TdL : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

Serrasqueiro

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Março de 2010, 00:15
Citação de: Eagle Fly Free em 22 de Março de 2010, 00:05
Citação de: m1xp3arl em 22 de Março de 2010, 00:01
Às vezes, o pessoal dá mais valor à derrota do Porto que à vitória do Benfica, se é que me entendem.

Interessa mais gozar com o próximo a sentir orgulho no clube que amamos.

É uma pena ver que há muito anti-portista neste fórum.

A história deste clube é rica e não sugere este tipo de atitude.

O Benfica é e sempre será incomparavelmente maior. Há o Benfica e há os outros.

Agora 'porcos', 'sapos', 'suinos', 'largartos', filhos desta e daquela, epá, tenham juízo!

Estou completamente de acordo.

se podermos falar "a serio" por um momento...concordo plenamente. alias, os insultos que leio aqui as vezes ate me fazem perder um bocado de vontade de continuar a ler... uns pensarao que isso me faz menos benfiquista se calhar...

...mas tipo, insulta-se todo o adepto do porto (ou sporting) como se de um todo se tratasse, nao fazendo diferenca entra claques e simples adeptos normais por exemplo. O mesmo em relacao aos jogadores, e verdade que ha Brunos Alves sem desculpa...epa mas tambem ha gajos como o fucille por exemplo que nunca lhe vi mau comportamento ou comentario.

Tanto odio que leio aqui, que nao e de admirar as merdas que acontecem antes e durante os jogos entre adeptos. Nao tou a tentar nem "proteger" ninguem do porto, nem acusar ninguem do forum de nada, so um comentario ao que leio as vezes, e apesar de adorar quando o porto perde jogos por exemplo, ha aqui pessoal que parece que deseja a morte aos jogadores e adeptos deles (ou outro clube rival), e isso parece um bocado doentio na minha opiniao.

Ate porque a razao principal que isto me faz confusao e porque tenho amigos portistas, um gajo goza uns com os outros e merdas assim, mas da-se tudo bem, pergunto-me se algumas pessoas que escrevem tanto odio em forums se e so "conversa" anonima, ou nao terao amigos de outros clubes e as vezes pensam que os tao a insultar a eles tambem?

E nao vale a pena dizerem que eles pensam o mesmo ou pior, eu sei isso, e faz-me a mesma confusao em relacao a eles :) Suponho que sou um gajo pacifico e quero e ver o benfica a ganhar, gritar e dizer alhadas ate nao durante os jogos, o resto nao me interessa muito. So um pequeno "a parte" que tava a bue para dizer, desculpem.

Fucile? Não viste o Benfica-Porto da primeira volta? Nem esse camelo armado em herói com o Fabregas frente ao Arsenal? Há muito poucos jogadores no Porto com carácter... Um deles era o Lucho e foi-se embora...

Quanto ao Porto, para mim qualquer apoiante de uma associação criminosa, de um grupo de crime organizado... É parte dele, e só ajuda a fazer com que se prolifere...

Se falamos do Sporting a questão já é outra e não os reduzo dessa maneira, falo caso a caso...

Mas se falas dos amigos da fruta... Mantenho de forma irredutivel, qualquer "fã" de uma associação criminosa, não passa de um cumplice...

d.blow

Se tivesse-mos um Seleccionador bem formado, jogadores maldosos como o Burros Alves jamais vestiram a camisola da Selecção. É por essas e por outras que não ligo nenhuma a Selecção.

Mercurio_10

Esta vitória é para o Jorge Sousa. E para o Pedroto!...

No20__

E o cabrão da Sic já contra o zbording disse o mesmo: "e vai entrar um avançado porquê?" Para marcar mais cabrão!!! Havia de ser para o quê? Querias centrais era?

nnpandora

Citação de: d.blow em 22 de Março de 2010, 00:19
Se tivesse-mos um Seleccionador bem formado, jogadores maldosos como o Burros Alves jamais vestiram a camisola da Selecção. É por essas e por outras que não ligo nenhuma a Selecção.
Deixei de acreditar no selecionador quando não convoca o Ruben Michael para não o valorizar. Assim que ele assina pelos porcos, passa de jogador que nem lugar tinha no banco (não era convocado) para titular.

Pedro84

A culpa é sempre das claques... vejam o fórum da sporttv e logo vêm se os atrasados mentais se ficam pelas claques. Aliás, têm internet? Em qualquer sítio português que se fale de futebol, o ódio ao Benfica é bem vincado por 99% dos adeptos dos corruptos, dos rastejantes e ademais.

sanfinense

[quote author=Serrasqueiro link=topic=38907.msg1068340220#msg1068340220
Fucile? Não viste o Benfica-Porto da primeira volta? Nem esse camelo armado em herói com o Fabregas frente ao Arsenal? Há muito poucos jogadores no Porto com carácter... Um deles era o Lucho e foi-se embora...

