TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

d.blow

Viram na SIC um gajo de boxers no Marquês? Viva o Benfica.

sergio19azb

pessoal mais uma vitória, mais um troféu, somos o nº1 em portugal, nao ha igual no mundo fdc !! tenho um grande oruglho em ser benfiquista..

so quero dizer BRUNO ALVES ES O MAIOR FILHO DA P... é so azia estes gajos do fcp, foram humilhados, esmagados, fdc AMO O BENFICA

ABRAÇO PARA TODOS

mrfalcon

eu vou partir para a luz daqui a uns minutos!!! esta equipa merece TUDO!!!

the.lowlight

Enfim..palavras para quê? :)

Mas isto ainda não acabou...faltam pelo menos 9 jogos..e no final é que se faz a festa total. Viva o Benfica!!

Chefe

Por acaso acho desnecessário e até um pouco ridiculo comerar desta forma esta Taça da Liga... se fosse uma Taça de Portugal

Trankas1904

Citação de: SaviAimar em 21 de Março de 2010, 23:53
Tem que se fazer alguma coisa na arbitragem Portuguesa. Ninguem acredita que em 6 ou 7 agressões os 4 árbitros não tenham visto nem 1! E assim pode-se lesionar gravemente os nossos jogadores,porque o Porto(principlamente Bruno Alves) podem fazer tudo.
Nunca vou perceber aquela frase " Se o Benfica jogar muito ganha até a roubalheiras "
O Benfica não tem de ganhar á arbitragem,tem de ganhar é aos adversários.Hoje a arbitragem foi vergonhosa,apesar da vitória de 3-0.Inacreditável!

Não percebo como principalmente Bruno Alves chega ao final do jogo...
Até o meu sogro que é lagarto me telefonou ao intervalo a dizer mal dakele animal...
Vitória sem espinhas!!!

sete

Citação de: mrfalcon em 22 de Março de 2010, 00:02
quê me dera poder ir também

_KR_

Citação de: Chefe em 22 de Março de 2010, 00:04
Por acaso acho desnecessário e até um pouco ridiculo comerar desta forma esta Taça da Liga... se fosse uma Taça de Portugal
Concordo. Festejar sim, mas aquilo é parolo

chacalbenfica

Citação de: mrfalcon em 22 de Março de 2010, 00:02

ÉS O REI SÓ TENHO PENA DE NAO TE PODER ACOMPANHAR NA IDA A LUZ!! :cry2:

FreddyAduFan

Citação de: the.lowlight em 22 de Março de 2010, 00:03
Enfim..palavras para quê? :)

Mas isto ainda não acabou...faltam pelo menos 9 jogos..e no final é que se faz a festa total. Viva o Benfica!!

gostava que desses 9, tirasses 3 do campeonato (porque ja eramos campeoes antes de ir ao dragao, era lindo) e adicionasses os 2 da meia final da liga europa e o da final :D

Eagle Fly Free

Citação de: m1xp3arl em 22 de Março de 2010, 00:01
Às vezes, o pessoal dá mais valor à derrota do Porto que à vitória do Benfica, se é que me entendem.

Interessa mais gozar com o próximo a sentir orgulho no clube que amamos.

É uma pena ver que há muito anti-portista neste fórum.

A história deste clube é rica e não sugere este tipo de atitude.

O Benfica é e sempre será incomparavelmente maior. Há o Benfica e há os outros.

Agora 'porcos', 'sapos', 'suinos', 'largartos', filhos desta e daquela, epá, tenham juízo!

Estou completamente de acordo.

d.blow

Não há um caralho de uma TV que dê a festa do Benfica ?

NorEagle

Citação de: diabo1989 em 21 de Março de 2010, 23:56
Citação de: chacalbenfica em 21 de Março de 2010, 23:51
Citação de: kneissl em 21 de Março de 2010, 23:50
Cheira-me que vai tar muito pouca gente na luz :

VÁ-LA PESSOAL APAREÇAM NO ESTADIO QUE ELES MERECEM!!!

Já esgotou pá, vai ser o inferno

Já esgotou ? verdade ? ou tas a brincar ?

jppm89

Serrasqueiro

Citação de: m1xp3arl em 22 de Março de 2010, 00:01
Às vezes, o pessoal dá mais valor à derrota do Porto que à vitória do Benfica, se é que me entendem.

Interessa mais gozar com o próximo a sentir orgulho no clube que amamos.

É uma pena ver que há muito anti-portista neste fórum.

A história deste clube é rica e não sugere este tipo de atitude.

O Benfica é e sempre será incomparavelmente maior. Há o Benfica e há os outros.

Agora 'porcos', 'sapos', 'suinos', 'largartos', filhos desta e daquela, epá, tenham juízo!

Depois de TUDO dos ultimos 30 anos???? Estavas à espera do k??

Fomos nós benfiquistas a traçar uma fronteira entre norte e sul???

Fomos nós benfiquistas a tornar o futebol um monte de lama e merda onde só vence quem está no sistema da máfia???

Fomos nós que fomos receber a equipa da Lazio, e que celebrámos nas ruas efusivamente a derrota do Benfica com o Milan na final da champions???

Fomos nós que plantámos as sementes do ódio?

Fomos nós que agredimos brutalmente adeptos que tentaram comemorar? (2005 no Porto)

... Eu acho que nem são precisas mais questões!!! A VERDADE É QUE NÓS NUNCA PEDIMOS NEM NUNCA QUISEMOS UMA GUERRA CIVIL!

Quem tornou o futebol uma javardice pegada foram eles... E nós não gostamos disso, e não gostamos de quem criou isso! Durante 30 anos só quisemos futebol honesto... Mais nada...

E muito nos roubaram eles ao longo de 30 anos.... E ninguém foi preso...

Já os benfiquistas foram privados das conquistas a que teriam direito justamente, e ao direito de celebrar sem serem ameaçados pelos super cabrões...