TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Songoku

Citação de: Capitao Moura em 18 de Março de 2010, 14:55
Citação de: Capitao Moura em 18 de Março de 2010, 14:44
´ja nao ha bilhetes na luz?

é urgente pessoal

Acho que há..

Já agora aproveito..

Quem é que ainda vai ao  Estádio da Luz comprar bilhetes ??? É urgente também.. Preciso que me  comprem 2 bilhetes... (Cá no Algarve já não há nada)

Resp sff..  Nem que seja para dizer "Eu vou à Luz, mas n te compro os bilhetes"

Garibaldi

MB_caniggia

O calheiros do século XXI mas mais austuto e inteligente

Peniche92

fernandes86

Songoku

Quem é que ainda vai ao  Estádio da Luz comprar bilhetes ??? É urgente também.. Preciso que me  comprem 2 bilhetes... (Cá no Algarve já não há nada)

SFFF ALGUÉM :(

Capitao Moura

Citação de: Songoku em 18 de Março de 2010, 15:17

Amigo se o meu amigo tiver arranjado um para mim eu tenho um para te vender

redpeanut

Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 14:27
Citação de: redpeanut em 18 de Março de 2010, 14:21
Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 14:13
Citação de: redpeanut em 18 de Março de 2010, 14:06
Citação de: pcnunes em 18 de Março de 2010, 14:03
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2010, 13:56
Não nos podemos queixar?? Claro, nós nunca nos podemos queixar! Se dois penaltis não é suficiente...
Pedrinho, eu referi-me concretamente ao último jogo. Não considero que tenham ficado dois penalties por assinalar tal como na altura tive oportunidade de dizer. Eu tento utilizar sempre o mesmo critério na análise por exemplo dos lances com mão. E para mim não era penalty. Se o objectivo dele fosse prejudicar o Benfica, pergunto: tem alguma lógica marcar um penalty a nosso favor nos últimos minutos? Na vossa perspectiva, se já tinha roubado 2, era só mais 1, não custaria muito...

Na lei diz que é mão apenas quando é deliberado. Agora o deliberado tem 2 sentidos:

1- quando o jogador ostensivamente mete a mão na bola.

2- ( a aplicar neste caso) quando, antecipadamente, mete os braços de forma não natural com o intuito de tapar caminho para a baliza

Ele meteu a o braço esticado por cima da cabeça, de certeza que aquilo não é um gesto natural e portanto o objectivo foi o de tapar o caminho da baliza, com sucesso diga-se.

claro...um jogador quando salta, nem é natural - utilizando uma expressão tua - abrir os braços como auxilio à impulsão...lol

é como alguns dizerem que o lance do Polga no último jogo dos lagartos é penalty, etc...

Abrir os braços é uma coisa, esticar um deles por cima da cabeça...

Qualquer braço acima da cabeça num lance de jogo aéreo não é normal. O "abrir" os cotovelos para ganhar impulsão é óbvio, mas foi muito diferente daquilo que fez o gajo do Setúbal.

O do Polga acho que não é. Se os estivesse mais longe do corpo tinha de ser interpretado como um gesto para cobrir um maior espaço e assim sendo ele tinha deliberadamente utilizado os braços para defender a baliza.
está aqui o video do resumo do jogo...

http://www.zerozero.pt/video.php?id=50984

vê lá se os braços não são utilizados para a impulsão, e vê lá se o braço, contrariamente à ideia que tinhas, não está acima da cabeça. Está ao nível do ombro....

Tinha ficado com a ideia de que tinha o braço mais acima. Assim de facto acho que não é.

Songoku

Citação de: Capitao Moura em 18 de Março de 2010, 15:23
Citação de: Songoku em 18 de Março de 2010, 15:17

Amigo se o meu amigo tiver arranjado um para mim eu tenho um para te vender

Pois, eu precisava de 2. Pensava que ias ao estádio. Tks na mesma..

odistraido

Ora portanto... vamos ter a repetição de Braga mas agora em Faro.

red_label

Citação de: HaJa_LaDy em 18 de Março de 2010, 14:22
Vou corrigir: faço pu-pu na taça da liga.  :2funny:    Está armado o circo. É rodar a equipa.

:amigo:

Flatulente, és familiar do de lá de cima :-X

Toribas

slbenfica_croft

Espero sinceramente k o Jesus rode a equipa nesta final da taça da liga.

Independentemente de o BENFICA poder eventualmente apresentar uma segunda linha, isso não invalida k o BENFICA possa vencer.

O plantel do BENFICA tem qualidade e capacidade para mesmo sem os habituais titulares poder vencer o porto.

É óbvio k seria preferivel k a equipa pudesse ter tempo de recuperação, mas infelizmente isso não é possivel e espero portanto k o BENFICA apresente uma equipa com alguns jogadores de segunda linha.

De qualquer das maneiras é pra vencer. Final é final, se houver organização e atitude é perfeitamente possivel bater a primeira linha dos foculporco.