TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

franciscoafonso

slb2me

Citação de: franciscoafonso em 20 de Março de 2010, 16:08
Essa do Carlos Martins é um mito.

testem o mito que ele dá-vos a lenda, lol

vejam com o Cardozo, é boa pessoa e com os pés no chão, mas ferve em pouca água, é feitio, mas para quem o conhece aqui fica uma legitima opinião

FR

Então agora já se partem ossos nos treinos e tudo

lontro

Para mim era os 11 jogadores que foram titulares em Marselha, era para ficar no banco/bancada... Porque??? Porque acho que vai haver provocações e com este arbitro vamos ter jogares expulsos a minima coisa...

Serrasqueiro

Citação de: FR em 20 de Março de 2010, 16:25
Então agora já se partem ossos nos treinos e tudo

Foi o Katsouranis outra vez  :rir:

Zé Periquito

No20__

O Varela foi para a Rehab. Vocês acreditam em tudo, vamos ver uma recuperação recorde...

BENFIKA

Eu nao fazia uma rotaçao tao grande como alguns querem, nem acredito que o Jesus a vá fazer.

Este jogo alem de ser contra o porto é uma final, e um trofeu nesta altura da época da muito jeito.
Alem disso vamos ter uma semana para preparar o jogo com o braga, dá bem para os jogadores descansarem.

Beduas

Quim
Maxi Luisao D.Luiz C.Peixoto
             Javi
R.Amorim           Di Maria
            C.Martins
      Cardozo Saviola

JotaPê

Acredito que Kardec e Amorim sejam titulares de certeza

elpayaso10

calma pessoal amanha há mais e já estou nervoso, é assim a vida de benfiquista! :D
                                                      j.césar
amorim                                  luiz(c)          d.luiz                          césar P
                                                     airton
                                     ramires                           eder L. 
                                                       aimar
                                        kardec                    nuno gomes

No Code

Citação de: No20__ em 20 de Março de 2010, 16:30
O Varela foi para a Rehab. Vocês acreditam em tudo, vamos ver uma recuperação recorde...

Outra vez a rehab... :2funny: sempre que o gajo se aleija lá vêm a história da rehab...nunca percebi de onde vêm essa história.

Infante da Sagres

Segundo ouvi dizer, o treino específico desta manhã da equipa corrupta foi pontapear o túnel de acesso...

Deu nisto...

:rir:

O_Glorioso

É para encarar esta competição como ela é: oficial. Portanto, é para ganhar, e o resto são tretas!

Eu jogava com a equipa melhor que pudesse, mesmo que descansasse um ou dois, mas avisava, com "a" maiúsculo, os jogadores: nada de entrar em picardias e conversetas, dentro e fora de campo, com quer que seja, mesmo quando o filho de uma grande puta do porco sousa, ou outro porco qualquer, fizer das suas. Fazer o nosso trabalho e andar...

E não vai ser fácil, como andam para aí apregoar. Humildade, pode ser?