utilizados e ponto final!!!
objectivo é o campeonato...

sete

Citação de: luis.live em 17 de Março de 2010, 05:35
jogar com jogadores menos utilizados e ponto final!!!
objectivo é o campeonato...

contra estes javardos,eu quero jogar para ganhar

Illuminatus

Começou a palhaçada. Parece que os stewards que vão estar no Algarve são da empresa 2045, empresa essa com quem temos processos em tribunal e é a patrocinadora oficial do... braga!

Enfim...

http://www.ojogo.pt/26-76/Artigo853875.asp

sete

Citação de: Illuminatus em 17 de Março de 2010, 07:56
Começou a palhaçada. Parece que os stewards que vão estar no Algarve são da empresa 2045, empresa essa com quem temos processos em tribunal e é a patrocinadora ofidical do... braga!

Enfim...

mas será que no Algarve,não há stewards ???

Illuminatus

Citação de: sete em 17 de Março de 2010, 07:58
Começou a palhaçada. Parece que os stewards que vão estar no Algarve são da empresa 2045, empresa essa com quem temos processos em tribunal e é a patrocinadora ofidical do... braga!

Enfim...

Pelos vistos dá mais jeito contratar stewards de braga.  :bah2:

sete

Citação de: Illuminatus em 17 de Março de 2010, 08:03

Enfim...

pagar as viagens,o Hotel,a fruta tudo isso é pago e fica bem mais caro se for stewards do Algarve,mas enfin é os dirigentes que temos ou seja (corruptos)

Illuminatus

Citação de: sete em 17 de Março de 2010, 08:07
Citação de: Illuminatus em 17 de Março de 2010, 08:03

Enfim...

pagar as viagens,o Hotel,a fruta tudo isso é pago e fica bem mais caro se for stewards do Algarve,mas enfin é os dirigentes que temos ou seja (corruptos)

Podes crer. É que só pode mesmo ser isso.

Eu não percebo estas coisas, dizem que querem um futebol mais limpo e não sei quê mais, mas depois fazem coisas deste género. A Liga está mesmo a pôr-se a jeito de levar com críticas, está a procurar problemas desnecessários.

Não confundir a árvore com a floresta, por haver um energúmero no seio de centenas de vigilantes da 2045 SA, não implica que todos são iguais. Posso garantir com toda a certeza que os ARD´s que vão estar de serviço neste jogo não são todos de Braga, irão de vários pontos do país, inclusive de Lisboa. Eu vou lá estar e sou sócio do Benfica e vou de Lisboa :flagglorioso:

VodkaBoy

Citação de: Don Fuas de Bragança em 17 de Março de 2010, 09:06
Não confundir a árvore com a floresta, por haver um energúmero no seio de centenas de vigilantes da 2045 SA, não implica que todos são iguais. Posso garantir com toda a certeza que os ARD´s que vão estar de serviço neste jogo não são todos de Braga, irão de vários pontos do país, inclusive de Lisboa. Eu vou lá estar e sou sócio do Benfica e vou de Lisboa :flagglorioso:
Tem cuidado no túnel...

Joga Bonito

RedStar1982

No estádio do Algarve os ARD nem se vêem, ficam apenas no interior da bancada.

.:VMPT:.

Moreira

Luis Filipe     Miguel Vitor      Sidnei     J. Ribeiro

Airton

Ruben Amorim                Coentrão

C. Martins

Nuno Gomes        Kardec

J. César
Roderick
R. Pinto
Meneses
Mantorras
Weldon
E. Luis

Era com esses que ia a jogo....

E ia para ganhar....

Songoku

Epá as casas do Benfica ainda vendem ? Eu até hoje ainda não fui comprar porque não tinha ninguém para ir comigo.. Mas começo a pensar em ir sozinho na mesma.. Quem me sabe dizer se as casas ainda vendem bilhetes ?

fcatalao

a equipa vai ser:

César
Amorim
Luisão
Luiz
Coentrão
Airton
Ramires
Martins
Di Maria
Edér Luiz