Quanto ao Porto, para mim qualquer apoiante de uma associação criminosa, de um grupo de crime organizado... É parte dele, e só ajuda a fazer com que se prolifere...

Se falamos do Sporting a questão já é outra e não os reduzo dessa maneira, falo caso a caso...

Mas se falas dos amigos da fruta... Mantenho de forma irredutivel, qualquer "fã" de uma associação criminosa, não passa de um cumplice...
[/quote]

O0

Pichichi

Calvinehobbes

tenho de tirar o chapeu a JJ e aos jogadores...

Alguns jogadores que normalmente getvem em pouca ahia estiveram bem tranquilos  edemontraram que para ganhar e so saber jogar a bola...

foram provocados mas reagiram da melhor forma, colocando 3 batatas na baliza do porto...

e inadmissivel que bruno Alves e Raul meireles tenham acabado o jogo, mas eu percebi Joprge de Sousa, fdoi para aprenderem a jogar a bola lealmente e a  ganhrem jogos lealmente...

Tenho muito orgulho em ser benfiquista...

Spider1502

Citação de: japfranco em 22 de Março de 2010, 00:12
Citação de: Serrasqueiro em 22 de Março de 2010, 00:07
Citação de: m1xp3arl em 22 de Março de 2010, 00:01
Às vezes, o pessoal dá mais valor à derrota do Porto que à vitória do Benfica, se é que me entendem.

Interessa mais gozar com o próximo a sentir orgulho no clube que amamos.

É uma pena ver que há muito anti-portista neste fórum.

A história deste clube é rica e não sugere este tipo de atitude.

O Benfica é e sempre será incomparavelmente maior. Há o Benfica e há os outros.

Agora 'porcos', 'sapos', 'suinos', 'largartos', filhos desta e daquela, epá, tenham juízo!

Depois de TUDO dos ultimos 30 anos???? Estavas à espera do k??

Fomos nós benfiquistas a traçar uma fronteira entre norte e sul???

Fomos nós benfiquistas a tornar o futebol um monte de lama e merda onde só vence quem está no sistema da máfia???

Fomos nós que fomos receber a equipa da Lazio, e que celebrámos nas ruas efusivamente a derrota do Benfica com o Milan na final da champions???

Fomos nós que plantámos as sementes do ódio?

Fomos nós que agredimos brutalmente adeptos que tentaram comemorar? (2005 no Porto)

... Eu acho que nem são precisas mais questões!!! A VERDADE É QUE NÓS NUNCA PEDIMOS NEM NUNCA QUISEMOS UMA GUERRA CIVIL!

Quem tornou o futebol uma javardice pegada foram eles... E nós não gostamos disso, e não gostamos de quem criou isso! Durante 30 anos só quisemos futebol honesto... Mais nada...

E muito nos roubaram eles ao longo de 30 anos.... E ninguém foi preso...

Já os benfiquistas foram privados das conquistas a que teriam direito justamente, e ao direito de celebrar sem serem ameaçados pelos super cabrões...

SUBSCREVO A 1000%. TODOS SABEMOS E VIMOS ISTO AO LONGO DESTES 30 ANOS. QUEM NÃO VÊ ISTO NÃO É BENFIQUISTA A SÉRIO.
SLB4EVER
:slb2:

Gostei mais desta vitória do que aquela do ano passado! A taça é a msm, mas o adversário é diferente. Vivo no norte, sei o ódio que têm ao Benfica, logo dá-me um gozo tremendo ganhar ao porto... Quem vive no norte sabe que quando perdemos não é fácil... Porque o objectivo é sempre atacar o Benfica e os seus adeptos! Sou Benfiquista desde que me conheço, odeio o porto pela guerra que fomentou neste pais e pelo ódio que nos têm! Quando pergunto aos porkistas porque não gostam do Benfica eles não me sabem responder... Não fico festejo as derrotas do porko, pois o que me interessa é o Benfica e as suas vitórias!

Força Benfica  :slb2:

Borsalin

Citação de: No20__ em 22 de Março de 2010, 00:20
E o cabrão da Sic já contra o zbording disse o mesmo: "e vai entrar um avançado porquê?" Para marcar mais cabrão!!! Havia de ser para o quê? Querias centrais era?

:2funny: :2funny: :2funny:

3 foi a conta que Jesus fez!

HuRi